80 - Piscina

1.6K 122 5
                                    


   Acordei sendo balança,abracei o travesseiro apertando sentindo o cheiro do Breno,me balançaram de novo cocei meus olhos e empurrei a pessoa.

Breno-Vamos Layla ! Levanta pra podermos ir na piscina.-Suspirei e virei,olhei pra ele e abri meu olhos sentindo a claridade bater,fechei de novo.

  Ele voltou a me balançar,abri os olhos e olhei pra ele que estava me encarando,deu um sorriso e levantou.

-Quer ir na piscina como se nem tenho um biquíni ?

Breno-Minha mãe sempre guarda alguns biquínis da minha prima que é só dois anos mais velha que você.

-Sua mãe deve adorar ela.

Breno-Ela e a filha que nunca teve,já que só teve dois meninos.-Falou e saiu do quarto,minutos depois voltou com um biquíni preto.

    Fui pro banheiro e coloquei o biquíni em cima da tampa do vaso.

Breno-VOU LIGAR PRO GABRIEL E A BECCA.-Gritou do quarto.

-TÁ BOM ! -Gritei de volta,tirei a blusa dele junto com o shorts e logo depois minhas roupas íntimas,coloquei o biquíni mas não conseguia amarrar a parte de trás do biquíni.

  Olhei em volta e não achei nada que possa me ajudar,revirei os olhos e abri a porta do banheiro Breno me olhou sem entender.

-Breno faz um favor pra mim ? -Dei um sorriso forçado.

Breno-Fala.-Disse e largou o celular na cama.

-Você pode amarrar aqui pra mim ? -Ele assente,abri a porta do banheiro completamente e fui na sua direção.

   Ele me olhou de cima a baixo e logo voltou sua atenção pro meu rosto,me virei pra ele e senti sua pele em contanto com a minha pele senti um arrepio na hora,senti seu olhar por cada parte do meu corpo.

  Quando ele terminou me virei pra ele,coloquei meu shorts e vesti sua camisa.

-Conseguiu ligar pra eles ? -Falei quebrando o clima.

Breno-Eles vão chegar logo,e também já falei com o segurança pra deixar eles entrarem.

-Que bom ! -Peguei meu celular e sentei na cama.

Breno-Minha mãe tá lá em baixo,quer tentar conhecer ela ?

-Uou vou conhecer sua mãe direito agora ?

Breno-Vamos descer e ficar lá até o Gabriel chegar junto com a Becca.-Dei de ombros.

-Pode ser.-Ele pegou na minha mão e saímos do seu quarto indo em direção pra sala que fica no primeiro andar.

Breno-Mãe,chegou mais cedo.-Disse,ela virou com um sorriso no rosto e veio na nossa direção.

Mãe do Breno-Oie meu querido,pensei que estaria na casa do seus amigos.

Breno-Acho eu vindo com a Layla,estávamos com sono.

Mãe do Breno-Senta aqui querida.-Ela me puxou pela mão até o sofá,sentei e ela sentou do meu lado.

-Então,Breno falou pouco da senhora.

Mãe do Breno-Sem o senhora,me chame de Juli.

-Ta bom Juli...

Juli-Então Breno e carinhoso com você ? Porque aqui em casa não recebo nem um abraço ! 

Breno-Mãe ! -Ri ele me olhou com um olhar diferente.

-Juli ele e sim carinhoso comigo,me ensinou ate a andar de skate coisa que eu tenho medo.-Disse vendo seus olhos brilharem.

Breno-Bom,vou pra cozinha quando Gabriel chegar te chamo ta bom ? -Assinto,ele da um beijo na minha bochecha e sai indo em direção pra cozinha,Juli seguiu Breno pelo olhar ate chegar na cozinha logo voltou a me olhar.

Juli-Fiquei sabendo da sua historia,muito emocionante ! -Ela disse um pouco mais baixo.

-Sim...mas consegui superar com a ajuda do seu filho.-Disse um pouco nervosa,olhei pra ela com um sorriso sem mostrar os dentes.

Juli-Ei,não precisa ficar nervosa,sei como e isso na sua mesma idade quase aconteceu isso comigo mas o pai do Breno apareceu e me ajudou.

-Como superou ? 

Juli-João sempre me ajudava e ficava do meu lado,coisa que ninguém naquela época fazia por mim.

-Breno me ajudou bastante,foi a primeira pessoa que confiei depois do ocorrido.-Olhei pra ela com um sorriso no rosto.

Juli-Ele mudou um pouco depois da morte do irmão,eu percebi isso quando nos ainda eramos próximos,depois que você chegou ele foi mudando aos poucos e voltando ser o mesmo menino de sempre,e por isso eu tenho que te agradecer ! -Disse e deu um abraço de lado.

-Que nada,Breno e um amor de pessoa super carinho e gosta de grudar algumas vezes.-Disse fazendo ela rir.-Mas mesmo assim gosto muito dele ! Minha metade.

  Disse e dei de ombros,ela me deu outro abraçado e um beijo na bochecha,trocamos números e logo Breno apareceu falando que o Gabriel ja chegou no codomino.

Breno-Vamos ele ja chegou.-Calcei o chinelo e dei tchau pra Juli e saímos indo em direção pra rua.  

-Pra onde fica a piscina ? 

Breno-E só seguir resto e vira na esquerda,vamos chegar rápido.-Ele pegou na minha mão e começamos andar.

-Breno eu não tenho protetor sola ! Vou ficar uma pimenta.

Breno-Eu trouxe pequena.-Foi quando vi nas suas costa uma mochila preta.-Junto com um toalha pra você.

-Ui responsável ! Obrigada.-Dei um beijo na sua bochecha.

Breno-Se você não se cuida alguém tem que cuidar né ? -Ele disse e me olhou de lado,com um sorriso de canto.

   Ficamos conversando ate chegar na parte da piscina,tinha uma grade que separava a piscina com as cadeiras pra grama,ele abriu o portão da grade e deu espaço pra mim entrar,sentei em uma das cadeiras e logo em seguida ele chegou e sentou na cadeira do lado da minha.

  Tirei sua blusa e coloquei dentro da mochila,um sol quente batia na gente bem onde a gente estava,tirei meu shorts também e joguei na cadeira,peguei o protetor solar e comecei a passar nos braços e perna.

Breno-Quer ajuda pra passar nas costa ? -Ele me olhou por alguns segundos,entreguei pra ele o protetor sola,ele passou pelas minhas costa toda.

-Agota tira essa blusa porque você precisa também ! 

Breno-Não eu to bem assim ! -Olhei pra ele brava.

-Tira essa blusa agora Breno Muniz,se você não passar vai ficar igual um pimentão ! e depois não quero você ficar reclamando de dor ! Por estar todo queimado ! 

Breno-Ta bom  ! Não precisa me dar um sermão.-Dei um beijo na sua bochecha,ele tirou a blusa e jogou na cadeira,coloquei um pouco de protetor solar na mão e passei no seus braço logo em seguida na sua barriga e pernas,e por fim suas costas.-Vem cá !  

   Disse e me puxou pela mão pro seu colo,pegou o protetor solar da minha mão e pediu pra que eu fechasse os olhos,fechei e senti um creme gelado no meu rosto.

Breno-Pronto agora seus rosto não ficar mais parecendo um pimentão.-Ri do que ele disse e peguei o protetor da sua mão e passei no seu rosto cuidadosamente,ele abriu os olhos e deu um sorriso.

  Dei um selinho nele,ele colocou sua mão na minha cintura e o selinho se transformou num beijo que logo foi ininterrompido.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora