23

637 41 31
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎

Queridos leitores, desculpem a minha ausência ontem, sei que postei um capítulo, mas, venho aqui me explicar, ontem eu tava com muita enxaqueca e passei a tarde inteira de cama!

Boa leitura!! ✨️ 🤍

Rebecca

Leblon, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷
Domingo 🌙🌃


Cheguei em casa já era bem tarde da noite, eu passei o resto do dia na praia, saber que eu fui só um objeto pra Sienna, mas o erro foi meu, eu não deveria ter aceitado namorar com ela mesmo percebendo que a Victória é apaixonada por ela, errei pra porra em ter infernizado a vida da garota, eu quase matei ela, eu sou uma idiota por ter feito isso tudo a troco de que? De nada, porque eu nunca tive o amor da Sienna, desde que começamos a namorar ela sempre trazia os problemas da Victória pro relacionamento dava pra ver que ela sentia ciúmes e eu tentava me fazer de cega, não esperava esse comportamento dela, ela nunca foi de agressão e sempre foi muito contra a bater em mulheres, mas dessa vez ela tava com ódio de mim, dava pra ver nos olhos dela, já sabia que iríamos terminar, mas não esperava por essa agressão toda. Descobrir minha gravidez algumas semanas atrás, eu tentei falar com a Sienna mas ela me evitava de todo jeito, também eu entendo, ela ama muito a Victória, eu fiquei a empatando elas a serem felizes, a minha mãe vai me matar quando souber da minha gravidez, ela é o tipo de mãe que quer uma filha perfeita, tenho que ser perfeita em tudo, seja nos estudos, nos eventos e em várias outras coisas e isso me cansa, acho que por isso me apeguei rápido a Sienna, com ela eu podia ser eu mesma, ela me fazia tão bem que deixei os ciúmes tomar conta de mim e prejudicar a Victória, mas agora eu preciso ficar com um filho de algum empresário ou um jogador o mais rápido possível pra fazer com que pareça que eu estou grávida de algum desses, meus pais não podem saber que esse filho é da Sienna e nem ela pode saber que estou grávida, eu não vou estragar a vida dela com esse bebê.
Quando cheguei em casa tava tudo silencioso, meu pai está em Paris, em uma viagem de negócios desde o mês passado, subis as escadas bem devagar pra não fazer barulho e entrei pro quarto, a porta do quarto da minha mãe tava fechada provavelmente ela já está dormindo, fechei a porta sem acender a luz e quando acendi tomei um susto enorme, minha mãe estava na poltrona do meu quarto, com os testes de gravidez na mão e me olhando com a cara feia.

Rebecca: - que susto, mãe!! -- falei colocando a mão no peito e com a respiração acelerada. - A senhora quase me mata de susto.

Letícia: - E você vai me matar de vergonha daqui uns meses, quando essa criança começar a crescer, você acha que ia conseguir me esconder essa gravidez até quando, Rebecca?

Rebecca: - Eu ia dar um jeito de resolver isso o quanto antes mãe, não ia te esconder essas coisas não. -- ela levantou da poltrona e veio até mim.

Letícia: - É daquela sua namoradinha né? Tanto que eu te d... -- viu as manchas em meu corpo e me olhou de cara fechada. - Que machucados são esses? Ela te bateu , Rebecca?

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora