71

597 56 28
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️

Fim da maratona

Maratona 4/4



O capítulo de hoje é um hot da Victória e da Sienna, ou seja sexo intersexual.

Boa leitura!! ✨️ 📖

Victória💋

📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●Domingo


Finalmente tudo acabou bem, faz uma semana que a Rebecca tá em casa, ajudar ela a cuidar da Lavínnya tá sendo uma dádiva, tem anos que não me sinto assim, tão bem, tão leve, a Laví tá mudando muitas coisas em mim, ela tomou um espaço enorme em meu coração, uma criança cheia de luz e amor, sou tão feliz por ter ela comigo, sem contar que a minha relação com a Sienna vem melhorando a cada dia mais, ela agora deu pra falar que quer ter um filho comigo, que tá louca pra me ver grávida e eu confesso que esse é o meu maior sonho também, ser mãe sempre foi um dos meus maiores sonhos ainda mais com a oportunidade de ter crescido em um lar cheio de amor, eu quero muito ter um filho com a Sienna só que agora não dá, daqui uns meses ela vai assumir o morro junto com a Ravena e também estamos novas demais, eu só tenho dezoito anos, tenho que terminar os estudos e iniciar uma faculdade e ter o meu próprio negócio pra poder ter um filho.






[...]


Hoje é dia de baile de comemoração da morte da Margareth e também pela Lavínnya e a Rebecca estarem bem, elas vão ficar na casa da dona Lídia pra poderem descansar e também por conta do barulho, hoje eu e as meninas vamos beber e dançar pra caralho, tô ansiosa pra aproveitar cada momento desse baile porque tem muito tempo que não me divirto, devido tantas coisas acontecendo, eu e as meninas marcamos de deixar de casal juntas, a única que não tá comprometida é a Thay mas, em compensação está pegando o Montenegro e eu realmente tô muito feliz por eles dois, o Montenegro é um cara incrível, esteve comigo em vários momentos bons ou ruins e continua do meu lado, eu até achei que teríamos alguma coisa mas, preciso ser sincera que a Sienna é a mulher da minha vida, então fico feliz pelo Montenegro e a Thayla estarem se envolvendo, ambos são meus amores e desejo toda felicidade do mundo já tô na torcida pra começarem a namorar, a Lianna tá a cada dia mais apaixonada pelo KJ, ainda não é oficial porque ela tem medo que isso prejudique o cargo dele já que daqui uns dias vai virar braço direito do Oliveira, confesso que eles dois formam um casal lindo e se amam, então na minha opinião deveriam ficar juntos, apesar de não estarem oficializados eles vão chegar juntos no baile de hoje e a Bia ficou de conversar com o Oliveira pra ele não ficar de cu doce pro lado do KJ, então tá tudo sob controle.
O baile iria começar 21h, então 19h já fui tomar meu banho e começar a me arrumar porque eu demoro pra caralho e como eu tinha marcado com as meninas de chegarmos de casal juntas então íamos ter que sair todas no mesmo horário a diferença é que iríamos de moto com nossos estresses diários, a mamis, tias, mãe e os tios também combinaram de chegarem juntos e de casal, eles iriam antes que a gente pra ver se tava tudo ok, depois que me arrumei, passei perfume e fui pra minha sessão de fotos, depois de tirar várias fotos, confirmei com as meninas pelo wapp se já poderíamos ir e elas disseram que sim, retoquei meu gloss, peguei minha bolsa e desci, a Sienna já tava me esperando na porta, ela tava um pedaço de mal caminho, toda gostosa e cheirosa, ela ficou me olhando com desejo e eu me arrepiei toda, me aproximei dela, ela pegou em minha mão e me fez dar uma voltinha 360° pra ver meu look, enquanto me elogiava, dei um beijo nela e fomos pro baile, quando chegou no baile o DJ tava soltando os hits enquanto os cantores se arrumavam, a decoração tava perfeita, a mamis realmente leva jeito pra decoração, tinha muita gente já e quando chegamos eles deram espaço pra que a gente passasse, entramos todas de mãos dadas com nossos loves e subimos pro camarote, o Martins já estava lá com nossa mãe, o meu irmão é o único que não namora, eu nunca entendi o motivo, achei que a Thay seria minha cunhada, só que eles não deram certo e até hoje não sabemos o motivo, ele é o único que não tá se envolvendo com ninguém, até pensei que ele iria ficar com a Karlinha que é amiga da Rebecca, só que até ela, ele disse que não queria ficar, pra falar a verdade ele só transa com as meninas só que nenhuma causa interesse nele, subimos e já começamos a dançar e beber.




No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora