74

472 54 7
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️




Antes de iniciar o capítulo eu quero dizer pra vocês que esse capítulo infelizmente não é de hot, vai ser um capítulo da Rebecca contando da experiência que é ser mãe de primeira viagem aos 18 anos e também como a relação dela com o pessoal mas, não se preocupem porque o capítulo em que a Sienna e a Vic inauguram a casa dela ainda bem , que depois de uma bomba que vou soltar nos próximos capítulos vou fazer o capítulo de hot pra amenizar o clima kkkkkk.




Boa leitura!!️ 📖



Rebecca 💫



📍 Gafieira zona leste, RJ, Brasil
•Domingo



Hoje é um dia de muita felicidade, é uma dádiva imensa está comemorando o primeiro mesversário da minha vidinha, a Lavínnya me mudou claramente, eu posso dizer com todas as letras que essa menininha me mudou completamente, eu sou totalmente feliz por ter ela em minha vida, eu era uma mulher totalmente fria e mesquinha, desconhecia totalmente a palavra amor e depois que engravidei foi a primeira palavra que conheci e eu não digo de conhecer só ouvindo, eu falo no sentido de saber o que essa palavra significa, sabe.
Não vou romantizar em dizer que uma gravidez na juventude é de boa assim  porque sinceramente não é, ainda mais quando acontece por causa de deslizes, é muito difícil ver sua barriga crescer, seu corpo, seus pensamentos, suas emoções, alimentação, rotina e prioridades mudarem, até porque que você começa se preocupar com o seu filho, tudo o que acontece com você ele vai sentir e isso é uma sensação péssima, muitas vezes a culpa vem com tudo, passei alguns meses da gestação escondendo da Sienna porque tive medo da reação dela e da família, depois que contei que estava grávida eles me receberam super bem, só que a Victória não me aceitava de jeito nenhum e aí fui me preocupando e minha gravidez foi ficando cada vez mais de risco e nisso o TJ se tornou muito mais presente em minha vida e cuido de mim e da Lavínnya mesmo ela ainda estando dentro da barriga, com alguns acontecimentos eu fui amadurecendo e fui me apaixonando pelo TJ, hoje em dias estamos com praticamente três meses de relacionamento e ele trata a Laví como se fosse filha biológica dela e a Victória também, ela cuida tão bem da Lavínnya que tenho certeza que vai ser uma mãe maravilhosa, aliás foi ela que deu a ideia de fazer o mesversário da neném e geral concordou, vai ser uma coisa bem íntima, só vai ter a família da gente, ela que escolheu o tema, escolheu branca de neve porque disse que a Lavínnya é branquinha e ia parecer muito, achei ótimo a ideia, só que ao contrário da banca de neve a Lavínnya tem uma madrasta aliás tem uma mãe de coração, ela quis fazer o bolo do mesversário, sinceramente eu tô tão feliz por conseguir ser amiga dela, a Lavínnya mudou muito a gente e isso tá cada vez melhor.

A Vic e as meninas vieram arrumar a decoração do mesversário e sinceramente tava tudo perfeito, elas falaram que eu não precisava ajudar em nada que era só pra ficar com a Lavínnya, porque apesar de eu ter um mês de parida por conta do tiro fiz cesariana e meu resguardo são 45 dias, o pupério foi bem tranquilo, tive e tenho uma rede de apoio maravilhosa, me ajudaram com tudo e não me deixaram fazer esforço em momento nenhum e isso é gratificante. As meninas arrumaram tudo de uma forma tão perfeita, sinceramente eu estou totalmente encantada com todo amor que elas tem pela Lavínnya, a dona Japa pagou pra fazerem um ensaio profissional de fotos da Laví de um mês e ela falou que todo mês vai ter fotos e mesversário, eu nunca recebi tanto amor como estou recebendo agora, me sinto tão realizada, ser mãe é doloroso, cansativo e chega até ser exaustivo mas, é tão gratificante e maravilhoso por sentir o cheirinho e pegar aquela coisinha linda no colo, sem contar que ela te trás uma felicidade tão grandiosa, são momentos incríveis sabe.

Depois de tudo arrumadinho as meninas foram tomar banho e se arrumarem, eu fiz a mesma coisa, arrumei logo a Laví e depois deixei o TJ cuidando dela enquanto eu tomava banho, a Laví é bem quietinha, nunca foi criança de chorar, ela só chora se tiver com muita fome, cólicas e com a fralda suja, caso contrário fica bem quietinha mesmo, o TJ já estava arrumado então falou que cuidaria dela pra mim, tomei um banho e vesti um vestido vermelho confortável e que fosse fácil pra amamentar, quando você vira mãe, você vai atrás de roupas que sejam confortáveis e fáceis para amamentar kkkkkk, depois de me arrumar as meninas vieram e só esperamos o pessoal da nossa família e amigos íntimos chegarem, começamos a festejar e as brigas pra segurarem a Laví começou, a Victória não queria desgrudar dela neném e a Aurora já queria pegar ela kkkkkk e a Ysla não estava diferente, eu me acabo de rir e a Aurora fica mandando eu defender ela porque ela é minha irmã e tem direito de ficar o tempo que quiser com a neném no colo, só que a Ysla não estava diferente, geral rir delas nessa confusão, a nossa noite foi totalmente incrível, nos divertimos muito, eu nunca tinha vivenciado esses momentos de família e puts tá sendo tão incrível vivenciar tudo isso, eu realmente não me arrependo de ter engravidado ou ter saído de perto dos meus genitores, pelo contrário foi a minha salvação, eu me libertei de pessoas horríveis que me maltratavam muito com a desculpa que eram meus pais, só que aquilo ali nunca foi a minha família, era só pessoas amarguradas, família é o que eu tenho hoje, hoje sim eu sou feliz e amo cada um deles e eles fazem com que eu me sinta amada.


Aproveitei todo aquele momento lindo e que as meninas estavam cuidando da Laví, abrir o wapp e postei em meus status as fotinhas pra celebrar o mesversário do amor da minha vida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveite pra postar a organização do mesversário e agradecer as meninas por tudo e por tanto que fazem pra gente, depois de postar as fotos fechei o wapp, bloqueei a tela do celular, coloquei em cima do sofá e fui curtir a noite com a minha famíl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveite pra postar a organização do mesversário e agradecer as meninas por tudo e por tanto que fazem pra gente, depois de postar as fotos fechei o wapp, bloqueei a tela do celular, coloquei em cima do sofá e fui curtir a noite com a minha família!



Continua no próximo capítulo... ✨️ 🤍

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora