64

558 55 7
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️❤️


Boa leitura!! ✨️ 📖

Rayna 🔥

📍Bem-te-vi, zona leste, RJ, Brasil 🇧🇷.
¤Sextou


O pagode tava gostosinho, a Verena já tava toda safada pro meu lado, cachaça e vitória, junto com a Verena, Jesus do céu, a mulher fica em outro nível, enquanto ela tava fazendo dancinha com os meninos, os nossos filhos e os nossos sobrinhos eu tava sentada com as meninas colocando as fofocas em dia, estava tomando minha cervejinha bem geladinha, tô tão feliz por saber que as meninas e a Vic se resolveram, sinceramente estava doendo demais ver a minha filhota naquela situação, vi a Ellen quietinha num canto e fui ver o que ela tinha, levei a garrafa de cerveja e um copo, sentei do lado dela que me olhou meia desanimada e sorriu.

Rayna: — O que aconteceu, meu amor? -- falei colocando a cerveja no copo pra ela.

Ellen: — A Lianna ficando com o KJ, Ray. -- suspirou fundo e levou o copo de cerveja até a boca.

Rayna: — E qual é o problema, meu amor? -- tava sem entender, o porque a Lili não podia ficar com o KJ se ambos eram solteiros.

Ellen: — O Kj é filho do Lk, Ray, você esqueceu? Lembra que o pai dele fez comigo quando eu estava cegamente apaixonada por ele? Imagina se o filho for um filho da puta igual o pai e fazer a minha filha sofre.

Rayna: — Ellenzinha, pra quer esse desespero? Não precisa ficar nessa preocupação toda, a Lia sabe muito bem o que fazer e não é porque aconteceu isso com você e o LK, que o Kj vai fazer com a Lia, deixa a menina aproveitar e pelo que eu conheço a minha sobrinha ela tava bem tímida e com medo imaginando a confusão que iria dar se o Marconi, o Oliveira ou até mesmo a Verena descobrisse isso e como eu bem conheço a filha caçula que eu tenho ela deu um empurrãozinho pros dois se pegarem mas, relaxa que isso é coisa de adolescente, eles querem aproveitar a vida e nós também aproveitamos bastante. 

E

llen: Você tem razão, Ray, talvez eu esteja muito pilhada e colocando as coisas na cabeça, é que eu não quero ver a minha filha sofrer e passar pelo q eu passei, sabe?

Rayna: — Eu te entendo princesa, sei que o que você passou com o Lk não foi fácil e que você tem medo que isso aconteça com Lia mas, olha deixa pra se preocupar caso você comece a notar alguma coisa, se você notar pode falar comigo que a gente faz um mutirão e arranco o pau dele fora. -- falei e ela começou a rir desesperadamente. — Ihh doidinha, não rir não, falando sério, eu matei o Ricardo, tu acha mesmo que eu não vou arrancar  o pau de um moleque safado, eu arranco até o da sua irmã se ela vinher com gracinha pro meu lado.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora