Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Boa leitura!! ✨️ 🤍
Victória
Angra dos Reis, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Segunda-feira ☀️🏙Tava no melhor da transa com o Montenegro, eu estava lindamente calvagando sobre ele, sentia meu corpo arde de tanto tesão, eu gemia pelo seu nome e ele não estava diferente, dava pra ver nos olhos dele o quando ele estava com tesão também, sentir meu corpo arrepiar, ia gozar quando a porta foi aberta por um soco, meu coração gelou pensei que fosse alguém que queria fazer algum mal, mas quando olhei pra porta era a Sienna, ela tava cega de ódio, com os punhos fechados, sai rapidamente de cima do Montenegro e me enrolei no lençol e ele vestiu a box, a Sienna partiu pra cima dele, dando vários socos e ele só olhava sem entender nada, vesti meu roupão rápido e fui pra cima da Sienna eu só sabia chorar e gritar, as casa são um pouco longe uma das outras então ninguém iria me ouvir, consegui passar na frente do Montenegro e foi aí que ela parou de bater no coitado, ele se sentou na cama e o seu nariz escorria sangue, a Sienna veio com um papo de que o Montenegro tava me abusando de onde ela tirou isso? Eu sempre quis transar com ele, nunca neguei fogo afinal de contas eu sou solteira, eu não sabia o que diabos a Yuna veio fazer aqui em Angra, até ela simplesmente dizer que veio se declarar pra mim, como assim ela me ama? Ela jogou os presentes que comprou pra mim em cima da cama, dava pra ver nos olhos dela que tava se mordendo de ódio pela cena que tinha visto, pedi pra ela me esperar na sala, enquanto eu fazia um curativo no Montenegro, o mesmo falou que não precisava, mas, eu não ia deixar ele naquela situação, não teve culpa de nada, a Sienna que se precipitou, ela desceu as escadas e eu fechei a porta.
Victória: — Vem, vamo tomar um banho. -- falei estendedo a mão pro Montenegro.
Montenegro: — Preta, isso vai dar problema, a Sienna já tá puta se souber que tamo tomando banho junto, eu vou de arrasta hoje mermo, tlgd.
Victória: — Iiih, tá com medo de que? A Sienna não vai fazer nada, a namorada dela é a Rebecca, não eu.
Montenegro: — Não é medo, tlgd, é que ela veio até aqui pra se declarar pra você e vocês se amam pra carai, eu não quero estragar isso não.
Victória: — Eu amo muito a Sienna, preto, não vou negar mas, eu não posso ficar me restringindo ao que a Sienna quer, ela teve a chance de ficar comigo e mesmo assim escolheu a Rebecca, se ela quiser algo sério comigo agora vai ter que se esforçar pra conseguir a minha confiança, a minha vida não se resume a ela, eu preciso ter amor próprio acima de qualquer coisa. -- ele concordou e pegou em minha mão, fomos pro banheiro, eu tirei o roupão e ele a box tomamos banho e brincamos no chuveiro como sempre, esse mês que passeio com ele só tomamos banho juntos, umas vezes eram com malícia e outras era só amizade e ele super respeitou isso, lavei meu corpo e principalmente minha vagina que estava em um estado crítico, terminamos o banho, o Montenegro se vestiu, eu vesti uma calcinha de renda confortável e um vestido confortável justo no corpo, fiz uns curativos no preto e ele foi descansar um pouco, era pra gente tá terminando a transa mas ok, temos tempo ainda mais tarde, desci as escadas e a Sienna estava andando de um lado pro outro e aquilo tava me dando tonturas. — Desculpa a demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
أدب الهواةNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...