Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Pessoal, vi que no capítulo anterior vocês não comentaram nada, se vocês não gostaram do capítulo, desculpem, eu tô tentando ser criativa e queria colocar os outros personagens na história, eu tô tentando dar o meu melhor na fic, só que as vezes é complicado pra mim, eu ando com a mente totalmente cheia de pensamentos que na maioria das vezes não são bons, me desculpem se a fic não está do agrado de vocês!!
Boa leitura!!✨️ 📖
Victória💋
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
•DomingoDomingou aqui pelo complexo, tá tudo indo normal mesmo depois que os meninos, a Ravena e a Sienna assumiram os complexos, a economia dos complexos estão cada vez melhor e a minha mãe tá muito orgulhosa por tudo isso afinal de contas os complexos sempre foram a vida dela, agora que ela tá comandando a máfia mexicana eu pensei que iríamos ficar mais tempo afastadas, só que ela conseguiu trazer um escritório pra cá pro Brasil, é em um condomínio no Leblon, o vô Santiago se mudou pra cá pro RJ novamente com a minha vó Nadinne e a minha vó Esmeralda também veio junto com o vô Castro e nisso as minhas avós ficam aqui na empresa delas de restaurantes em Copacabana, enquanto os meus avôs estão monitorando as ações da máfia com a minha mãe, nisso tá sendo muito mais fácil porque ela, a tia Japa e os meus tios saem de manhã cedo e voltam lá pras umas dez da noite e uma vez no mês vão pro México pras reuniões com os sócios, só que por a minha mãe ser a chefona ela a tia Japa não aparecem para os sócios, só os meus tios que passam o recado pra eles.
Hoje resolvemos fazer um almoço em família, eu conversei com a Lianna que seria uma ótima oportunidade dela contar sobre o relacionamento com o KJ, ela tá meia insegura e com toda certeza do mundo está escondendo alguma coisa só que vive dizendo que não é nada, só que eu conheço ela tão bem, que sei quando tá acontecendo só que respeito muito a decisão dela de não querer contar, como iríamos fazer o almoço lá na casa das minhas mães, resolvi pedi pra Sienna ir comprar umas coisas no mercado porque eu iria fazer um pavê de oreo com ninho, o pessoal lá de casa ama quando eu faço principalmente a minha mãe Verena, ela sempre pedia pra eu fazer quando eu ainda tava morando na casa dela e da mamis e até hoje as vezes ela aqui falando que tá com vontade de comer um doce e eu já entendo o recado e dou risada, a Sienna tava brincando com Lavínnya porque hoje era o dia dela vim pra cá pra casa e a Rebecca também ia fazer uma lasanha pro nosso almoço e disse que ia mandar o TJ ir comprar as coisas kkkk, aqui a gente manda mexmooooo. Fui até a sala falar com a Sienna e ela tava com uma carinha de nojo com a Lavínnya no colo e eu já sabia que a neném tinha feito cocô e eu me fiz de desentendida, cheguei perto dela.
Victória: -— Amor, o que você tá fazendo?
Sienna: — Tava aqui brincando com a neném, só que ela cagou tá mó nojo, vida.
Victória: — Então você fica aí olhando ela que eu vou no mercado comprar umas coisas pra fazer a sobremesa pra levar pro almoço. -- falei já sabendo que ela iria querer ir só porque a neném tava de cocô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...