59

600 62 21
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️

Boa leitura!! ✨️📖

Sienna 🧨

📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil🇧🇷
Domingo

Já era tarde pra caralho, a Ravena me mandou mensagem falando que ela e a minha pretinha tinham se reconciliado, fiquei feliz pra caralho, saudades da minha preta, desliguei a televisão, subi, entrei no quarto, fechei a porta e fui pra varanda, olhei pra baixo e vi a Vic sentadinha na porta sozinha, ela tava olhando pra lua, papo reto a minha pretinha é apaixonada pela lua e eu sempre disse a ela que o brilho da lua não chega aos pés do brilho dos olhos dela, resolvi tomar coragem e descer pra conversar com ela, tava mó frio papo reto, tava com moletom e top, abrir o portão devagarzinho pra na fazer barulho, fui em direção a Vic ela tava toda arrepiada eu sei que quando ela tá assim é frio, tirei o moletom e entreguei pra ela.

Sienna: — Toma, pretinha, sei que tu com frio.

Victória: Não precisa.

Sienna: — É claro que precisa, você toda arrepiadinha.

Victória: — E tu vai ficar só de top. -- me olhou e com a carinha, nossos olhos se cruzaram, cheguei perto dela e nossas bocas se colaram, comecei o beijo e ela me deu passagem, nossas línguas dançavam em um movimentos gostoso, terminamos o beijo ofegantes e eu dei dois selinhos na boca dela que riu, ela se afastou um pouco pra que eu sentasse atrás dela, sentei abrindo as pernas e ela deitou sobre mim. —  Senti saudades de você.

Sienna: — Eu também senti a tua falta, minha pretinha, eu fui uma filha da puta contigo nesses últimos meses, fiz merda pra caralho, eu nunca vou me perdoar por as coisas que eu fiz e que aconteceram com você.

Victória: — Shii, nós duas erramos feio, o que temos que fazer agora é deixar os erros pra trás, levantar a cabeça e seguir em frente juntas, nosso amor é imenso, meu benzinho, não podemos deixar coisas nos afetarem assim ,vamos fazer diferente . -- falou passando a unha na minha nuca, eu fico doida de tesão quando ela faz essas coisas e ela sabe disso.

Sienna: — Eu vou fazer de tudo pra gente dar certo,  vou mudar minhas atitudes pra gente poder ser feliz, eu vou te fazer ser a mulher mais feliz do mundo e ninguém mais vai te machucar, meu amor. -- falei beijando a testa dela.

Victória: bom, minha branquinha, eu te amo muito . -- falou me beijando , ela já tava bem dengosa, continuou passando a unha na minha nuca e o meu pau começou a dar sinal, ela percebeu e continuou provocando, senti o corpo dela ficando cada vez mais relaxado e vi que ela tava com tesão.

Sienna: — Preta, na minha casa ou na sua? -- falei enquanto olhava em seus olhos e com apenas um olhar eu já entendi que era pra ser na minha casa, paramos o beijo com dois selinhos e fomos pra minha casa, entramos e ela foi me puxando pro meu quarto me empurrou na cama e trancou a porta.



[...]

Depois de umas horas gostosas de sexo, eu e a minha preta estávamos juntinhas na cama de conchinha, confesso que senti saudades pra caralho disso tudo, nós nos deixamos levar pela briga, falta de consideração e tantas outras coisas que atrapalharam o nosso relacionamento, as coisas agora vão voltar ao normal, vou fazer de tudo pra cuidar da minha preta, ninguém vai tocar um dedo sequer no fio de cabelo e quem toca morre, vou fazer de tudo pra ver ela feliz, saber que ela e a Ravena se resolveram já é um alívio do caralho pra mim, sei que agora elas vão ficar de boas e o meu relacionamento tá salvo, agora vou parar de ser uma filha da puta. Comecei a fazer carinho no cabelo dela até ela pegar no sono, eu amo essa carinha que ela faz quando tá com sono.

Continua no próximo capítulo... ✨️🤍


OBS: BOMBONS, SEI QUE O CAPÍTULO DE HOJE ESTÁ PEQUENO PELO MOTIVO DE EU TER CHEGADO HOJE DE VIAGEM E ESTOU MUITO CANSADA, POSTEU CAPITULO HOJE ASSIM SÓ PORQUE DESDE QUINTA-FEIRA QUE NÃO POSTEI, AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS (AS) VOCÊS E ME DESCULPEM PELO TAMANHO DO CAPITULO

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora