97

278 42 9
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️



Boa leitura!! ✨️📖







Nick 💫


📍Angra dos Reis, RJ, Brasil
●Segunda-feira






Resolvi acordar cedo com o Martins para darmos uma caminhada pela praia, queria fazer algo romântico, aliás a família combinou de fazer algo em família e de casal, cada um ia aproveitar seu par e com nós não seria diferente, confesso que estava bem inseguro porque não sabia como seria a reação das pessoas que estavam na praia, morro de medo de sofrer homofobia e imagino também o quanto vai ser doloroso pro Martins, acordei, virei pro lado e ele ainda estava dormindo, levantei e fui pro banho, tomei uma ducha bem relaxante, depois terminei, peguei a toalha, me sequei e fui pro quarto, vesti uma sunga, um short da Farm azul, uma regatinha branca e um kimono azul com flores brancas da Farm por cima, peguei meu óculos, passei desodorante, protetor solar e perfume, o Martins acordou e fui até ele dar um beijinho de bom dia.

Martins: — Bom dia, meu amor, nem me acordou pra tomar banho com você. -- falou com a voz rouca.

Nick: amor, você tava dormindo feito um anjinho eu achei tão lindo que achei melhor te deixar dormir.

Martins: ligado, amor, como você dormiu?

Nick: — Dormir bem e você, amor?

Martins: — Eu sempre durmo bem quando venho pra , mas como você estava dormindo ao meu lado então eu dormir perfeitamente bem, ligado, minha vida. -- eu fico todo bobo com essas declarações matinais que ele sempre faz pra mim, eu me sinto tão único e leve sabe, é algo surreal.

Nick: — Eu te amo mil milhões, minha vida.

Martins: — Eu também te amo mil milhões, tu foi a melhor escolha da minha vida papo reto. -- falou e me beijou, o nosso beijo era quente e ao mesmo tempo lento. — Vou tomar uma ducha pra gente tomar café com a nossa família, você me espera?

Nick: — Claro, meu amor, vai lá, eu vou ficar te esperando aqui. -- ele me deu um selinho e levantou da cama, entrou pro banheiro, tomou banho e depois voltou pro quarto de toalha, ele jogou a toalha em cima da cama e ficou me olhando com cara de safado e eu rir, adoro ficar admirando cada pedacinho daquele corpo delicioso que ele tem, olhava fixamente pra cada pedacinho, ele nu na minha frente parece um paraíso, ele vestiu uma sunga, um short branco de jogar bola por cima e pegou uma camisa do flamengo e jogou no ombro, pegou o óculos, colocou a carteira no bolso, passou desodorante, perfume e pegou o celular.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora