Dia seguinteAcordei com meu celular despertando,desliguei e levantei ainda sonolenta fui pro banheiro e amarrei meu cabelo em um coque fiz minhas necessidades e tomei um banho rápido,coloquei essa roupa.
Acordei Milena e arrumei minha mochila que estava uma bagunça,Peguei o que precisava e desci joguei minha mochila no sofá e fui em direção a cozinha.-Bom dia.-Falei sentando na bancada,minha mãe não estava na cozinha graças a Deus.
Luiz-Bom dia,cadê a Milena?
Enzo-Nossa Luiz deixa a menina viver ! Parece um psicopata !
-Não fala assim do nosso Irmãozinho Enzo ! Ele tá apaixonada.-Sorri pra ele que riu.
Mãe-Tomou seu remédio Layla ? -Chegou na cozinha do nada seria.
-Então nesses dias estou sem tomar,tem algum problema? -Ela me olhou surpresa por alguns segundos.
Mãe-Como assim ? Não tá sentindo nada ?
-Nada eu esqueci ele na minha mochila da escola e não levei pra praia.-Ela assentiu e deu um tapa na minha coxa.
Mãe-Desce da minha bancada.-Ela sorriu vitoriosa.
-Nossa mãe sou sua filha.-Falei passando a mão onde ela bateu.
Mãe-Como eles também são meus filhos.-Sentei numa cadeira do lado do Enzo.
-Cade o papai ?
Luiz-Saiu mais cedo com a Ana,vou chamar a Milena vamos nos atrasar.
Mãe-Preciso ir,vejo vocês quando chegar.-Deu um beijo na testa de cada um e saiu.
-Enquanto você lá vou comer ! -Comi uma torrada rápido e sai junto com Enzo.
Quando os dois chegaram eles entraram e fomos pra escola,chegando lá eu e Milena fomos de encontro com Becca e Lice que estavam conversando entre si.
-Cheguei !
Becca-Oieh pra você também ! -Olhei pra incrédulada.
Lice-Ela tá de T.P.M.-Sorriu e olhou pro celular.
-Milena vai estudar com a gente alguém de vocês duas querem levar ela até a secretaria ?
Becca-Vou pra sala te encontro lá.-Saiu,olhei pra Milena e fomos até a secretaria pegando a senha do armário,livros e qual era sua sala.
Milena-Sabe que sala e essa ? -Olhei pro papel na mão dela e sabia onde era.
-Olha que sorte você estudo junto com o amor da sua vida.-Sorri animada pra ela que abriu um sorriso,fomos até sua sala ela deixei ela,fui pra minha sala chegando a vejo Becca com cara de tacho.-O que aconteceu Becca ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Novela JuvenilBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...