Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!! ✨️ 🤍
Victória 🦋
1 semana depois...
Gafieira, zona leste, RJ, Brasil 🇧🇷
Segunda-feira 🌙🌃Tem uma semana que passei por uma das piores sensações do mundo, ser abusada, fiquei um bom tempo tendo nojo do meu corpo, teve um dia em que tomei uns três banhos seguidos pra tirar essa sensação de estar suja, é como se eu tivesse imunda, odeio me olhar no espelho e ver que ele tocou em vários lugares de meu corpo, eu passei a odiar o meu corpo e me sentir culpada por ter sido abusada, na realidade eu tenho culpa se eu não tivesse brigado com a Sienna e tivesse ido pro jogo ao em vez de ter saído sozinha e escondida pro complexo da Esperança nada disso estaria acontecendo, depois que voltei pra casa tá tudo diferente, geral aqui tá me tratando com indiferença, as meninas malmente estão falando comigo, a única que está me tratando normalmente é a mamis, o arrependimento tá me corroendo de uma forma tão inevitável sabe, a Sienna me pediu um tempo do nosso relacionamento, ela me disse que tem muitas coisas acontecendo e que isso tá consumindo a gente, ela não me disse ao certo quanto tempo vamos ficar afastadas, depois de tanto a tia Japa insistir a Rebecca veio pro complexo morar com elas, a Aurora tá super feliz com a notícia, depois de muitos acontecimentos tomei uma decisão, vou passar uns tempos com a vó Nadinne, vó Esmeralda, vô Santiago e vô Castro (marido da vó Esmeralda), depois que o vô Santiago o vô Castro estão praticamente aposentados da máfia do México, eles e as minhas avós foram morar em Gramado, SP e uma vez no mês eles vão pro México pra conferir como anda as ações das empresas que as minhas avós tem lá junto da tia Mariza, tia Mariza ainda mora no México e de três em três meses vem pra Gramado, ela é avó da Liana, da Ysla e da Sienna.
Depois que voltei do hospital vivo praticamente só dentro do quarto, a mamis falou com a diretora Lúcia pra eu ficar tendo aula remotas em casa e a diretora aceitou, então eu sempre acordo cedo, tomo banho, me arrumo, pego o notebook e vou assistir aula, depois faço os exercícios que os professores passam e entrego por foto email ou WhatsApp deles, hoje só teríamos duas aulas porque as outras iriam ser vagas, as duas professoras estão de licença médica, então teria apenas uma aula de educação física, sendo assim a diretora Lúcia falou que eu não precisaria assistir aula hoje.
Levantei cedo, tomei um banho e fiquei no quarto, nem desci pra tomar café da manhã, ultimamente ando meia sem fome, fiquei deitada olhando pro teto por longas horas, a mamis não iria almoçar em casa hoje porque tinha uma reunião importantíssima com as minhas tias sobre a empresa, então só os meus irmãos e a minha mãe que iria almoçar, eu achei melhor não descer pra não atrapalhar o almoço deles, não queria ser um problema na mesa, já causei problemas demais, tava tendo uma crise de choro quando a tia Neide entrou no quarto com uma bandeja, ela colocou em cima da penteadeira e veio me acalmar, depois de me acalmar, tomei um banho, ela me deu almoço e depois de uns minutos tomei um calmante com suco de maracujá, eu deitei na cama e cai no sono. Quando acordei tomei a decisão de que iria passar um tempo com os meus avós, levantei da cama peguei a minha mala e comecei a colocar tudo o que ei precisava, principalmente roupas moletons porque em Gramado é muito frio, peguei uma mala menor e coloquei as minhas coisas de higiene pessoal, maquiagens, perfumes, essas coisas, deixei tudo arrumadinho no cantinho do quarto, eu até iria avisar pras meninas sobre a viagem, só que depois de tantas coisas,achei melhor deixar pra lá, comprei a passagem pelo site do aeroporto, coloquei todos os meus documentos em uma bolsa de lado, coloquei meu notebook na mala pra poder assistir minhas aulas, coloquei meu celular pra carregar e olhei pela varanda do quarto vi que já era de noite, tomei um outro banho, vesti meu pijama, coloquei a touca de cetim na cabeça, começou a chover, fechei a porta da varanda, puxei a cortina, antes de puxar a cortina vi pela porta de vidro que a Ravena e a Ysla estavam conversando, como as casas são juntas tipo um condomínio fechado, a minha varanda ficou de frente pra varanda do quarto da Ysla e um pedacinho pra varanda da Sienna, então eu consigo ver o quarto da Ysla perfeitamente, elas não pareciam estar brigando, fiquei muito aliviada por isso, sei que a minha birra fizeram com que elas brigassem, coloquei o namoro delas e do Dylan com a Aurora em risco, me sinto culpada demais, talvez seja mais um motivo pra ficar longe de geral, depois de ter fechado a cortina, coloquei umas meias no pé, peguei meu moletom, deitei na cama e liguei a tv, coloquei em um desenho e fiquei assistindo, vi que já era hora do jantar mas, não sei se a mamis já chegou, então é melhor ficar pelo quarto mesmo.
Tava quase dormindo quando a porta do meu quarto foi aberta, me assustei e me recompuz.Rayna: — Com licença, amor da vida da mamis! -- falou me dando um beijo na testa, ela tava com uma bandeja, onde tinha um prato de canja e um suco de acerola. — Pedi pra dona Neide fazer pra você, ela me disse que a senhorita não se alimentou direito hoje, que não saiu do quarto nem um minuto e teve uma crise de choro.
Victória: — Tá tudo bem, mamis, eu só tava com um pouco de dor de cabeça, por isso resolvi ficar aqui no quarto, não foi nada demais.
Rayna: — Foi só isso mesmo, filha? -- falou olhando no fundo dos meus olhos e eu concordei com a cabeça, ela ia falar outra coisa quando percebeu as malas no canto do quarto. — Filha, que malas são essas?
Victória: — Mamis, eu causei muitos problemas ultimamente, principalmente no relacionamento da Ravena com a Ylsa, no Dylan com a Aurora e também no seu, desde o dia que voltei do hospital escuto você e a mamãe brincando por minha culpa e eu não quero destruir com o casamento de vocês, eu sou um grande problema na vida de vocês, sem contar que a Sienna me pediu um tempo no relacionamento e as meninas estão afastadas de mim. -- falei suspirando fundo e abaixei a cabeça, ela sentou do meu lado e começou a fazer carinho na minha cabeça.
Rayna: — Filha, casais brigam e a culpa não é sua, os seus irmãos vão resolver a relação com as meninas, eu e a sua mãe discutimos por algo totalmente casual, ela queria algo e eu não gostei por isso, nos desentendem, você não é um problema em nossas vidas, você é luz, você é o meu milagre, olha, em relação à Sienna talvez seja melhor esse tempinho pra vocês colocarem a cabeça no lugar e sobre as meninas elas só estão um pouco chateadas logo vai passar. -- falou e eu comecei a chorar.
Victória: — É claro que eu sou um problema, mamis, olha as coisas que eu faço por ciúmes, eu sou um monstro, vai ser melhor eu passar um tempo longe de vocês pra não atrapalhar a vida de vocês, eu decidi que vou passar um tempo na casa dos meus avós até tudo se acalmar.
Rayna: — Filha, você não é um problema mas, olha já que você tá precisando desse tempo eu apoio essa viagem, pra poder relaxar a mente, agora eu vou com você, não vou te deixar sozinha nessa viagem, você é o amor da vida da mamis. Eu te amo mais qur tudo.
Victória: — Mamis, não precisa, eu vou sozinha mesmo, a senhora também precisa cuidar dos seus negócios financeiros, eu vou passar um mês ou dois lá com os vovós e daqui a pouco volto.
Rayna: — Olha só vou respeitar essa sua decisão, porque tô vendo que você precisar realmente dessa viagem mas, saiba que mamis vai estar aqui pra tudo tá. -- falou dando um beijo em mimha testa e me incentivou a tomar a canja, depois que tinha terminado se jantar, escovei os dentes, deitei no colo dela e enquanto ela fazia cafuné em minha cabeça, assistíamos um filme de comédia.
Continua no próximo capítulo... ✨️ 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...