57 - Celular Novo

3.8K 189 9
                                    


  Acordei no dia seguinte com Becca pulando em cima de mim,acordei ainda sonolenta e olhei pra ela que estava sentada na cama.

-Por que me acordou ??-Cocei meus olhos e levantei da cama indo pro banheiro.

Becca-Tem uma roupa no banheiro minha pra você usar.

-Obrigado Becca.-Sorri pra ela e fui pro banheiro,tomei um banho rápido e coloquei a roupa que Becca me emprestou.

-Essa roupa tá muito curta !-Ela fez eu dar uma giradinha e deu um sorriso.

Becca-Não tá curta nada ! Você tá gata menina.-Saímos da quarto e descemos indo pra cozinha.

  Tomei meu remédio e sentei na mesa pra tomar meu café,logo Enzo e Luiz desceu.

Enzo-Bom dia.-Deu um beijo na testa da mãe e na minha.

-Bom dia.

Luiz-Mãe por que eu tenho que ir pra escola ??

Mãe-Voce tem que ir pra escola,Layla o que acha de ter um professor particular ?

-Pode ser só pra mim aprender o segundo ano ??Quero estudar na escola.

Enzo - Acho melhor não.-Sussurrou mas consegui ouvir.

Luiz-Vai ser muito foda ! -Olhei pra ele e ri.

Mãe-A boca menino ! -Deu um tapa na cabeça dele.-Tchau,as três eu volto,vai ficar bem sozinha ??

-Vou mãe pode ir.

Mãe-E um ensaio rápido,bom eu acho.-Deu um beijo em cada um de nós e foi pro seu carro.

  Enzo,Luiz e Becca foram pra escola e fiquei sozinha em casa fui até o raque de casa e peguei um lápis e caderno de desenho,fiquei desenhando.

  Fucei em mais algumas coisas e achei algumas tintas,pincéis,lápis de cor e canetinhas,sorri pra mim mesmo e corri pra sala de novo peguei o desenho e terminei.

  Quando coloquei o desenho sobre a mesa,reparei na grande bagunça que fiz mas o desenho ficou super bonito !

   A porta foi aberta e quando reparei era meu pai.

Pai-Oie Layla,o que faz ??

-Fiz esse desenho,o que achou ??

Pai-Uma visita pra você.-Deu um beijo na minha bochecha e se levantou indo pro segundo andar,olhei na porta e Breno entrou.

  Corri até ele é pulei no seu colo,me agarrei a ele.

-Tava com saudade.-Ele me colocou no chão,me deu um beijo na testa e fechou a porta atrás dele.

Breno-Tambem estava pequena.-Fomos no sofá e sentamos.-O que aconteceu aqui ? E com você?

-Então meio que desenhei e acabei me sujando um pouco.-Rimos e mostrei o desenho pra ele que sorriu.

Breno-Quem e esse ??

-Então na hora eu tava sem pensar nada mas olhando o desenho parece você.-Confessei e o olhei que estava atentamente olhando o desenho.

Breno-Ta muito bonito ! -Ficamos conversando até meu pai descer e foi pra cozinha,era mais ou menos meio dia já.

Pai-Querem almoça ?

-Desde quando sabe cozinhar ?

Pai-Quando você saiu de casa sua mãe não estava muito bem,então tive que aprender a cozinhar.-Suspirei e sentei na bancada,Breno ficou do meu lado com a cabeça encostada no meu ombro.-O que faz Breno ?

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora