100

313 43 14
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️




Eu sei que sumo do nada, mas também volto como se nada tivesse acontecido, desculpem o meu sumiço, me sentindo exausta, enjoada, tendo que me virar sozinha com uns problemas off do wattpad e também confesso que estou bem desanimada porque as visualizações não batem com os votos, tem pouquíssimos votos e poucos comentários, fica um pouco complicado principalmente pra mim que sou autora, passa mil coisas em minha mente, mas enfim, deixem isso pra e vamos aqui pra mais um capítulo.






Boa leitura!! ✨️ 📖




Alguns meses depois...




Victória 💋



📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●Quinta-feira


Affs, graças à Deus chegamos a mais uma quinta-feira, tô exausta, ultimamente não sei o que tá me dando, tô tão irritada e tem uns dois meses que comecei a sentir ranço da Sienna aí começo a surtar e não querer ela por perto, só que depois eu me arrependo e já começo a chorar e fico atrás de dengo, eu sinceramente não estou me entendo, a única explicação é o meu ciclo menstrual, aliás a minha menstruação tá bem estranha, o meu sangramento está vindo meio rosado e marrom, eu até conversei com a minha mamis e ela falou que esse mês vai passar na ginecologista e eu vou com ela pra saber o que está acontecendo, porque isso não é normal, eu só não fui na ginecologista ainda por quê essa semana estamos organizando o chá revelação da Bianca, ela completou quatro meses tem uma semana e na ultrassom o bebê já revelou o seu sexo e a Bia resolveu fazer o exame de sexagem pra confirmar certinho e não ter erro e também estamos ajudando a Lili a organizar as coisinhas da Júlia, a Lili está com oito meses de gravidez e tá se preparando totalmente pro parto, a gravidez dela tá sendo bem tranquila, a Júlia parece que não vai ser arteira quando crescer não, ela quase não mexe, o KJ está cumprindo com as obrigações, fazendo o mínimo e ajudando a Lili bastante, o quartinho da Júlia tá todo prontinho a coisa mais linda do mundo sabe, a Aurora tá indo pro terceiro mês de gravidez e a única coisa que ela muito é que esta sentindo muito enjoo e muita fome, mas está conseguindo lidar direitinho, ela tá fazendo pré natal certinho e tomando as vitaminas que a doutora passou, apesar de termos três grávidinhas na loja nós estamos aqui dando conta, o Nick tá morando aqui na favela, ele e o Martins tem a casa própria deles, fica do lado da casa da Becca com o TJ, o Nick resolveu vim pra cá por quê fica bem mais fácil cuidar da Aninha, ela tá super espertinha, tá com cinco meses e ama brincar com a Lavínnya, o Nick além de se mudar pra cá pro complexo ele está estudando no mesmo colégio que eu e as meninas e está sendo perfeito por quê ele estuda na mesma sala da gente e trabalhando com a gente na loja, falando na Laví, ela tá perto de fazer um aninho, ela tá com nove meses, falta três meses pra minha princesinha completar um aninho e eu e a Becca já estamos começando a organizar tudo pra fazer uma festa linda e o melhor de tudo é que a Júlia já vai ter nascido e vai dar pra tirar várias fotos junto da Laví e da Aninha.


[...]


Cheguei do colégio e tava morrendo de dor de cabeça, a Sienna não vem almoçar hoje, por um lado eu achei ótimo porque não estava nem um pouco afim de cozinhar, tô com uma vontade imensa de vomitar e por outro lado odiei, porque eu queria muito o carinho, apesar de as vezes o ranço bater do nada, eu amo ficar grudada na minha mulher, como a Sienna não ia vim almoçar aqui em casa, eu resolvi ir almoçar na casa da minha mamis, tô morrendo de saudades da comida da tia Lurdes e é bom que já aproveito pra conversar com a mamis sobre o chá revelação da Bia que vão ser essa semana lá em Angra, as coisas já estão compradas e já encomendamos as outras também, vai ser uma festinha simples só pros mais íntimos, ela e o Oliveira falaram que preferem algo simples e especial com as pessoas importantes pra eles e assim vamos fazer, eu sou a guardiã do segredo, na verdade eu e as meninas estamos responsáveis, vou passar na mamis e depois ir direto pra loja, vai chegar mercadoria nova hoje na loja, ou seja tem muito trabalho pra fazer, cheguei do colégio, deixei a mochila no quarto,coloquei o celular pra carregar, fui pro banheiro, tomei um banho relaxante porque o calor infernal do Rio de Janeiro é surreal, hoje não vou trabalhar de calça, vou colocar um vestido midi azul, minha sandália havaiana porque trabalhar aqui na favela com esse sobe e desce de morro com outro tipo de calçado é loucura, passei um protetor solar, meu cabelo já estava bonitinho então deixei ele solto mesmo, coloquei meu relógio, um colar, joguei uma presilha de flor, meu gloss, tirei o celular do carregador e joguei o carregador na bolsa também, coloquei meu óculos na cabeça, a bolsa do lado, peguei o celular e desci as escadas, sai de casa e tranquei a porta, coloquei minha chave na bolsa por quê a Sienna tá com a dela, atravessei a rua, andei umas duas casas e já estava na casa das minhas mães, eu nem toquei campainha, já fui entrando,a minha mãe e a mamis já estavam começando a almoçar, entrei e fui até onde elas estavam, dei um beijo na tia Lurdes e dei bença pras minhas mães.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora