Pov Layla
-Mais que merda! –Digo e levanto com raiva, Hugo me olha com um sorriso diabólico no rosto, Alex levanta e vai pra cozinha junto com Júlio e Hugo.
Miguel-Bom se prepare você só vai ficar meio bêbada. –Ele diz isso dando um gole na sua bebida, sento no sofá emburrada. –Não adianta você ficar assim, você sabia que ia perder apostou porque quis.
Ele fala isso com a total atenção na tv, começo ouvir gritos e barulhos da cozinha e minutos depois os meninos aparecem, Hugo senta do meu lado e dá um sorriso.
Hugo-Chegou a hora de beber garotinha. –Fala isso e entrega na minha mão o copo, olho por alguns segundo pra bebida meio roxa e azul e olho pra Miguel.
-O que aconteceu com a pessoa que tomou isso? –Ele volta a me olhar e dá risada.
Júlio- Ficou a noite inteira vomitando! E olha que não estou brincando! –Ele fala isso e começa a prestar atenção na tv.
Reviro os olhos e não falo mais nada, olho pro copo e fecho meus olhos, eu não preciso fazer isso se eu não quiser eles vão entender se eu não quiser beber.
Alex-Você apostou Layla, precisa fazer isso e além do mais e só um gole. –Abro meus olhos e sem lerdeza tomo um gole que desce ardendo pela garganta na hora solto o copo.
Hugo-Ei não solta o copo, eu sei que você não quer beber mas outras pessoas podem querer. –Diz quando conseguiu pegar o copo, como ele não deixou cair no chão nem eu mesma sei!
-Meu deus eu preciso de algo pra tirar isso da minha boca! –Digo levantando e indo pra cozinha, chegando na cozinha abro a geladeira e pego a garrafa de água.
Tiro a tampa e bebo mesmo da garrafa, deixo a garrafa em cima da banca e me apoio na mesma, ouço passos vindo e olho na direção da porta.
Miguel-Falei que você não deveria beber! E nem apostar com o Hugo, ele e bom demais. –Dou um sorriso e coloco a mão na boca, sinto a bebida voltar e na hora olho pro chão e vomito.
-Desculpa... –Ele não deixa eu terminar e me pega pelo colo fazendo eu ficar no seu ombro- Miguel olha...
Miguel-Eu falei pra você não beber e nem apostar com ele, você não me ouviu! –Ouço barulho de porta e logo em seguida sinto ser colocada numa cama macia, viro pro lado e abraço o travesseiro.
Pov Miguel
04:37 AM
Acordo com alguém batendo na porta, empurro Hugo que estava no sofá fazendo ele cair no chão.
Hugo-Ai porra! Pra que me derrubar merda, o que eu te fiz?? –Ele diz baixo, levanto do sofá com a cabeça doendo e vou na direção da porta, pego a chave em cima da mesinha e abro a porta.
Xx-Cadê a Layla? –O cara olha dentro de casa e volta seu olhar pra mim, penso por alguns segundos e lembro da menina que está no meio quarto meio bêbada.
-Você e o tal Breno? –Ele assente, dou um espaço pra ele poder entrar. –Me siga.
Digo indo pro meu quarto, abro a porta do quarto e deixo ele entrar primeiro, por alguns minutos ele olha Layla dormindo na cama calmamente. Ele pega Layla e apoia no ombro, e vai na direção da porta, vejo ele colocando Layla num carro e logo em seguida um cara de olhos azuis aparece.
Xx-Muito obrigado por ter ajudado minha filha, quando ela mais precisou! Quanto você quer? –Ele diz já pegando a carteira.
-Não precisa me dar nada, foi um prazer ficar com a sua filha aqui por esse pouco tempo, ela e muito divertida. –Digo dando um sorriso e olhando pro carro.
Xx-Tem certeza? Nada mesmo?
-Tenho certeza. - Ele guarda a carteira e quando vai se virando. –Espera! Quando ela acordar fala pra ela que eu desculpo.
Ele assente e entra dentro do carro, fecho a porta e tranco vou pra sala e me jogo no sofá do lado de Hugo, viro pro lado e fecho os olhos.
Pov Layla
De manha
Minha cabeça dói! Fecho meus olhos com força e tento abri meus olhos mas a luz faz minha cabeça doer mais, sinto algo picar meu braço então puxo com força fazendo solta, quando me acostumo com luz e finalmente abro meus olhos.
Mãe- Filha! Você finalmente acordou, tive tanto medo de te perder você não sabe como eu passei! Foi um desespero quando Tha me ligou dizendo que você foi sequestrada filha! –Ela diz passando a mão pelo meu rosto e alisando me olhando com um sorriso grande no rosto.
-Cadê Breno? Porque eu não vi ele me buscando? Eu estava dormindo, cadê Becca??
Mãe- Se preocupe primeiro com você filha, a Becca está um pouco mal acabou sofrendo um acidente. –Quando ela fala isso começo a me desesperar, ela percebe e segura na minha mão.
-O que aconteceu com ela?? –Alguém bate na porta fazendo nos duas olhar, quando a porta e aberta vejo Breno.
Dou um sorriso, ele vem ate mim e me abraça sinto seu cheiro novamente fazendo algumas lagrimas descer.
Breno- Me desculpa, por não ter cuidado de você direito, eu prometi pra você que sempre cuidaria de você! –Ele acaricia minhas bochecha, seguro na sua mão.
-Tudo bem Breno, não foi culpa sua, você não teve culpa de nada. –Digo e dou um sorriso.
Breno-Eu sei mas...
Não espero mais nada e lasco um beijo, senti tanta a falta dessa boca, desse cheiro dele que faz eu ficar cada vez mais apaixonada, seu jeito comigo sua voz quando estamos só nos dois.
Acaricio sua bochecha e dou um sorriso no meio do beijo, quando me afasto dele olho bem no seus olhos.
-Senti muito a tua falta! –Digo e dou um sorriso, ele me puxa de novo me abraçando.
Xx-Desculpa atrapalhar o casal mas preciso te examinar Layla. –Assinto pra ele, solto de Breno que se afasta um pouco, o médico chega mais perto ficando na minha frente, tira algo do bolso e aponta na direção do meu olho esquerdo. –Você acabou sofrendo alguns arranhões e alguns roxos, sabe como conseguiu?
Ele fala como se eu não soubesse que estivesse presa, abro meio a boca mas quando vou falar parece que minha voz não sai, suspiro e tento de novo.
-Algumas marca eu consegui porque me prenderam e abusaram de mim. –Digo a última parte baixa e logo em seguida olho pra Breno.
Medico-Tudo bem, não precisa falar mais nada. –Ele diz isso como se soubesse com eu me sentia.
Breno-Doutor quando ela vai ter alta. –Ele olha pra mim e logo em seguida pra Breno.
Medico- Se a mocinha comer tudo direito e ter um roupa, ela já deve ter alta e claro tomar os remédios, bom preciso atender outra paciente.
Ele diz isso e sai do quarto deixando apenas nos dois, Breno se aproxima de mim e fica na minha frente olhando bem nos meus olhos.
Breno-Quem fez isso com você pequena? –Ele diz isso come se sofresse comigo.
-Foi Gustavo e um dos seus seguranças, eles tinha me deixando sozinha no quarto de hotel com um deles nunca me senti tão insegura na minha vida. - Digo lembrando e deixando lagrimas descer, Breno não fala mais nada e me dá um abraço.
Breno-Minha pequena, não se preocupa agora você ta segura e não se sinta mais insegura eu sempre vou estar do seu lado te dando a mão e cuidando de você! E saiba de um coisa eu te amo muito, muito mesmo minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Novela JuvenilBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...