99

283 37 2
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️

Antes de iniciar o capítulo, quero deixar claro e explicado que o capítulo de hoje é uma narração sem falas da Aurora e do Dylan, eu achei viável escrever o capítulo dessa forma hoje por quê tinha que ter um capítulo da explicação de tudo como aconteceu e dá reação deles ao saberem que vão ter um bebê para depois dar continuidade ao demais capítulos, não achei que seria legal colocar falas nesse capítulo porque era um momento especial deles dois, os próximos capítulos vão ser sobre outras cosias, ou seja, vamos dar continuidade aos outros assuntos ok? Caso não gostem de capítulos com narração e sem falas, podem pular e esperar o capítulo 100° que talvez será postado hoje ou amanhã, vai depender da minha disponibilidade em relação às minhas obrigações fora do wattpad, desde agradeço a compreensão de  vocês, não esqueçam de votar e comentar bastante , amooo vocês, meus amores!! Obrigada por todo carinho!! ❤️‍🔥💋

Boa leitura!! ✨️ 📖

Aurora 🌼

📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
•Terça-feira

Chegamos de Angra ontem de noite e hoje já voltamos a nossa programação normal e por sinal tenho uma apresentação na faculdade hoje, curso  nutrição e já estou no quarto semestre da faculdade, eu sempre fui muito dedicada aos estudos e mesmo namorando com o Dylan, sempre fiquei focada nos meus estudos e isso é gratificante pra mim, além do mais consigo dar muito orgulho aos meus pais, à algumas semanas atrás eu comecei a sentir muito enjoos e cólicas, achei que era por conta do meu ciclo menstrual, porque eu sempre sinto essas coisas quando estou pertinho de menstruar, mês passado eu e Dylan acabamos vacilando e esquecemos a camisinha, ele acabou gozando dentro, só que eu tinha tomado a pílula então pra mim estava tudo ok, só que depois de um mês eu comecei a ter esses sintomas, a minha menstruação estava prevista pra descer em uma data próxima aos sintomas, então resolvi esperar e não ficar pilhada com gravidez, até comentei com a minha mãe sobre isso, ela falou que era pra eu monitorar direitinho por quê talvez fosse apenas o ciclo e se continuasse assim era melhor ir passar por uma consulta com a ginecologista, passou o período de menstruar e os sintomas ainda continuaram, minha menstruação atrasou durante dez dias, só que eu estava tão focada com relação ao chá revelação da Lili que nem me dei conta de fazer teste, só que no dia do chá revelação eu tava passando muito mal, não contei nada pras meninas, nem pro Dylan, pra ninguém na verdade, o momento era da Lili e do KJ, quando foi na parte da noite eu estava totalmente enjoada e com muita cólica, resolvi ir na farmácia daqui do condomínio e conversei com a farmacêutica, ela falou que não ia passar remédios fortes pra mim, passou apenas um dramin e um buscopan e me aconselhou a fazer um teste de gravidez, comprei o teste e os remédios e voltei pra casa, o pessoal ainda tava na piscina, assando carne e bebendo, aproveitei que não tinha ninguém olhando e chamei a Vic pra ir ao banheiro comigo, expliquei pra ela toda a situação e ela já ficou toda feliz por quê tinha a possibilidade de ser titia, enquanto eu entrei no banheiro ela ficou no quarto junto comigo e de hora em hora ia olhar a porta do quarto pra ver se não vinha ninguém, entrei no banheiro e eu estava mega nervosa, tava suando frio, abri a caixa do teste com cuidado, tirei ele do saquinho, fiz xixi no copinho, coloquei o teste dentro do xixi e fiquei esperando uns três minutinhos, meu coração tava acelerado, parecia que ia sair pela boca, quando o resultado saiu eu fiquei em choque e as lágrimas começaram a descer, abrir a porta do banheiro e fui direto sentar na cama, a Vic me olhava curiosa e mal sabia se ia me acudir ou ver o resultado do teste, até que ela foi no banheiro e voltou correndo e se jogou na cama, tenho certeza que a vontade dela era dar um grito de felicidade, só que ela se controlou, ela me abraçou e me acalmou totalmente, depois que eu cai na realidade, eu comecei a chorar de felicidade, meu coração se transbordava de amor e felicidade, eu tava tão leve, só de saber que eu estou gerando um fruto do amor verdadeiro é tão gratificante, depois de toda essa animação, o Dylan começou a chamar a gente e aí eu entrei no banheiro pra lavar o rosto enquanto a Vic escondeu o teste dentro das minhas coisas, depois descemos e fomos curtir a noite.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora