Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Boa leitura!!✨️🤍
Sienna
Morro da Gafieira, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Quarta-feira 🌃🌙
20:00h ✨️⏰️Hoje madrinha vai fazer um jantar pra comemorar mais uma conquista dela e da minha coroa com a máfia do México, tomei um banho naquele jeito, vesti um conjunto da Nike, peguei minhas correntinhas, calcei um tênis da Nike branco , me perfumei, a coroa e a mãe já tinha ido pra casa da madrinha, é aqui do lado então tá de boas, desci as escadas,tranquei a porta, dei uns dois passos e cheguei na cada da madrinha, entrei e eles já estavam me esperando, a Vic tá linda como sempre, ela tá com um vestidinho preto colado, o cabelo solto e toda arrumada e cheirosa.
Verena: - A minha afilhada primogênita chegou então vamos começar os discursos. -- falou me abraçando. - Quero compartilhar com vocês mais uma conquista minha e da minha irmã Japa, nós avançamos dois níveis e estamos perto de comandar a máfia do México, pro meu coroa poder curtir a vida dele com a dona Nadinne.
Japa: - É muito gratificante pra gente, papo reto, anos de muito trabalho e esforço e a cada ano avançamos dois níveis, estamos mais perto do que nunca de conseguirmos comandar a porra toda, só tenho à agradecer ao padrinho Santiago por toda a confiança e apoio que sempre nos dar.
Santiago: - Que isso, vocês são pica demais!! Merecem ser donas daquela porra toda, eu não vejo a hora de me aposentar e poder viajar por aí e transar horrores com a minha mulher. -- nessa hora todo mundo se acabou de rir, o vô Santiago é foda cara, ele solta cada pérola.
Nadinne: - Santiago, isso é coisa que se fala na frente de todo mundo? -- falou cruzando os braços e olhando pro vô.
Verena: - É isso aê coroa, tem que aproveitar a vida mesmo.
Japa: - Com toda certeza, aproveitar enquanto é tempo.
Marconi: - É isso aê sogrão.
Ellen: - Paizinho sendo Paizinho. -- falou se acabando de rir.
Verena: - Agora outra coisa que eu queria falar com vocês, final de semana tem baile de comemoração.
Victória: - Oh glória, estávamos precisando meninas.
Liana: - Muitooo, balançar a raba
Thayla: - Precisamos urgentemente disso.
Thayssa: - Até a gente vai balançar a raba né meninas.
Rayna: - Com certeza, quero até ir no shopping comprar roupa.
Verena: - Começou o fogo, tem um porém que não falei pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...