Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!! ✨️📖
Ravena 🔫.
📍 Gafieira, zona leste, RJ, Brasil 🇧🇷
●DomingoDomingão hoje foi mó paia tlgd, passei o dia todo dentro de casa, papo reto bagulho mó chatão isso de ficar afastada da minha japinha gostosa, só que o problema da Ysla é que ela é muito cabeça dura, a gente tá brigada desde quando o filho da puta sequestrou a Vic, eu entendo que ela queira proteger e defender a irmã, só que nesses últimos meses a Sienna tá sendo mó cuzona, aliás geral tava sendo cuzão com a Vic, e isso dificulta pra caralho as coisas.
Tava deitada no sofá assistindo um filme de comédia na televisão ,minha coroa chegou e sentou do meu lado e me pediu pra tomar conta da Vic por alguns minutos porque ela e a minha iriam comprar comida no restaurante pra gente, concordei e disse que eu ia cuidar da Vic sem problemas, ela concordou e as duas saíram, a casa hoje tá vazia tlgd, só tem eu e a Vic, o Dylan saiu pra ficar de love com a Bia e o Martins foi pegar as putas que ele pega todo final de semana vou aproveitar pra tebtar conversar com a Vic, vê se ela me perdoa pelas coisas que eu falei e pela forma que eu agi também, eu magoei a minha irmã pra caralho véi eu sou uma filha da puta também papo reto, vou me resolver com a minha irmã e depois com a Ysla, tava quase pegando um cochilo quando do nada escutei um grito, era a voz da Vic, ela tava gritando não e pedindo pra pararem, levantei mó assustada e subi as correndo que nem bala me pegava, curvei pro quarto dela e abrir a porta, vi ela encolhida no chão e chorando, olhei por todo o quarto pra ver se tinha algo de errado e suspirei quando vi que tava tudo susa, cheguei perto dela que ainda estava encolhida e me sentei junto dela.Victória : - Desculpa ter gritado e te assustado, eu tinha tomado um calmante pra dormi de tarde, acho que já passou o efeito, tive um pesadelo horrível, era como se o Ricardo tivesse voltado e aí ele me pegava e começava a abusar de mim. -- falou chorando muito e assustada, puxei ela pra um abraço bem forte acalmando ela.
Ravena: - Shii, tá tudo susa, nem aquele filho da puta e nem ninguém mais vai tocar um dedo em você, eu não vou deixar ninguém machucar você, meu amor, eu tô aqui contigo.
Victória: - Desculpa ter estragado o seu namoro com a Ysla por causa das merdas que eu fiz, eu tava fora de mim naquele momento, eu não sabia o que fazer, eu sou uma idiota.
Ravena: - Para com isso, mana, tu é uma mina foda pra carai, tu é incrível, você não tem que se desculpar de nada tlgd, as minhas brigas com a Ysla foram por outras coisas, você não tem culpa nenhuma nessa história, a gente que errou demais contigo, te tratamos igual um lixo e isso nunca mais vai acontecer, eu me arrependo de tudo que eu fiz e falei de errado pra você, tu é a minha bebêzinha.
Victória: - Quando eu vi você e a Ysla brigando aquele dia o meu coração gelou, eu fiquei desesperada, parecia que eu ia ficar sozinha, eu fiquei tão triste sabe, não quero tá causando inferno no relacionamento de ninguém.
Ravena: - Você não causou inferno em relacionamento de ninguém, geral tava de cabeça quente e acabou se desentendo mas, nada disso aqui é culpa sua, tu é a vítima da história toda tlgd, eu sei que tu tava com ciúmes da Rebecca e tal, eu te conheço Vic, sei que tu não faz essas paradas por mal tlgd, tu só queria atenção, eu te conheço, não é atoa que você é minha irmã, eu que tava de cabeça quente demais, deixei os problemas tomar conta de mim e te tratei daquela forma igual uma cuzona, eu nunca mais vou fazer isso contigo.
Victória: - Você me perdoa pelas coisas que eu fiz?
Ravena: - É claro que eu perdoo, na real eu que tenho que te pedir perdão, porque tu se magoou pra caralho.
Victória: - Eu te perdoou, você é chatinha mas, eu gosto de você.
Ravena: - Aaah, olha quem fala, você também chatinha mas, eu te amo demais, tu tlgd que eu tava implicando pra caralho com o Montenegro porque eu achava que ele era um cuzão e só queria te comer né, aliás eu todas as minhas chatices foram tentando te proteger.
Victória: - Eu sei, você tem o instinto da mamãe, um instinto protetor, as vezes eu odiava isso mas, agora eu entendi que em todo momento vocês só queria me proteger, esse estupro e esse sequestro que teve um milhão de coisas me deixaram uma lição muito grande.
Ravena: - Tlgd, mana, só que não quero tu pensando nessas paradas mais não tlgd, quero você feliz, sorridente do jeitinho tu é tlgd.
Victória: - Eu vou melhorar com um tempo, ainda tá muito confuso pra mim, quero me resolver com as pessoas que eu magoei.
Ravena: - Tudo sem seu tempo, minha chatinha preferida, tudo vai se resolver tlgd, agora quer ir lá embaixo assistir um filme de comédia, comer pipoca e brigadeiro?
Victória: - É claro que eu quero, vamooos logo. -- ela deu um sorriso lindo, sinceramente eu tô muito feliz em ver a minha irmã assim, ajudei ela a levantar do chão, descemos as escadas, fomos pra cozinha fazer pipoca, pedimos lanche, fizemos brigadeiro e pedimos açaí, coloquei um filme de comédia, nos enrolamos de coberta e ficamos assistindo, a gente deu altas risadas, nesses últimos meses eu nunca mais tinha dado essas gargalhadas que só ela sabe dar, fiquei mó feliz, quando nossas mães chegaram ficaram todas bobas em ver a gente assim, a mãe Rayna chorou de alegria, elas subiram pro quarto, colocaram o pijama e desceram pra assistir filme e comer com a gente.
Continua no próximo capítulo... ✨️ 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...