Dia seguinteAcordei com meu celular tocando,desliguei e olhei pro teto esperando te alguma esperança de levantar e ir tomar banho.Olhei pra Milena e ela ainda estava dormindo,suspirei e levantei fui pro banheiro e sentei no vaso sanitário.
Estou morrendo de sono ! Encostei minha cabeça na parede e fechei meus olhos e suspirei.Abri a água do chuveiro e tirei a minha roupa e tomei um banho meio longo.Quando terminei fui até o guarda roupa e peguei a roupa que tinha separado.
Acordei a Milena e peguei o meu celular desci indo em direção pra cozinha e sentei na mesa onde só estava minha mãe.
Mãe-Bom dia filha.-Deu um beijo na minha testa,sentei do seu lado e peguei uma torrada passei requeijão e comecei a comer.
-Vai ser no sábado mesmo ? -Olhei pra ela com a boca cheia.
Mãe-Vai ser sim,estou estressada com isso.
-Fica calma,tudo vai dar certo,a senhora vai voltar no Natal e vamos comemorar.-Dei um beijo na sua bochecha.
Mãe-Vou sentar muita saudades.-Ela me abraçou.-Bom,agora eu tenho que ir pro trabalho.
Ela saiu da cozinha e foi pra sala,como algumas torradas foi quando Luiz e Enzo desceram junto com Milena.
Luiz-Bom dia.
Enzo-Bom dia maninha.
-Milena você vem comigo e com a Becca depois da escola.
Milena-Vão passar na onde ?? -Falou interessada.
-Vamos ver algumas roupas.
Milena-Lice vai ?
-Nop,vai sair com o Arthur disse que é algo especial.
Luiz-Talvez um pedido de namoro.
Milena-Ele Concerteza deve ter contado pra vocês,mas não querem contar pra nós.-A campainha tocou,fui até a porta e abri era Breno.
Breno-Bom dia pequena.- Disse com um sorriso no rosto,beijei sua bochecha.
-Vamos ? Vão demorar de mais ? -Gritei da sala.
Enzo-Talvez,Luís está demorando de mais.- Corri até a cozinha e dei um beijo na Milena.
-Vejo vocês na escola.- Peguei minha mochila junto com meu celular e sai de casa.
Fomos em direção pro carro do Breno sentei no banco do passageiro ele deu a volta e sentou no lugar do motorista,ficamos conversando até chegar na escola.
-Temos alguma prova ? Ou trabalho ? -Perguntei pra ele enquanto deixava alguns papéis no carro.
Breno-Pelo que eu saiba nada.- Saimos do carro,Breno pegou na minha mão e me levou até seu armário.- Vai no baile de formatura ?
-Único vestido que usei foi na minha festa de quinze anos.- Encostei minha cabeça no armário.
Breno-E depois ? Mais nenhum ??
-Um ou dois meses depois aconteceu o meu pequeno acidente.- Falei me referindo a balada,logo quando falei Gustavo passou com várias meninas a sua volta ele me olhou e deu um sorriso,fiz cara de nojo e olhei pro Breno.
Breno-Vamos pra sala ? E matemática,não sou nem um pouco bom !
-Eu te ajudo,tive que aprender tudo em menos de uma mês pra poder vim pro terceiro.
Breno-Isso que é estudar ! -Ele passou seu braço pelo meu pescoço e fomos em direção pra sala.
Sentei no meu lugar e peguei meu material na minha bolsa,ficamos conversando e os outros alunos chegaram junto com Becca e Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...