87 - Festa e jantar

1.8K 109 5
                                    

   Sinto algo bater no meu rosto e quando caiu da real era o sol no meu rosto, tento me acostumar com a claridade mas vai em vão, coloco minha mão no rosto e quando finalmente consigo abrir os olhos vejo que estou por cima do Breno.

  Olho na direção do sol e caiu na real, eu consegui! Finalmente consegui tirar esse medo de dentro de mim! Dou um sorriso sem perceber, tento me levantar sem acordar o Breno mas foi em vão. Breno abre os olhos espantando e rapidamente coloca sua mão na minha cintura, saiu do seu colo e sento do seu lado.

-Bom dia. –Digo e dou um beijo na sua bochecha, olho em volta e não acho a minha blusa.

Breno-Bom dia pequena, sabe que horas são? –Sua voz rouca e fofa faz eu dar um sorriso e olha pro rosto dele. -Porque esta sorrindo pequena?

-Sua voz, ta fofa. –Tento achar minha blusa mas e em vão como pode sumir assim?? Pego a blusa do Breno e visto procuro pela minha calcinha e meu short e quando acho visto, olho pra Breno que já estava vestido mas sem a blusa. –Porque ta me olhando?

Breno-Nada mais, só estou me sentindo muito feliz por você ter confiado em mim. –Ele se levanta e vem na minha direção, segura meu rosto com a mão e acaricia minha bochecha, Breno da um selinho rápido e logo volta a sua atenção pro sol.

Sinto uma dor no meio das pernas, igual senti no dia do acidente mas daquele dia era mais forte, faço cara de dor e olho pro Breno.

Breno-Tudo bem Layla?? –Ele logo se levanta e vem na minha direção.

-Ta doendo um pouco. –Digo me referindo a parte de baixo, ele abre meio a boca e logo sabe do que eu to falando.

Breno-Quer que eu te pegue no colo? Pra levar até o carro?

-Não, não precisa eu consigo andar até lá. –Dou alguns passos e sinto a dor aumentar, me viro pra ele que entende e me pega no colo.

Breno-Essa dor que você ta sentindo não vai durar muito, e antes de voltar pra casa precisamos passar na farmácia.

Eu assinto, quando chegamos no carro ele me coloca cuidadosamente, ele volta pro lugar pra pegar as coisa que a gente deixou lá, mas em alguns minutos ele volta com o lençol com algumas manchas vermelhas e logo percebo que e sangue. Ele entra no carro e deixa seu celular na minha coxa.

-Eu ainda não sei que horas são. –Olho no meu celular e está preste a dar nove horas, vejo que tem algumas chamadas perdida do Enzo e Luiz então resolvo ligar. No terceiro toque Enzo atende.

Ligação on

-Layla ?? Onde você ta?? Eu e o Luiz estamos preocupados!

-Desculpa Enzo, mas no meio da madrugada eu sai com o Breno mas daqui a pouco eu to em casa.

-Como assim, tu sai no meio da madrugada com o Breno e não avisa pra gente???

-Se preocupa não eu to bem, pode ficar de boa, fizemos nada de errado.

-Tem certeza que não fez nada de errado?

-Claro que sim! Não fiz nada de errado, tenho que desligar.

-Ta bom.

-Bye Bye

Ligação off

Breno-Enzo e Luiz?

-Sim, estavam preocupados por eu te saído no meio da madrugada e não ter avisado.

Breno-Isso que e irmãos.

-Mesmo enchendo meu saco amo eles. –Ele liga o carro e começa sair do lugar onde a gente estava, ficamos conversando ate chegar na cidade ele para numa farmácia.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora