Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Boa leitura!! ✨️ 🤍
Ravena
Angra dos Reis , RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷
Domingo 🌃🌙O dia hoje foi bom carai, eu tava morrendo de saudades da minha japinha, nunca passamos esse tempo todo assim longe uma da outra tlgd, aproveitei bem o dia com ela, fomos pra praia, passeamos, teve um churras mó daora aqui em casa. Agora de noite geral disse que iam pra um barzinho que tem show ao vivo e eu e minha japinha ficamos em casa, eu queria aproveitar a minha gostosa um pouquinho sem me preocupar com barulho tlgd, se é que cês podem me entender, a Sienna torou minha irmã de manhã e agora eu vou fazer a mesma coisa com a irmã dela, estamos quites pô.
Tava deitada na cama, mexendo no celular, enquanto a minha gata tomava banho, tava só de top e bermuda, vendo uns storys dos vapores lá da quebrada, os cara tava fumando pra carai, é só o gato sai que os ratos fazem a festa, esses cuzãos não tem jeito mermo, senti um cheiro doce suave quando a porta do banheiro foi aberta e vi a minha gata só de toalha na porta, ela foi pegar a calcinha e eu nem perdi tempo fi, já fui pra trás dela.
Ysla: - Aí amor, que susto.
Ravena: - Tava com saudades desse teu cheiro sabia?
Ysla: - Eu também tava morrendo de saudades de sentir o seu cheiro. -- falou se virando pra mim e me beijou, terminando o beijo com dois selinhos. - Posso pegar a minha calcinha na mala, senhorita?
Ravena: - Nem precisa de calcinha gostosa.
Ysla: - Uai, por que não vai precisar?
Ravena: - Porque o que vamos fazer não precisa tá de calcinha não.
Ysla: - Ah é? E o que vamos fazer hein?
Ravena: - Vem cá que eu te mostro. -- falei guiando ela até a cama, puxei a toalha e tive a visão do melhor paraíso do mundo, deitei ela, tirei minha bermuda junto com a box e o top também, subi em cima dela e começamos a nos beijar, fui descendo os beijos pelo seu pescoço e vi o corpo dela se arrepiar, chupei o seu peito enquanto apertavam outro, ela me olhava mordendo o lábio inferior, essa carinha dela me dá mais tesão, o seu corpo já estava todo vermelhinho por ela ser bem branquinha, chupei seu outro peito e continuei beijando o corpo sem quem quebrar o contato visual, quando cheguei em sua buceta, dei um beijnho e ela se arrepiou toda, soltando um gemido, sorrir safada, comecei a passar a língua na sua entrada e logo comecei a chupar seu clitóris, que saudades eu tava dessa bucetinha gostosa, a buceta dela é toda branquinha e lisinha tlgd, chupava aquela buceta com toda vontade do mundo enquanto ela gemina e chamava pelo meu nome totalmente ofegante, enfiei três dedos dentro dela enquanto fazia movimentos circulares em seu clitóris, ela estava louca de prazer, fazia um movimento de vai e vem e intercalava os movimentos circulares em seu clitóris, com o vai e vem e a chupada, vi ela se contorcer e sabia que tava perto de gozar porque ela começou a fazer um aperta e solta em meus dedos.
Ysla: - Amor, não para, eu vou gozar!! -- falou ofegante e manhosa, eu parei e ela me olhou com o biquinho. - Porque você parou, vida?
Ravena: - Quero você gozando em minha boca, vem cá gostosa. -- deitei na cama e ela veio por cima colocando a buceta em minha cara, ela começou a se esfregar em minha boca, enquanto eu dava tapas em sua bunda, ela gemia alto, apertando o peito, eu continuei chupando ela bem gostoso, enquanto ela se esfregava igual uma puta, não demorou muito e ela me avisou que iria gozar, ela gozou em minha boca, eu engoli tudo e deixei sua buceta limpinha, coloquei ela de 4 e penetrei três dedos dentro dela e comecei a socar fundo enquanto ela gemia com a cara enfiada no travesseiro, eu sou doida pra comer o cuzinho dela mas, ela nunca teve coragem de liberar e eu super respeito essa vontade dela ter medo, não fico insistindo, quando ela sentir vontade, ela me dar ele. Coloquei ela deitada com as pernas abertas enquanto penetrava meus dedos dentro dela cada vez mais rápido, enquanto chupava os seus peitos e beijava sua boca, ela delirava de prazer, gemia pelo meu nome e pedia pra que eu não parasse, continuei, senti que ela ia gozar e aumentei os movimentos, ela gozou em forma de explosão, molhou a cama pra caralho, eu adoro quando ela faz isso, fico morrendo de tesão quando ela goza assim, eu sempre gozo junto tlgd, apesar dela ter gozado, eu comecei a chupar ela novamente e passamos a noite inteira fudendo, depois de terminarmos a putaria, tomamos banho, sequei a cama com o secador de cabelo dela e também o ferro de passar roupa, ficamos nos beijando e conversando baixinho no escurinho de conchinha, não demorou muito e pegamos no sono. Eu amo ver ela assim toda relaxada tlgd, ver ela gozando e se contorcendo de prazer me faz gozar, eu sou ativa e não me sinto muito bem em ser chupada tlgd, apesar de não ter um pau igual a minha coroa e a Sienna, minha coroa e a tia Japa sempre me ensinavam umas coisas pra fazer com o dedo e com a língua tlgd, tia Japa me ensinou tanto, mal sabia que eu iria era macetar a caçulinha dela, a foda com a minha japinha é a melhor de todas, sou pirada nessa mulher.
Continua no próximo capítulo...✨️🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanficNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...