119 - Tempos Depois

1.8K 83 2
                                    

Tempo depois

   Como posso dizer um bom tempo passou depois do meu casamento e tudo está perfeito! Alana está com três anos e tem uma amizade muito forte com Rafael, todo mundo fala que os dois vão ficar juntos quando crescer uma parte de mim acredita nisso, Breno não gosta nem um pouco disso o ciúmes vai alto mas agora isso não e importante eles ainda são crianças e não sabem nem o que e se apaixonar.

   Breno acabou tendo a ideia louca de se mudar para uma casa, mas em certa parte eu até concordava com ele porque Alana fica pulando gritando e isso atormentava os vizinhos muito então ele decidiu que queria mudar de casa, então mudamos para uma casa não muito grande. Nos dois tinha uma grana guardada então em alguns meses já tínhamos terminado de pagar a casa e os moveis também.

   Tempo atrás descobri que estava gravida de novo, quando terminei de fazer 42 semanas o parto foi mais calma assim podemos dizer diferente do parto de Alana que foi uma loucura danada! Samuka, quem escolheu o nome foi Breno, achei muito bonito então não retruquei.

   Samuka e muito mais calmo que Alana, ele só quer saber de ficar mamando e brincar com seus brinquedos Alana não fica longe dele falando que vai proteger e cuidar dele, ela sabe falar muito bem pra idade dela! Samuka adora uma bola vive brincando com Alana mesmo ela sendo mais velha e podendo machucar ele mas sempre eu ou Breno está perto então sempre tomamos cuidado.

   Breno decidiu que não quer tomar conta da empresa do pai então passou o cargo para outra pessoa e agora ta realizando seu sonho de desenhar, gosto muito disso e acho seus desenhos cada vez mais lindos! Eu consegui um emprego perto de casa e uma das melhores coisas na verdade aqui em casa mesmo posso trabalhar, quando Breno começou a fazer sucesso com seus desenhos ele não conseguia resolver as coisas sozinho então precisava de ajuda para deixar tudo em ordem, comecei a ajudar ele e agora sou sua assistente, como tem as crianças minha mãe ou a Juli fica comigo o dia ajudando mas tem vezes que consigo sozinha Samuka e quieto então só tenho que ficar de olhos em Alana.

Alana Muniz

Samuka Muniz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samuka Muniz

Samuka Muniz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora