Dias Depois
Depois que chegamos não paramos no apartamento, Breno sempre me levando para os lugares conhecer todos os pontos da cidade e como não conheço nada só deixo ele me levar, daqui alguns dias a gente volta pra casa então quero aproveitar ao máximo.
Retoco meu batom e me olho no espelho dou um sorriso comigo mesma, nós vamos num restaurante que os pais dele que indicou pra gente até já fizeram a reserva. Pego minha bolsa e meu celular junto, saio do quarto indo em direção pra sala.
-Estou pronta. –Na hora olha pra mim e dá um sorriso, se levanta e vem na minha direção.
Breno-Você ta muito gata! –Ele pega na minha mão e faz dar uma volta.
-Até que não demorei tanto, tive uma pequena ajuda da Becca.
Breno-Eu sabia, por isso que ouvi a voz de uma doida gritando. –Rio da sua cara.
-Vamos? Pela primeira vez não vamos chegar atrasados.
Breno-Isso mesmo. –Ele pega a chave do apartamento e saímos, ele tranca o apartamento e pega na minha mão.
Fomos em direção ao elevador aperto o botão vermelho, assim que a porta e aberta entramos e Breno aperta para descer pra portaria. Rapidamente ele me puxa para mais perto pela cintura.
Breno-Já disse que ta muito gata? –Dou risada e dou um beijo na sua bochecha.
-Sim você já falou isso, e eu adoro! –Sua outra mão vai para o meu pescoço, o beijo.
Quando a porta abre me solto dele e vou na direção da portaria ouço a voz de uma mulher falando com o Sr.Cris.
Sr.Cris- Boa noite senhorita Layla. –Ela para de falar e se vira pra mim, sinto a mão de Breno na minha cintura.
-Sem o senhorita Sr.Cris. –Dou um sorriso leve pra ele que dá risada.
Sr.Cris-Sem o senhor Layla. –Assinto pra ele, a garota me olha de cima a baixo e logo em seguida para Breno.
Xx-Prazer sou Anastácia mas pode me chamar de Ana. –Ela para de olhar pra mim e olha diretamente para Breno.
Breno-Sou Breno, vamos pequena? Ou vamos chegar atrasados. –Ele olha pra mim e dá um sorriso, assinto pra ele e não falo nada.
Sr.Cris-Até mais senhores. –Breno vira pra ele dá um sorriso e volta me olhar, abre a porta da portaria e deixa eu passar.
Breno-Não gosto dessa menina. –Ele fala abrindo a porta do carro, deixando eu entrar.
-Eu até sei o motivo. –Falo assim que ele no carro me olha e coloca a chave na ignição.
Breno-Se acha demais! Sem contar que fica dando em cima de mim quando estou por aqui. –Rio da cara que ele faz, enquanto ele dirige olho pra janela vendo toda a cidade.
(...)
-Breno! Sorri pra foto! –Digo me virando tentando tirar uma foto dele.
Breno-Layla! Eu não quero tirar foto. –Ele me puxa pela mão fazendo nosso corpo se grudar.
-Olha uma fotinha só, apenas um foto. –Aproximo meu rosto do dele e dou um sorriso, bebi apenas algumas taças de vinho e nada mais.
Breno-Layla você bebeu um pouco mais do que devida. –Ele solta um risada, sou mão vai no meu rosto acariciando minha bochecha meio gelada.
-Olha vamos pra casa e dormir, que tal? –Solto uma risada e dou um beijo na sua bochecha. –Ele pega na minha mão me levando em direção do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...