92 - Briga entre melhores amigas

1.8K 95 0
                                    

Acordei no dia seguinte com meu celular berrando no meu ouvido, fiz tanta coisa em um só final de semana que me assusta, sentei na cama e desliguei o alarme olha pra janela e o estava nascendo, cocei meus olhos e levantei na direção do banheiro, fiz um coque no meu cabelo e tirei a minha roupa. Quando terminei meu banho fui até o guarda roupa pra achar alguma coisa boa pra mim poder vestir, fiquei uns dez minutos procurando uma roupa quando finalmente achei vesti.

Minha roupa

Voltei pro banheiro e soltei meu cabelo e não achei nenhum erro, não vou passar chapinha nem nada, sai do banheiro peguei minha bolsa junto com meu celular e desci indo pra sala joguei minha bolsa no sofá junto com a dos meninos que já acordaram e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei pro banheiro e soltei meu cabelo e não achei nenhum erro, não vou passar chapinha nem nada, sai do banheiro peguei minha bolsa junto com meu celular e desci indo pra sala joguei minha bolsa no sofá junto com a dos meninos que já acordaram e estão prontos.

Fui pra cozinha e sentei na cadeira do lado do Enzo, peguei a torrada e passei requeijão.

Enzo-Bom dia Layla. -Olho pra ele e mando um beijo no ar.

Luiz-Bom dia, tenho novidades. -Fala animado sentando na nossa frente.

Enzo-Fala logo de uma vez não fica fazendo mistério.

-Verdade, as vezes você e muito misterioso. -Tomo um gole do suco de laranja.

Luiz-Ontem eu estava conversando com o nossos pais, e eles disseram que a gente pode ir pra lá, na nossas férias do meio do ano.

Enzo-Ta tirando ne??? Manoo eu quero ir!

-Isso ta muito rápido e fácil, você não acha? -Falo pegando um pão de queijo.

Luiz-Ai que ta o problema, nesse mesmo mês mesmo não tendo aula a gente vai ter...

Enzo-Já vou avisando que eu não vou pra escola no mês de férias, sabe esse mês então quer dizer que e férias não vou pra escola!

-Tem como você calar a boca?? Ele quer terminar de fala.

Luiz-Obrigada Layla, Nenhum de nós três vai poder ir porque a gente vai ter que ficar na escola treinando porque no final do mês vamos ter um jogo.

-Pera! Deixa eu ver se eu entendi, a gente não vai poder ir porque vamos ter que treinar? Mas eu não faço parte do time. -Disse e dei de ombros.

Luiz-Bom parece que na escola em que a gente vai competir, não tem líder de torcida.

-Oxi e o que eu tenho a ver com isso?? Deixa sem líder de torcida mesmo, não vai fazer diferença.

Luiz-Para a escola sim, então vocês também vão treinar.

Enzo-Você não deveria ter contado sobre a viagem então. -Pego meu celular e ligo, arregalo os olhos.

-Olha a gente pode brigar com isso no caminho? Temos escola agora. -Pego os pratos e copo e coloco tudo na pia rápido, Luiz guarda as coisas de geladeira e Enzo as coisas do armário.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora