02 - Emprego

23.3K 1.1K 221
                                    

-05:50 Da Manhã-

   Como nos dias anteriores acordei com a praga do despertador tocando na minha orelha, levantei da cama já olhando meu celular vendo se tinha alguma notificação, fui pro banheiro joguei uma água no rosto e já fui tirando a roupa para tomar banho.

   Quando terminei vesti o uniforme da escola, peguei minha bolsa o celular e fui para cozinha deixando a bolsa em cima de um dos bancos, olhei para Agatha que estava virada cozinhando algo.

— Bom dia mana. — Digo alto fazendo ela se assustar, virou para mim com uma cara de morte, mas logo em seguida dando um sorriso.

— Bom dia maninha.- Ela coloca um prato de panquecas na minha frente, arregalo os olhos vendo o tanto de panquecas. — Vamos dividir, penso que fiz muitas.

— Você acha? — Peguei um garfo e comecei a comer.

— Se sobrar você leva para a escola, não tem problema. — Assinto para ela e continuo comendo.

   Comi até não aguentar mais, sobrou alguma então eu guardei e deixei na bolsa, calcei meu tênis peguei minha bolsa o celular e a chave do carro, mandei um beijo no ar para Agatha e já saindo de casa.

   O caminho até a escola foi super tranquilo, assim que cheguei conseguindo ver Allison sentada olhando para todo mundo com cara de debochada assim que ela me viu soltou um sorriso e veio na minha direção pulando de felicidade.

— Bom diaaa. — Olhei para ela vê toda sua animação fazendo eu ficar um pouco estressada.

— Bom dia Alli, quer panqueca? — Estendi o pote para ela que não hesitou em pegar.

   Enquanto caminhávamos na direção dos armários ela devorou todas as panquecas me devolvendo apenas o pote com mais nada dentro, olhei para ela com a boca aberta enquanto a mesma bebia água.

— Allison?? — Ela me olhou sem entender nada.

— O que foi? Estava com fome, só comi um pão em casa. — Guardei o pote no armário e voltei minha atenção para os livros.

— Você é pior que a minha irmã! Não venha me dizer que você adora uma bebida. — Peguei dois livros e coloquei na bolsa, olhei para ela que estava me olhando com um sorriso no rosto. — Isso já diz tudo.

— Adoro beber, isso não faz mal. — Ela ficou do meu lado prestando atenção nas pessoas que passavam pela gente enquanto caminhávamos para a sala, peguei meu celular e comecei a mexer em algumas coisas.

   Viajando na maionese enquanto Allison falar mal das pessoas em nossa volta, bati com tudo em algo maior que eu, com impacto forte cai com tudo de bunda no chão.

— Bia?? — Allison me ajudou a levantar pegando os dois livros que caiu no chão. — Como você não viu ele na sua frente?

— Ela parece estar viajando no mundo da maionese, mas continuando no assunto gatinha... sabe onde posso encontrar a Beatriz?

  Pedro o garoto popular da escola, em algumas ocasiões ele parece ser a pessoa mais legal do mundo já em outras a pessoa mais chata do mundo! Pedro se virou de volta para a garota que estava conversando e pegou em seu queixo a puxando para mais perto.

— Mas é um garanhão mesmo. — Allison disse baixo, eu ouvi e dei uma risada baixinho.

— A única Beatriz da sala é ela. — Apontou para mim toda apaixonada pelo Pedro, ele se vira de volta para mim.

— Preciso do meu livro Beatriz. — Ele soltou a garota em menos de segundos voltando sua atenção toda para mim, a garota entrou brava na sala.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora