58 - E se Rogers vencesse?

428 34 17
                                    



- E... E se nós dois fugíssemos daqui? – O pequeno sussurrou, com os lábios rentes ao do maior, os dedos trilhando o caminho conhecido até os cabelos escuros que tanto apreciava, notando todo aquele delicado traços da barba mal feita do outro. Podia sentir cada fragmento de seu corpo tremular com o roçar de seus corpos, quando ele se viu obrigado a tirar as mãos da face dele, quando sentiu aquele belo rosto afundar contra seu pescoço, em beijos úmidos. – Eu sinto que ele pode descobrir, meu amor... Você... Você não quer ficar comigo?

- É claro que eu quero! – O de olhos verdes ergueu o rosto, completamente atônico sob o efeito das palavras do pequeno de olhos amendoados. Era claro que queria ficar, não havia dúvida alguma sobre isso, ele só... Só tinha medo. Um sentimento que fazia aquele frio na espinha ser mais prolongado do que qualquer arrepio que Frank era capaz de lhe proporcionar com seus dedos pequenos e ágeis afagando suas costas. – Você sabe quais são os meus planos a seu respeito... Eu achei que tinha encontrado algo, então veio você... Frankie, eu nunca pensei que iria encontrar tudo o que eu mais queria no mundo de uma só vez, em uma só pessoa. Eu estive errado por tanto tempo e...

- Shhhh, eu sei, Gerd... Nós vamos dar um jeito nisso, é com você que eu quero passar o resto dos meus dias. – Sentiu imediatamente o corpo do outro tremular, completamente nu sobre o seu, e sabia muito bem que não era vestígio algum do que haviam recém feito. Parte de si acreditava que Gerard iria vacilar, iria deixá-lo e continuar com o namorado, mas quando aqueles olhos verdes o encaravam tão bem, eles denunciavam muito mais do que seu nervosismo. Ele clamavam por todo o amor que sentiam um pelo outro. – Podemos conversar com ele, explicar... Dizer o que sentimos um pelo outro. Acho que com honestidade, ele vai entender.

- Adam não vai entender, meu menino... Eu o conheço bem. Tivemos problemas suficientes para que o compreenda melhor do que qualquer um, ele tem pavio curto... Acha que... – "Ele acha que é seu dono, mas não sabe que seu coração pertence a outro", Frank sussurrou, a pontinha do nariz percorrendo a do dele, roçando, indo e vindo, como se provocasse Gerard e o convidasse para um beijo que sabia bem que naquele segundo não iria acontecer, estavam tocando naquele assunto delicado e Frank sabia que daquela vez era definitivo. – Sim, mas eu não consigo mais fingir... Você está certo.

- Eu... Estou? – Frank não passou de um sussurro manhoso, entreabrindo um pouco as pernas, para acomodar Gerard melhor sobre si, os dedos delineando a cintura do maior, subindo e descendo em algo que fez Gerard sussurrar um "Sim, está... Nós vamos embora daqui" rouco e certo, tanto quanto os batimentos velozes de Frank. Eles iriam embora, definitivamente. – Sim... Sim! Eu e você... Podemos ir pra New Jersey, morar em uma casa grande... Ou... – "Eu pensei na Europa... Londres, o que acha?", dessa vez, Gerard tocou seus lábios nos dele, beijando, sugando com carinho, por mais que Frank sorrisse como uma criança que havia recém ganhado o melhor presente de Natal do mundo.

Era Natal, Frank sabia se comportar como uma criança desesperada e, sim, ele havia ganhado o melhor presente que poderia imaginar... A expressão estava completamente certa e fazia jus à realidade dos dois. Os amantes, tão apaixonados, que estavam perdendo completamente os limites, as restrições... Sabiam que quase todos os amigos estavam notando, por simplesmente não conseguirem segurar. Era amor... Não era mais uma atração inicial, algo que havia começado com uma noite repleta de cervejas e sexo inconsequente, era mais substancial do que qualquer coisa que haviam vivido na vida.

Principalmente Gerard... Gerard e Adam, o casal que havia se iniciado aleatoriamente, com algumas boas investidas do segundo, quando o irmão de Way o apresentou a ele, até que o mais velho cedesse e começassem a sair. Um relacionamento comum, repleto de brigas comuns, mas que, como só Gerard conseguia enxergar, bem antes de se envolver com Frank, estava completamente saturado.

Surrender The Night || Frerard versionOnde histórias criam vida. Descubra agora