33 - Frank

1.2K 56 69
                                    



Meu olhar estava cravado na tela do meu celular por longos minutos. Realmente longos minutos, pois meu corpo já havia secado naturalmente após o demorado banho que tomei, sem que eu precisasse utilizar a toalha que eu havia enroscado ao redor da minha cintura. Eu estava disposto a ficar calmo, esfriar um pouco a minha cabeça, ao fim daquele dia, depois de tanto me martirizar por ver Evellyn e Gerard juntos. Meus cabelos não respingavam no chão por eu ter eliminado os fios há três dias, quando decidi que mudanças sempre me deixavam empolgado para tomar novas decisões e isso fazia parte do caminho que eu estava tomando. Enfim. Eu poderia sentir o chão sob meus pés ainda úmido pela água, que escorria lentamente por minhas pernas, mas eu simplesmente só conseguia me mover o suficiente para criar coragem de dar o maldito play naquele vídeo.

Antes de tudo, eu repassei cada detalhe do que ocorreu desde o fim do banho, até aquele momento. Eu estava prestes a me vestir, cantarolando com uma Sparkie que estava largada sobre a cama, com suas patinhas para o alto, quando meu celular vibrou com uma extensa onda de notificações. A fome estava me tomando, eu já havia tentado me dopar com drogas para esquecer os meus afazeres, mas eu fui imediatamente tomado pela tela reluzente do aparelho, até criar coragem de tomá-lo entre os dedos e verificar o que exatamente estava acontecendo.

Eu pulei uma boa lista de tweets onde eu havia sido mencionado, pois tudo o que eu lia eram alguns surtos, o meu nome, o nome de Gerard e música. Era o habitual, afinal, sempre havia alguém comentando sobre esses respectivos assuntos, achando que tinham algum poder sobre a minha vida, até eu perceber que havia uma postagem dele. Que ele havia me mencionado e a frase me fez esquecer completamente de qualquer coisa que eu tinha que fazer, de me lamuriar por vê-lo com aquela loira e até mesmo de me drogar.

"@frankiero eu sei que não é a melhor coisa do mundo, mas talvez faça com que você pense melhor." E eu reli mais algumas vezes, até resolver clicar no link logo ao lado do que ali estava escrito, e me deparar com a prévia de uma imagem intrigante. Eu só conseguia ver Gerard e seus cabelos vermelhos, a camisa listrada preta e branca contrastando com aquilo tudo, arregaçadas até os cotovelos, seu sorriso tímido. E foi encarando este em especial, como seu rosto parecia ainda mais jovial quando ele sorria assim, que eu decidi ver o que ele tinha para mim.

Então, eu deixei a voz de Gerard adentrar o meu quarto.

- Hey... Ahn... Eu sou Gerard Way e... Eu fiz essa música há alguns dias... Eu não sei se está muito boa, mas se o meu irmão diz que sim... – "Eu sei de tudo!", pude escutar Mikey exclamar do outro lado da câmera, quase me fazendo rir. Mas eu ainda me contive ao máximo, afinal, Gerard olhava com tanta intensidade para aquela lente, que eu sentia que ele estava ali. E eu sabia que era para mim, que tudo aquilo era só para o pequeno dele, mostrando que ele havia perdido a vergonha por mim... Que ele futuramente estaria cantando para o mundo inteiro sobre nós dois. – Eu fiz essa música pra alguém. E ele não é só especial pra mim, mas ele é o meu mundo. E eu o perdi e esse vídeo é uma tentativa de recuperá-lo, eu estou lutando para trazê-lo de volta para a minha vida. Não sei se isso pode ser o suficiente pra você pensar melhor em tudo o que eu te disse... – E era notável como Gerard parecia realmente se iluminar ao dirigir a palavra diretamente para mim, as palavras soando mais leves, as mãos ajeitando os cabelos, bagunçando-os como sempre... E a cor poderia mudar, o corte poderia ser diferente, mas ele ainda era ele... Ainda o Gerard de boa postura, que tinha suas manias, que franzia o nariz ao sorrir e entortava um tanto a boca ao falar, como em uma careta engraçada. E foi com aquela quase careta que ele continuou, as bochechas clarinhas ficando coradas e meu corpo vacilando, caminhando até a cama e ali me largando, escutando o farfalhar de Sparkie atrás de mim, ao que a imagem na tela do aparelho mudava um tanto. – Essa é mais uma tentativa... E eu vou fazer quantas forem necessárias. Não só por mim, mas por você... Porque você sempre mereceu tudo de melhor... E eu quero te oferecer isso, eu quero que você se sinta... Eu quero ver aquele menino sorridente, que me perturbava o tempo inteiro, que sempre tirava o melhor de mim. E esse é o melhor de mim, Frank. – Eu pouco percebi Ray adentrar em cena, meio tímido, ainda que Gerard fosse a imagem centralizada da câmera, e percebi muito menos quando começou a dedilhar alguma coisa no violão assim que Gerard pigarreou e começou a cantar. Realmente cantar, e eu me arrebatei com as memórias do meu gordinho e eu largados na cama dele, o violão entre nossos corpos e a voz suave dele me deixando ainda mais apaixonado por cada segredo que ele escondia dentro de si. Como aquele.

Surrender The Night || Frerard versionOnde histórias criam vida. Descubra agora