Vamos pra mais um capítulo, bombons✨️❤️
Boa leitura!!✨️📖
📍 Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●Terça-feira (noite)Victória💋
Hoje a Sienna saiu bem cedinho porque era dia de reunião e eu nem vi ela saindo, estava dormindo ainda, quando acordei, me levantei, tomei um banho, me arrumei e fui pro colégio com as meninas combinamos de ir e voltar andando pra conversarmos melhor sobre a nossa loja daqui do complexo, apesar de eu não ter visto a Sienna hoje quando acordei tinha com buquê de rosas vermelhas na cama combum cartãozinho e ao lado uma cesta de café, hoje estamos completando cinco meses de relacionamento, cinco meses que recomeçamos nosso relacionamento do zero como duas pessoas maduras, quando eu vi as flores já comecei a chorar e ainda mais quando li o cartãozinho, onde dizia "Minha preta, você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida, minha melhor escolha, esses cinco meses estão sendo os melhores da minha vida, você é tudo de melhor, sou toda errada e tu tlgd disso só que apesar dos meus erros eu te amo pra carai, feliz cinco meses, minha gostosa " ,depois de quase morrer desidratada de tanto chorar coloquei as flores no jarro de água e deixei em cima do centro na mesa.
[...]
Cheguei do colégio e resolvi nem fazer comida porque a Sienna não tá almoçando em casa ultimamente e até agora nem me mandou ou ligou, ela nunca faz isso, provavelmente deve tá atolada de trabalho, pedi uma marmita e quando chegou resolvi comer assistindo uma série, peguei um garfo porque resolvi não sujar prato, peguei um copo coloquei um suco de laranja que eu tinha feito e sentei no sofá, liguei a televisão e coloquei na Netflix pra assistir uma série e uns minutos depois as meninas chegaram, elas vieram me ajudar a arrumar a surpresa pra Sienna, vamos encher bola, cortar corações de papel camurça para fazer umas decorações no teto e eu também quero preparar um jantar bem delicioso pra ela com direito a sobremesa e tudo mais, comprei uns presentes pra ela e uma lingerie nova pra eu usar hoje, joguei a embalagem da marmitex no lixo, lavei o garfo e o copo, fui até o portão atender as meninas, hoje na abrimos a loja pelo fato de vamos arrumar toda essa surpresa antes das dezoito horas que é o horário que a Sienna chega, o Nick também veio porquê eu mandei mensagem pedindo pra que ele vinhesse nos ajudar.
Victória: — Entra, gente, eu tava terminando de almoçar por isso demorei.
Thayla: — Sem problemas, gostosa, almoçou direitinho?
Victória: — Almocei e vocês? Já almoçaram? -- todas concordaram e então entramos, a Rebecca veio junto a com Laví e quando a neném me viu já comeu a chorar pra vim pro meu colo. — Ooh amor da minha vida, vem cá pro colinho da mamãe Vic vem. -- falei pegando ela no colo e colocando a chupeta na boca dela, entrando junto com as meninas.
Rebecca: — A Lavínnya parece ser mais sua filha do que minha, por quê ela não faz esse show pra vim pro meu colo. -- falou rindo e passando a mão pelo cabelinho da neném.
Victória: — A Sienna sempre fala que eu sou a preferida da Lavínnya quando ela vem pra cá pra casa, porque ela só é ela me ver que já fica chorando pra vim pro meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...