Quando chegamos no centro,saimos do carro e fomos em direção pra loja de acessórios.-Quero comprar alguns colares.-Falei dando uma olhada e pegando alguns na mão.
Becca-Eu fiquei sabendo que tem uma vaga de garçonete perto de uma praça.-Oque ela falou chamou meu interesse,olhei pra ela e dei um sorriso.
Lice-Pelo que vemos Layla está interessada.-Falou olhando pra mim.
-Me dinheiro tá acabando e não vou pedir mais pros meus pais.
Becca-Eu te ajudo a fazer um currículo.-Disse animada,sorri pra ela e olhei mais alguns colares.
(...)
Cheguei em casa cansada por ter andando tanto,me joguei no sofá e peguei meu celular logo Enzo apareceu junto com Luiz.
-Ue porque vocês não estão com a namorada de vocês ? -Olhei pra cada um.
Luiz-Milena estava com você então não tinha como eu ficar com ela.-Disse dando de ombros.
Enzo-Ingrid tá com preguiça de vim pra cá estào fiquei com o Luís mesmo.
-Mas aí me fala quando vocês dois vão pedir elas em namoro ? Não acha já tá na hora ?
Enzo-Ta falando do que ? Breno ainda não te pediu em namoro e vocês ficam se agarrando.
-Isso é mentira !
Luiz-Ta bom,então e mentira vamos comer pipoca ? E assistir um filme.
Enzo e Eu.-Eu escolho.-Falamos uníssono,olhamos um pra cara do outro e demos risada.
-Você escolhe,vou ajudar o Luiz fazer a pipoca.-Levantei e fui em direção pra cozinha junto com Luiz,peguei duas embalagens de pipoca coloquei uma no microondas enquanto não ficava pronta peguei uma vasilha e sentei na bancada.
Luiz-Preciso da sua ajuda.-Falou vindo até mim e colocando sua mão sobre minha coxa.
-Pronto tu fez merda,oque quer ? -Falei olhando no seus olhos.
Luiz-Quero pedir a Milena em namoro mas preciso da sua ajuda a saber oque ela gosta.-Sorri de alegria e bati palma.
-Luiz você passa quase seu dia inteiro com ela ! Como você não sabe das coisas que ela gosta ?
Luiz-Eu sei disso mas fico nervoso e você sabe como eu sou !
-Ta já entendi,vamos fazer assim fico o dia inteiro com ela e falo das coisas que ela gosta,feliz ?
Luiz-Muito ! -Ele deu um beijo na minha bochecha e tirou a pipoca colocando a outra embalagem.
Quando a outra ficou pronta voltamos pra sala e coloquei as vasilhas na mesa do meio,sentei no meio e Enzo apertou no play.
Luiz-Que filme vamos assistir ?
Enzo-Bird Box,todos estão falando desse filme.
-Eu também,espero ter alguma graça nesse filme.- Peguei uma vasilha na mão e encostei minha cabeça sobre o ombro do Luiz.
(...)
-Ta bom ! Não sei oque falar sobre esse filme.
Luiz-não sei como definir esse filme,foi muito bugado.-Olhei pra ele sem entender.
Enzo.-Ele tá falando que deveria ter algo a mais.
-Por mim não faz diferença ! -Dei de ombros,levei as vasilha pra cozinha e lavei guardei e fui andando até a direção da escada.-Vou tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Fiksi RemajaBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...