47

568 55 24
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️

Boa leitura!! ✨️ 🤍

Verena 💣

Gafieira, zona leste, RJ, Brasil 🇧🇷
Terça-feira ☀️

A filha da puta da Rayna me acordou 04h da madrugada, dormir mó tardão ontem porque tava assistindo jogo com os meus crias aqui em casa e agora ela me acordou cedão disse que a Victória vai ir passar uns tempos na casa dos nossos pais em Gramado, eu acho isso uma ótima coisa papo reto, a Vic de uns tempos pra cá tem demonstrado muitos ciúmes por causa da gravidez da Rebecca e o pior é que não é só da Sienna que ela tá tendo ciúmes, ela tem ciúmes de geral com a Rebecca, eu sei que ela ama a Sienna e que quer um espaço pra relação delas mas, porra a mina engravidou a garota e é óbvio que ela vai ter que assumir e dar  suporte necessário tlgd, eu também entendo o lado da minha princesa, ela precisa de atenção afinal de contas foi desse jeito que eu e a Ray criamos ela, eu até tento conversar com sobre ela mas, eu sou toda fechadona pra isso tlgd, principalmente agora que ela foi abusada por aquele filho da puta que eu queria ter tido o prazer de torturar até a morte, geral tá evitando ela depois que chegou do hospital e eu já disse pra esses cuzãos tratarem ela bem, independente dela ter errado, ela foi estuprada porra, deveriam dar pelos menos um pouco de apoio, a Sienna me contou que ela pediu um tempo no relacionamento pra Vic e pra ser sincera eu acho que foi melhor, assim as duas vão ter tempo de sobra pra esfriarem a cabeça antes de tomarem decisões precipitadas que põe em risco a relação delas duas. Depois da Rayna ter me acordado, eu levantei tomei um banho, desci pra cozinha e a tia Neide já tinha feito o café, o café que ela faz é de outro mundo,  tomei café e logo depois a Vic e a Ray desceram com as malas, meu coração apertou em saber o quanto me caçulinha tá ido viajar sozinha e passar um tempão fora, isso me parte o coração, ela me deu a benção e me abraçou, vi que seus olhos estavam fundos provavelmente de tanto chorar durante a madrugada, essas últimas semanas estão sendo bem difíceis pra ela, mal tá dormindo e comendo. Ninguém sabe da viagem dela, foi um pedido que ela fez pra gente no aeroporto, depois dela embarca no avião voltamos pra casa, a Ray não parava de chorar, ela subiu pro quarto, tomou banho e se debrulhou em lágrimas, nem quis tomar café da manhã. Subi pro quarto e fiquei fazendo carinho nela até que ela conseguisse dormir um pouco.  Depois se muito tempo, fui pra boca resolver as paradas da contabilidade da máfia do México e também dos dois complexos, ainda bem que daqui uns dias eu vou finalmente poder finalmente entregar essa responsabilidade pros crias, porque carai tá difícil assumir essas porras tudo junto de uma vez só, eu e Japa estamos cansadonas desses bagulhos, precisamos de férias, papo reto.

[...]

Já era quase de noite, quase no fim do meu expediente, tava terminando de guardar as cédulas no cofre pra poder ir pra casa, quando sentir meu celular vibrando no meu bolso com muita frequência e ele começou a tocar, pensei que era a Ray precisando de alguma coisa ou pra avisar que a nossa filha tinha chegado mas, na verdade era o meu coroa, provavelmente ele quer falar alguma coisa da máfia, atendi a ligação e vi que ele tava com a voz bem mudada e parecia estar muito preocupado com alguma coisa.

Ligação on

Verena: — Bença, coroa, fala tu meu velho!

Santiago: — Deus te abençoe, Verena, a Vic tava vindo pra ?

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora