- Pessoas um recado antes do capitulo, a partir de agora tudo vai passar muito rápido então vai ter bastante quebra de tempo, isso quer dizer que estamos chegando no final da temporada! - Espero que goste do capitulo. Bjs
Um dia antes do Ano novo
Acabei de fechar minha mala que tem roupas minhas e do Breno decidimos levar apenas uma mala, já que vamos passar apenas quatro dias na praia.
Depois de muita briga pra decidir em qual praia a gente ia, decidimos ir para Ilhabela a praia e muito bonita e sem contar que são apenas quatro horas de viagem, mesmo tendo que ir de balsa para chegar na ilha. A doida da Becca queria ir pra praia do rosa, menina doida! São onze horas de viagem a gente não e nem doido de ficar onze horas entalada num carro.
Coloco a mala no chão e me jogo na cama, a porta e aberta e vejo Breno entrar com a comida na mão, sento na cama rapidamente, estou morrendo de fome!
Breno-Nossa comida chegou pequena, terminou de fazer a mala? –Assinto pra ele que me entrega meu lanche.
-Você e uma das melhores pessoa Breno. –Dou um beijo nele logo que senta na cama. –Terminei rápido.
Breno-Você não tacou as coisas dentro da mala ne. –Olhei pra ele de canto e dei uma mordida no meu lanche. - A gente vai arrumar a mala direito.
Reviro os olhos e mordo outro pedaço do meu lanche, não que eu não tenha arrumado a mala direito mas eu estava morrendo de preguiça e outra a gente vai bagunça tudo, qual vai ser a diferença?
-Mas Breno a gente vai bagunçar tudo, então porque já não deixa bagunçado?
Breno-Porque as roupas vão ficar todas amassadas. –Reviro os olhos.
-Tudo bem, a gente ajeita a mala mas primeiro vamos comer. –Ele fiz quieto e começa a prestar atenção no desenho que ta passando na tv.
Quando terminamos de comer jogo os papeis do lanche no lixo e volto pro quarto, vejo Breno pegar a mala e abri.
Breno-Meu deus Layla, era para você ter arrumado e não ter jogado tudo na mala.
-Eu estava morrendo de preguiça. –Digo me jogando perto dos travesseiros.
Breno-Toma dobra suas roupas direito, enquanto eu vou dobrando as minhas. –Reviro os olhos e sinto ele jogando as minhas roupas pelo meu corpo para mim pode dobrar.
-Tudo bem, eu dobro mas com uma condição. –Ele me olha.
Breno-Qual? –Levanto da cama e me aproximo dele, fico do seu lado e o abraço pela cintura.
-Toma banho comigo? –Como posso dizer? Eu perdi a maioria da vergonha que eu tinha sobre Breno, sobre ele me ver nua, tomar banho comigo e tal.
Breno-Serio pequena? –Olho pra ele que dá um sorriso, faço cara de cachorro sem dono. –Tudo bem.
-Eu te amo muito! Muito mesmo! –Dou um beijo na sua bochecha e tento me solta mas ele me segura fazendo grudar meu corpo no dele.
Breno-Poderia ter dado beijo em outro lugar ne. –Ele diz colocando a mão na minha cintura e apertando, apoio minha mão no seu pescoço.
-Bom, eu acho que não está faltando nada. –Me pega no colo não deixando eu falar nada, enrosco minhas pernas na sua cintura.
Breno-Refaça seus conceitos pequenas. –Não deixo ele falar mais nada e o beijo, acaricio sua bochecha, paro o beijo e me solto dele.
-Arrumar a mala, certo Breno? –Passo minha mão pelo seu peitoral sem camisa.
Breno-Certo, arrumar a mala. –Me afasto dele e vou dobrar minhas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...