103 *2/4*

170 25 2
                                    

Vamos pra mais um capítulo...  ✨️🎞






Boa leitura!! ✨️ 📖



Lianna🎀




📍Bem-te-vi, zona leste, RJ, Brasil
●Domingo


Hoje domingou legal, dia de baile ainda por cima, eu tava muito feliz, vou aproveitar o máximo esse baile, certeza que próximo baile que tiver eu vou estar com parida em casa, hoje os meninos iriam anunciar oficialmente sobre a nova geração, praticamente nossa rodinha toda tava prenha, só faltava a Vic, Thay e a Yslinha,  o camarote hoje é totalmente privado sabe, só tem a nossa família, vem MCs e DJ de fora pra tocar aqui e eu tô adorando, eu vim de carro com a Vic e a Sienna, por quê agora me proibiram de andar de moto, sinceramente o povo que não me deixa fazer nada, quando chegamos na entrada no baile o KJ já estava nos esperando, ele entrou na frente falando pra geral dar espaço e depois me colocou na frente dele, subimos e fomos diretamente pro camarote, chegando lá eu e as meninas já fomos fofocas e tirar altas fotos, tinha só bebida de qualidade só que eu não posso beber nem um pouco, aliás nem eu, nem a Bia e nem a Aurora, então os meninos providenciaram água de coco e refrigerante pra gente, o movimento hoje tava intenso, tinha tanta gente que parecia um monte de formigas.


[...]



Depois dos meninos terem anunciado que seriam pais, o DJ começou a tocar os maiores proibidões e eu já fui balançar a raba, o barrigão podia até ser pesado, mas não me atrapalhava de fazer nada,  comecei a dançar até o chão e tava aproveitando muito a resenha com as meninas, era uma e pouca da madrugada e eu comecei a sentir uma cólica nojenta e fiquei passando a mão pela barriga, tava doendo demais, pra disfarçar falei pras meninas que eu iria no banheiro e a minha mãe já começou a me encarar de longe,  sai bem de fininho pra ninguém perceber, fui andando bem devagar e a cólica piorou cada vez mais, no corredor tinha tanta gente se pegando que não dava nem pra andar direito pelo corredor, as dores começaram a aumentar e eu já não aguentava mais, fui pegando nas paredes e com a outra mão eu apoiava a barriga, a fila tava enorme tinha umas dez mulheres na minha mente, eu não ia aguentar mais essa dor, me agachei no chão chorando de dor e a minha mãe já vinha em minha direção, quando me viu no chão veio correndo e me ajudou a levantar.

Ellen: — Filha, o que acontecendo?

Lianna: — Eu sentindo muita dor, mãe, eu não consigo nem respirar direito.

Ellen: — As contratações aumentaram?

Lianna: — Muito e o pior de tudo elas estão vindo de vinte em vinte minutos, eu não sei mais o que fazer.

Ellen: — Vamos pra casa, você pálida, seus pés estão inchados demais, precisa repousar. -- falou e eu concordei com a cabeça, fomos andando devagarzinho e as dores estavam piores, quando íamos chegando perto do pessoal senti uma água escorrer em minhas pernas e uma pontada muito forte.

Lianna: Mãeeee! -- falei gritando de dor e apertei a mão dela, ela olhou pra trás e antes de responder olhou pras minhas pernas e viu que a minha bolsa tinha estourado e ficou desesperada, apesar do som estar alto ela conseguiu gritar o meu pai e ele e o KJ vieram correndo em nossa direção.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora