Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Antes de começar o capítulo, vou explicar umas coisas pra vocês, bom, ultimamente a fic está se resumindo só na Sienna, Victória e Rebecca, confesso que como autora isso tá me deixando sem inspiração, então agora vai ser um capítulo sobre a Sienna/Victória e o outro dos outros personagens sejam juntos com as protagonistas ou não tá!
Boa leitura!! ✨️ 🤍
Victória
1 semana depois
Morro da Gafieira, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Segunda-feira 🚘🏙Já se passou uma semana depois dos acontecimentos desagradáveis, eu fiquei chateada com a Sienna pelas coisas que ela fez com a Rebecca, o fato da garota ter infernizado a minha vida, mas, isso não deu o direito da Sienna agredir ela, eu conversei com a Sienna e ela disse que tentou pedir desculpas pra Rebecca, porém, ela sumiu ,bloqueou todo mundo daqui do morro, a única que ela fala é a Karla, mas, nem a própria sabe dela, de certo ela deve tá com raiva do que aconteceu, eu realmente tenho medo dos pais dela quererem arrumar confusão com o morro e gerar problemas pra gente, a minha mãe falou que tá tudo bem, que nada vai acontecer.
Em relação à mim e a Sienna, as coisas estão fluindo cada vez mais, ela tá conseguindo me conquistar, esses dias ela me convidou pra um jantar à luz de velas, o meu sentimento por ela cresce cada dia mais e eu não tenho dúvidas que quero passar meus dias ao seu lado, a minha relação com o Montenegro tá indo tudo bem também, somos claramente melhores amigos, ele está ajudando a Sienna nas coisas pra me conquistar, nunca me senti feliz em toda a minha vida, essa semana eu e as meninas vamos viajar pra Angra, iremos passar umas férias até a nossas aulas voltarem, mês que vem voltamos a estudar então precisamos aproveitar bastante, a viagem vai ser somente nós e as nossas mamis, vai ser algo só de mulher mesmo sabe, estou muito ansiosa, eu falei pra Sienna que quando voltar de viagem nós poderemos decidir se realmente iremos ficar juntas ou não, mas, estou confiante em dar uma nova chance pra ela.
Tava em meu quarto arrumando as malas pra viajar, amanhã vamos sair bem cedinho daqui, precisa está tudo pronto, minha mãe achou mais seguro os vapores nos acompanharem, não sabemos como está a relação com os inimigos do morro, então não é bom arriscar as coisas, comecei a dobrar as roupas e ouvir batarem na porta.Victória: - Pode entrar!!
Sienna: - Oi, minha pretinha, tá ocupada?
Victória: - Não, benzinho, tava só arrumando as coisas da viagem, vem, senta aqui comigo. -- falei e ela sentou na cama.
Sienna: - Vou sentir saudades suas, pretinha, não demora de voltar não.
Victória: - Vai ser só um mês, benzinho, passa rápido, logo logo estou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...