Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Obs: O Capítulo de hoje é uma narração sem falas, quero atualizar vocês de como estão os casais na fic e o que aconteceu com eles nos últimos dias!!
Boa leitura!! ✨️ 📖
Victória💋
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
● Sexta-feiraSextou por aqui pelo complexo e hoje vai ter baile, tem tempo que não tem baile por aqui já estou com saudades de rebolar a raba, nesses últimos tempos muitas coisas mudaram, a Laví está cada vez maior, nem parece que nasceu um dia desses, a Sienna e eu estamos morando juntas oficialmente agora, então praticamente todos os finais de semanas a Lavínnya fica com a gente, a nossa relação tá cada vez melhor, não brigamos tanto como antes, as vezes a gente discute por causa de ciúmes, mais da minha parte do que da parte dela, só que estamos vivendo normalmente, nossas transas estão cada vez mais gostosas, o único problema é que ultimamente não estamos usando a camisinha e eu parei de tomar anticoncepcional tem um tempinho já, isso pode dar muitaaa merda e eu já estou imaginando, vamos com toda certeza voltar a usar camisinha, não estou nem doida de engravidar agora.
Hoje não teve aula pelo simples fato de que os professores iniciaram uma greve e eu dei glória por isso né, mores, eu e as meninas resolvemos ficar na nossa loja agora de manhã e de tarde vamos nos arrumar pro baile, porque é o tempo da Aurora e do Nick chegarem, eu até chamei a mamis pra vim com as tias e o tio Louí pra cá de tarde aí a gente fazia uma bagunça beem elaborada, só que ela falou que elas já iriam fazer um dia de princesas pra ela pra saber dos babados do tio Louí, afinal de contas tem um tempão que ele não saiu do morro, deve ter muita coisa pra contar, depois que sai da loja passei na dona Marizete e peguei uma marmita só pra mim, não estou afim de cozinhar e a Sienna também não vai almoçar em casa, ela saiu super cedo pra resolver as coisas do baile e só volta mais tarde, 18h praticamente, hoje eu e as meninas combinamos de ir pro baile de casal, da última vez fomos juntas, só que dessa vez vamos chegar todas de casal pra sambar na cara das putas que ficam dando em cima do que é nosso, apesar da Lili ta gravidinha ela vai com 100% de certeza, a dona Lídia vai ficar com a Laví hoje e amanhã eu vou buscar ela.
Depois que acabei de almoçar, fiz um bolo de chocolate, comprei alguns salgados e besteiras na padaria e também refrigerante pra eu e as meninas, com tudo organizado e sob controle lavei as louças e logo após uns minutos as meninas chegaram, tocaram a campainha e eu fui lá atender, nos cumprimentamos com alguns beijinhos e elas entraram, a barriguinha da Lili já está aparecendo, ela tá com três mese de gestação e tá tudo indo muito bem, o bebê tá se formando bem direitinho, crescendo super saudável, então não tem do que reclamar, a gravidez dela até que não esta sendo conturbadora, ela não tem muitos enjoos e isso é muito bom porque ela consegue fazer as coisas tranquilamente, o KJ tá sendo um namorado bem prestativo, além de fazer o básico que é cuidar dela, dar todo amor e atenção que ela precisa, ele não desgruda dela um segundo, manda mensagem e liga a todo momento pra saber como ela está, eu acho isso tão fofinho, as outras meninas estão super bem com o relacionamento também, a Aurora e o Dylan sempre tiveram um namoro tranquilo, eles nunca brigam, claro qur tem os momentos de discussão, afinal de contas, qual casal não tem né? Só que entre todos nós, eles dois são os mais calmos, sempre resolvem as coisas no diálogo e a cada dia que passa, o amor que um tem pelo outro, só aumenta cada vez mais, a Bianca e o Oliveira brigam algumas vezes, esses dias ela chegou chorando e contando que eles brigaram por causa da Carol, uma putinha daqui do morro, a mina tava enviando fotos nuas pro Oliveira e ainda zombando da Bianca, quando a Bianca chegou me contando eu e as meninas fomos lá dar uma surra bem dada naquela vagabunda pra aprender a ficar atrás de macho alheio, o Oliveira não deu bola pra ela mas, apanhou também, descemos o cacete nele lá na boca pra mostrar o que pode acontecer se ele machucar a Bia, depois da surra a relação deles melhoraram bastante, a Ysla e a Ravena essas duas é um grude que diabético morre se ficar quinze minutos perto delas, só falta entrar uma no cu da outra, é paciência que tem que ter com essas duas, pelo menos estão com um relacionamento ótimo, o Nick e o Martins estão uns fofos, nunca vi o meu irmão tão feliz como agora, ele tá tão leve, parece que tava carregando um peso enorme nas costas, agora que o Nick está oficialmente na vida dele, tudo mudou, ele tá mais feliz, sorridente, conversa mais com a gente, eu tô muito feliz por eles dois, já a Thayla, essa aí foi a que mais surpreendeu o nosso Winx, pra quem não queria ninguém, ela tá no maior love com o Montenegro, os dois já estão ficando sério tem meses e agora o Montenegro está querendo oficializar tudo com um pedido de namoro, ele pediu ajuda pra mim e as meninas pra fazer uma surpresa pra ela, e é claro que vamos ajudar, a Rebecca e o TJ estão super bem também, eles dois tem uma conexão incrível e se amam demais, fico feliz por eles, sem contar que a Laví tá crescendo em uma família unida, com muito carinho, amor e atenção e é isso que importa, nossas vidas estão cada vez melhor, sem contar que nossos pais estão super bem também, o casamento deles estão cada vez melhor, nossos avós estão morando perto da gente agora, até a dona Mariza que é a mãe do tio Marconi e da tia Maya veio morar aqui com a gente, ela veio mais porque a tia Maya convenceu ela e como ela tá cansada de ficar longe de praticamente todo mundo lá no México, ela resolveu vim.
Tô querendo fazer um sexo diferente com a Sienna hoje, quero brincar de outros jeitos, experimentar novos lugares quem sabe, tipo a piscina ou a varanda quem sabe, quero balançar muito a raba, beber, me divertir muito com a minha família e depois de tudo isso dar muitooo chá de buecta na minha mulher, comprei até lingerie nova pra gente brincar, a madrugada pós baile promete muitas emoções e não vejo a hora de estar calvagando nela.
Continua no próximo capítulo ✨️🤍
Obs: Bombons, o capítulo de hoje não uma narração com falas por quê, antes de começar a contar os próximos capítulos, eu queria atualizar vocês de como estão os casais na fic e também da vida individual pra quando eu for citar algumas coisas nos próximos capítulos vocês não ficarem perdidas, amanhã eu vou sair e domingo vou usar pra descansar a mente, descansar meu corpo e na segunda eu volto com os novos capítulos que terão falas tá. Boom final de semana pra todos!!
Saibam que eu amooooo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...