29 - Uma pequena mudança

10.4K 398 14
                                    

Agatha-Fala logo,vou ficar curiosa.-Falou tomando um goleiro do seu suco.

-A Pergunta é pra ti ! Aceita morar com agente ?

Agatha-Oi?Como assim agente?

-Como aquilo aconteceu,não quero deixar o Pedro sozinho com a Ana e capaz do Pedro botar fogo na casa !

Agatha-Mas o que eu vou fazer com o Apartamento ?

Pedro - A gente tava pensando a Alli quer um lugar só pra ela.

Agatha-Ja entendi,quer morar lá Alli ?

Alli-Se não for problema.-Ela deu de ombros e colocou a cabeça no ombro do André.

Agatha - Então vou fazer a mudança amanhã mesmo !

   Ficamos conversando por mais algumas horas e depois fomos embora.

Pedro-Tem certeza ?

-Tenho só vou passar uma noite,e também tenho que arrumar as minhas coisas.-Dei um selins o rápido nele e um beijo na testa da Ana,fui em direção ao carro.

   Ficamos conversando até chegar no apartamento.

Sr.João-Quanto tempo eu não te vejo Bia !

-A Sr.joão muito tempo no trabalho.-Sorri e subi com Agatha,quando entramos no apartamento tava todo bagunça do.

Agatha - Então Desde que você saiu daqui não deu tempo de arrumar.-Ela sorriu forçado.

-Tem miojo pelo menos ?.-Ela assintiu,fui até a cozinha coloquei a água pra esquentar e fui até a sala.-Vamos dar uma pequena arrumada.

Agatha - Sabe que não precisamos.

-Agatha Lopez vamos arrumar pelo menos essa sala.-Demos uma arrumada na sala e miojo ficou pronto e jantamos.

Agatha-Eai você é o Pedro ? Estão namorando ? - Depois que arrumamos a sala, fomos pro meu antigo quarto.

-Que saudades desse quarto.-Disse pulando na cama.

Agatha-Vamos logo arrumar sua mala por que ainda tenho que arrumar a minha.-Tirei todas as minhas roupas do guarda - roupa e jogando na cama.

   Agatha pegou a mala em cima do meu guarda-roupa e me ajudou a guarda as minhas coisas,peguei as coisas que queria levar e coloquei tudo dentro de uma bolsa.

-Quer ir agora pro seu quarto ?

Agatha-Vamos, mas você ainda não contou como que está as coisas com o Pedro.

-Bom gosto dele e ele foi meu primeiro.-Quando falei isso ela olhou pra mim de boca aberta.

Agatha-Então quer dizer que a minha irmãzinha perdeu..-Antes que ela terminasse de falar tampei a boca dela.

-Vamos começar arrumar a sua mala e o seu quarto.-Terminamos e fui pro meu quarto me joguei na cama e dormi em alguns minutos.

Dia seguinte

   Acordei com meu despertador tocando,tinha esquecido de desligar.

   Levantei fui até eis banheiro tomei um banho rápido coloquei a roupa que eu tinha separado fui até a cozinha e comi algo rápido, o interfone tocou.

-Alo ?Sr.João ?

Sr.João - Um garoto chamado Pedro que visitar você, pode permitir?

-Pode sim.-Passou alguns minutos e alguém tocou a campainha.

   Abrir a porta e sorri pro Pedro,ele me deu um selinho que logo se transformou em Beijo.

Agatha - desculpa casal apaixonado ,mas não vou conseguir levar essas mala sozinha.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora