Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Boa leitura!! ✨️ 🤍
Letícia
Leblon, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷
Terça-feira ☀️🏙Hoje o Ricardo volta de viagem e eu não sei o que fazer, a Rebecca é uma filha da puta, tanto que eu batalhei pra fazer com que essa menina fosse perfeita, estudasse e tivesse uma profissão digna, mas, não ela vai e faz a merda que eu, engravidar de uma pessoa do movimento, isso é inaceitável, o Ricardo não pode saber que a filha está grávida aos 18 anos ea inda mais de uma favelada que é filha da sub dona do morro, esse erro não pode estar acontecendo novamente, tudo que eu menos queria era ter deixado isso acontecer, eu deveria ter feito essas duas acabarem o relacionamento antes dessa merda acontecer, o pior é que eu não posso nem dar as caras lá naquele muquifo de morro, o meu marido não sabe do meu passado medonho e prefiro que ele nunca descubra, depois que eu tive aquela criança e o Russo levou ela, eu mudei totalmente de vida, meu pai me virou as costas e fez com que a minha mãe escolhesse entre ele ou eu, ela não podia acabar com o casamento de mais 20 anos pelos meus erros, então sempre me ajudou as escondidas, eu fui morar com a minha tia na Inglaterra e lá conheci o Ricardo, ele é oito anos mais velho que eu mas, apesar das diferenças de idades, nós sempre nos entendemos muito bem, ele sempre me deu carinho e amor, namoramos por um tempinho e logo depois casamos, ele viaja bastante e eu vou com ele em praticamente todas as viagens , eu tô torcendo muito pra que ele não perceba as mudanças na filha, Rebecca apesar de ter um corpão de mulher, ela sempre foi magra e nunca foi de engordar e aquela idiota não conseguiu arrumar um bobo pra enganar e agora eu corro o risco de perder o meu marido, garanto que se eu precisar mentir de que eu não sabia de nada em relação à gravidez da Rebecca, eu não vou estragar o meu casamento pela irresponsabilidade dela ,ela provocou isso e eu não tenho nada haver com isso.
Tava me arrumando pra esperar meu maridinho chegar, mandei as empregadas arrumarem e perfumarem do jeitinho que ele gosta, comprei uma lingerie e um vestido novo pra chegada dele, pedi pra fazerem a comida preferida dele, quero que ele fique chegue e tenha uma recepção maravilhosa, que ele não perceba que algumas coisas saíram do controle de uma forma trágica.
Continua no próximo capítulo...✨️🤍
Sei que o capítulo de hoje foi um pouquinho curto, mas, é porque eu tô com muita dor e também porque eu queria mostrar a visão da Letícia em relação ao que aconteceu com a Rebecca, prometo que o próximo capítulo vai ser bem divertido e cheio de novidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...