Vamos pra mais um capítulo, bombons...✨️🍬🤎
Boa leitura!!✨️🤍
Yuna
Gafieira, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Segunda-feira ️☀️
12:00h✨️⏰️Muitas vezes me perguntam se eu não acho estranho o fato de ser intersexual e a minha resposta sempre é a mesma... Não, eu não acho estranho pra mim é super de boas, minha mãe Maya sempre me leva pra fazer exames de rotina, desde pequena que eu faço acompanhamento, fiz 20 anos esse ano e eu já sofri bullying diversas vezes, as pessoas me zoam sempre e falam cada barbaridade mas, tu liga? Porque eu não tlgd, sempre tive minha cabeça erguida minha madrinha Verena sempre me explicou os bagulhos certinho e me deu apoio, ela sempre me ajudou a enfrentar qualquer tipo de preconceito tlgd, a mulher é uma fera tenho muito orgulho de ser afilhada dela slc, sempre foi e sempre vai ser um exemplo pra mim, alguns molekes faziam chacota de mim na escola quando eu era pequena mas, papo reto depois que a madrinha me ensinou a dar uns murros e quebrar a cara deles e eu coloquei isso em prática neguinho nunca mais mexeu comigo, sempre fui tranquila, nunca gostei de confusão, minhas mães sempre conversavam comigo sobre arrumar confusão e eu sempre respeitei isso, ficava no meu canto sem mexer com ninguém mas, se vinhessem me provocar papo reto eu nunca corria não, eu sempre fui pra cima, sou muito grata a tudo que as minhas mães e as minhas madrinhas fizeram por mim, elas nunca me influenciaram a entra no mundo do crime sabe, mas eu gosto dessa vida, terminei o ensino médio e fiquei de boas, minha faculdade é a pistola. Sempre fui apegada a Vic, a gente cresceu juntas apesar de eu ser 2 anos mais velha que ela, ela sempre foi meu porto seguro, sou fã número 1 daquela pretinha, eu considero ela como se fosse minha irmã, desde moleka que a gente anda junto, eu sempre fui mais próxima dela do da minha própria irmã, não sei o porque mas, tenho uma conexão muito forte com ela, as vezes ambas ficam putas de ciúmes, eu não namoro, mas fico com umas minas tlgd e ela também fica com uns caras e umas minas Intersexuais ai sem a madrinha saber e isso ferve o meu sangue, eu sei que ela é livre e solteira mas, é que ela é muito importante pra mim, não quero que nenhum fdp machuque o coraçãozinho dela.
(...)
Tava fazendo umas cobranças preto do colégio das meninas, é perto da praça principal onde tem o parquinho que a geral brincava quando moleke, tava saindo da cada do seu Eduardo, eu nem venho cobrar ele, o coroa é mó certinho, ele paga adiantado, o dia dele pagar o ponto da mercearia é dia 14, hoje ainda é 09 e ele já ligou pra eu vim pegar o dinheiro, vi as meninas indo em direção à pracinha, fui até lá falar com elas.
Yuna: - Eaê, meninas, firmeza?
Victória: - Oii benzinho, bom diaaa! -- falou e correu pro meu colo me abraçando, eu amo esses abraços dela, ela me chama de benzinho desde criança e eu chamo ela pretinha porque é uma forma carinhosa de expressar o quanto eu acho ela uma pretinha linda.
Yuna: - Bom dia, pretinha, como foi a aula?
Victória: - Insuportável demais,benzinho e as cobranças? Foram difíceis hoje?
Yuna: - Até que não, tudo suave, maninha tu vai almoçar em casa ou vai pra casa da madrinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...