95 - Corra!

1.4K 92 5
                                    


Breno-Oque foi isso pequena? -Deitei no seu peito, ele coloca sua mão nas minhas costas e começa alisar.

-Lembrei de hoje a tarde.-Ele para, olho pra ele e dou um sorriso.-Preciso de um banho.

Breno-Também preciso.- Saio do seu colo e levanto, pego a toalha e vou pro banheiro.

   Me olho no espelho e vejo o meu estado, meu cabelo tá todo bagunçado e estou toda suada a porta do banheiro e aberta e vejo Breno entrar.

Breno-Vou tomar banho com você.-Ele fala se aproximando e coloca a mão na minha cintura.

-Tudo bem.- Ele continua me olhando e da um sorriso.-Oque foi ?

Breno-Nada, só tô olhando a princesa que está na minha frente. -Diz e da um sorriso, ele me pega no colo enrosco minhas pernas na minha cintura.

-Ja viu meu estado? Estou acabada! -Ele abre o box do banheiro e entra.

Breno-Mas tá uma descabelada bonita.-Ele me coloca no chão.

-Você me deixou assim! -Coloquei minha mão no seu peito.

Breno-Mas fala se não foi gostoso? Você tava gemendo igual louca.-Bati no seu braço.

-Ei não fala assim, a culpa não é minha você que me levou ao delírio.- Me virei e abri o registro da água.

Breno-Você que me deixa louco a culpa não é minha. -Me viro pra ele de novo que me agarra pela cintura.

-Banho, lembra é banho nada mais! - Digo e aperto seu braço levemente.

Breno-Mas quem disse que a gente não vai tomar banho? -Ele troca de lugar rapidamente comigo e fica de baixo do chuveiro.

-Seu olhar diz outra coisa.-Olho pra ele e dou um sorriso puxo ele do chuveiro e fico de baixo da água, fechos os olhos e molho meu cabelo.

Breno-Quer que eu te ajude a lavar o cabelo? -Assinto ele pega o shampoo e coloca um pouco na mão. 

(...)

  Sai do box e me enrolei na toalha e sai do banheiro peguei uma blusa de Breno e vesti junto com uma cueca dele.

   Coloquei a toalha no banheiro e sentei na cama Breno sentou do meu lado, peguei meu celular e vi o horário.

-Caraca já são uma da manhã.- Ele olhou pro meu celular e abriu a boca.

Breno-Espero que ninguém tenha ouvido seus gemidos.- Olhei pra ele e dei um tapa no seu braço.

-Para de falar assim.- Encostei minha cabeça no seu braço. -To com sono.
 
   Fechei os olhos e senti o sono chegar cada vez mais, entrelacei nossas mãos e fechei meus olhos de novo. Senti ele me pegar no colo e me colocar na cama, a cama afunda e na hora agarro seu braço.

Breno-Boa noite pequena.-Ele da um beijo na minha testa.

(...)

   Sou acordada com meu celular despertando, senti um sobre minha bunda e quando vi era a mão de Breno fechei meus olhos com força e tirando vontade de algum lugar pra levantar e tomar banho. Quando finalmente tomei coragem tirei a mão de Breno da minha bunda e levantei indo pro banheiro, fiz um coque no meu cabelo e abri o registro da água.

   Tomei um banho rapido e quando terminei me sequei e me enrolei na toalha sai do banheiro e voltei pro quarto, olhei minha mochila tentando achar alguma roupa mas não achei, procurei alguma roupa que talvez eu tivesse deixado no guarda roupa do Breno mas não achei. Olhei pra Breno e ele ainda estava dormindo, coloquei uma calcinha e sutiã que eu tinha trago e colocado de reserva na bolsa e me enrolei de novo na toalha.

   Vou acordar Breno da melhor forma possível, peguei meu travesseiro e contei baixo ate três, quando chegou no três bati o travesseiro no Breno que na hora abriu os olhos e puxou o travesseiro fazendo eu cair em cima dele, suas mãos rodeiam minha cintura.

Breno-Eu ja estava acordado bobona. -Fiz cara emburrada.

-Porque você não falou nada? Achei que ainda estava dormindo! -Ele começou a rir, sai de cima dele e quando levanto percebo que minha toalha tinha caído, Breno estava olhando diretamente pra minha bunda. 

Breno-Que coisa dos deuses.- Fala baixo como se fosse só pra ele ouvir.

-Eu ouvi isso Breno, mas vou fingir que não ouvi. -Me enrolei na toalha de novo e sentei na cama. -Mas mudando de assunto, preciso de uma roupa pra vestir e ir pra escola.

   Ele levantou da cama e foi pro banheiro, colocou um shorts e deu um beijo na minha testa e saiu do quarto em menos de dez minutos ele voltou com uma roupa na mão.

-Você e um amor meu amor. -Sorri e dei um beijo na sua bochecha, tirei a toalha e vesti a roupa logo em seguida.

Breno-Vou me arrumar agora. -Assinto pra ele e pego o pente em cima da sua mesinha, desfaço o coque e penteio meu cabelo deixo ele secar naturalmente e passo um batom, sento na cama e fico esperando Breno se arrumar.

Minha roupa 

   Comecei a ouvir barulhos vindo de fora como se fosse uma ambulância, olhei pela janela e pude ver as luzes vermelhas junto com um medico vendo alguma coisa numa prancheta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Comecei a ouvir barulhos vindo de fora como se fosse uma ambulância, olhei pela janela e pude ver as luzes vermelhas junto com um medico vendo alguma coisa numa prancheta. Breno sai do banheiro e logo olha pra janela.

Breno-Oque ta acontecendo la fora? -Diz e veste sua roupa rapido.-Não sai do quarto Layla eu ja volto. 

-Não vou sair...-Digo baixo, ele sai do quarto e ouço o barulho dele descendo as escadas, fico olhando pela janela e passa alguns minutos e vejo Breno ja la fora, ele começa a conversar com quem parece ser o medico.

   Saio da cama e abro a porta do quarto, vou ate as escadas e começo a ouvir a voz de Breno grossa como se ele quisesse colocar medo na pessoa, desço devagar ate chegar na parede onde divide a sala de jantar com a sala de estar.

Breno-Ela não esta aqui. -Ouço Breno dizer seguro de si.

Xx-Mas pediram para buscar a paciente aqui, neste endereço. -Paciente? Como assim paciente?

Breno-Primeiro lugar ela não e mais paciente daquele lugar e segundo eu ja falei ela não esta aqui! Qual e a parte que você não ta entendendo?

Xx-Então me desculpe incomodar essa hora da manha.-Ouço o rangido da porta mas logo ouço o barulho dela sendo empurrada, saio de onde estava escondida e olho assustada.

Breno-Saída daqui Layla. -Vejo ele no chão, travo na hora vejo dois homens totalmente de branco entrando na casa na hora minhas pernas começam a fraquejar ele vão chegando cada vez mais perto.

   Quando tomo coragem pra correr viro pra trás e vou subindo a escadas um deles me pega pelo braço fazendo voltar pra trás, Breno levanta rápido e tenta fazer o cara de solta mas e empurrado no chão novamente, começo a me debater e gritar por ajuda. Sinto algo entrar em contato com minha pele e quando olho pro meu braço vejo um liquido sendo injetado olho pra pessoa que estava injetando e na hora seu olhar vai de encontro com o meu, sinto minhas pernas ficarem cada vez mais fraca minha visão vai ficando cada vez mais turva sinto meu corpo amolecer e minha visão fica totalmente preta.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora