19

690 60 31
                                    

Bombons, resolvi seguir o conselho de uma leitora e focar somente nessa fic aqui agora, eu não me lembro muito bem o nome da leitora, mas desde já quero agradecer a ela pelo conselho, eu não estou 100% bem e focar em duas fics ao mesmo tempo estava me dando mais cansaço, então vou focar totalmente nessa fic e quando finalizar essa eu vou focar em Realeza Suburbana, porque fica melhor pra mim e pra vocês, então a partir de hoje eu vou postar dois capítulos aqui de segunda à sexta e nos finais de semana eu vou tirar pra descansar, quando eu concluir essa sim eu vou pra Realeza Suburbana e vou postar dois capítulos por dia lá.
Quero avisar vocês que hoje eu vou postar um capítulo porque estou morrendo de enxaqueca, meus olhos estão doendo muito e também passei por uma situação desagradável hoje, preciso descansar um pouco a cabeça, mas, amanhã eu volto com a rotina normal de dois capítulos tá!

Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎

Boa leitura!! ✨️ 🤍

Sienna

Angra dos Reis, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷
Segunda-feira ☀️🌊

Tava ansiosa pra carai, loucona pra chegar logo em Angra e me declarar pra minha pretinha, sai bem cedinho, resolvi não falar pra ninguém só a minha coroa mermo que sabe, depois que tudo se resolver e eu voltar de Angra conto tudo pra família, passei na floricultura e comprei um presente pra minha preta, rosas vermelhas são as rosas preferidas dela, desde pequena que ela é apaixonada em rosas tlgd, eu sempre amei a Vic desde que eu tinha meus 14/15 anos eu sempre fui gamada nela, mas tinha medo dela não sentir o mesmo por mim, preferi ficar escondendo esse sentimento no fundo do meu coração, de fato a minha coroa tá certa eu não amo a Rebecca, quer dizer eu amo, mas não é como eu amo a Vic, não sei explicar essas paradas não, negócio de amor é pior do que cobrar dogra aqueles cuzão do morro que quer dar um de esperto, mas é a vida, vagabundo também ama tlgd. Eu não sei o que me deu na cabeça de não perceber os sinais que a Vic tava me dando, eu me senti uma idiota quando a minha coroa falou que ela tava afim de mim, eu achei que ela só estava assim porque tava entendendo o meu lance com a Rebecca, não pensei que ela tava afim de mim, mas agora eu percebo o quanto eu fui burra, desde o dia que a madrinha gritou com ela, eu vi que a nossa conexão ficou alterada pra caralho, ela não olhava mais nem na minha cara e toda vez que eu chegava em um lugar ela simplesmente dava as costas e saia e isso me doida pra porra porque não era isso que eu queria, espero que quando eu chegar ela em escute e me dê uma chance pra que possamos começar a nossa história juntas.

Cheguei em Angra e a minha ansiedade só aumentava, o único bagulho que tava me dando ódio é saber que é Vic tá na casa daquele filho da puta, mas eu também não podia tá exigindo muito afinal de contas a idiota por causa tudo isso nela foi eu, agora eu que lute pra aguentar as consequências. As casas aqui em Angra são enormes e algumas tem padrões de cores, se eu não tivesse crescido vindo pra cá eu juro que estaria perdida uma hora dessas, o lugar é o próprio paraíso papo reto, tomara que eu consiga aproveitar o dia com a minha preta, a minha coroa me deu o endereço da casa do Montenegro então o bagulho já tava meio caminho andado, fui procurando pelas ruas e quando eu não encontrava parava o carro e perguntava a algum morador, até que enfim encontrei, estacionei o carro na porta, a casa é toda luxuosa, coisa de traficante milionário mermo, era um tom de azul escuro, a casa que a madrinha e a minha coroa comprou aqui é assim também, toda no luxo, mas tem um toque nosso mermo, foram as duas que pintaram e reformaram tudo, eu era moleca e vivia com a a Ravena brincando enquanto nossas coroas trabalhavam, mas a gente também ajudava, lembranças boas que nunca vão ser esquecidas.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora