Em casa
Falta dois dias pro aniversario do Breno então eu me juntei com as meninas e decidi fazer uma festa surpresa pra ele, vai ser algo simples aqui em casa mesmo vamos enfeitar a piscina se der tempo claro!
Lice-Olha podemos fazer uma decoração com balões preto e branco. –Reviro meus olhos, Lice e completamente diferente de mim, não temos as mesmas ideias.
-Lice algo simples, não entendeu?
Becca-Nossa Layla! Você ta nervosa? O que ta acontecendo com você hoje!?
Milena-Não só hoje como nos outros dias. –Milena disse e volta mexer no celular atrás de algumas decoração.
-Eu estou normal! Muito normal! –Passo minha mão pelo rosto e suspiro nervosa.
Becca-Vem aqui comigo Layla. –Ela levanta e vem na minha direção e estende a mão pra mim.
-Tudo Bem. –Falo pra mim mesma e levanto e pego na sua mão, ela me puxa para fora do quarto e indo pro banheiro.
Becca-Última vez que transou? Usou camisinha? Layla você ta chata e muito irritada com as coisas. –Reviro os olhos e sento no vaso.
-Foi...Eu nem lembro foi tantas vezes que eu nem lembro mais. –Ela começa a andar de um lado para o outro.
Becca-Vou comprar um teste de gravidez. –Ela disse determinada, levanto rapidamente.
-O que? Não, pirou de vez?! Eu gravida, não pode ser. –Ela revira os olhos de novo.
Becca-Vira de lado Layla. –Ela fala com tedio, olho pra ela assustada e faço não com a cabeça. –Anda logo Layla!
Levanto e fico de lado no espelho, ela não espera mais por nada e levanta minha blusa ela olha por alguns segundos e coloca a mão por cima. Não vou mentir tem um volume sim na minha barriga.
-Isso e gordura! Eu comi demais na viagem e quando cheguei também!
Becca-Layla eu te conheço e se for pra engorda, vai ser no corpo inteiro não uma parte apenas. –Ela me virar pra de frente pra ela, e apoia sua mão no meu ombro.
-Becca, eu não posso estar gravida, eu só tenho dezenove anos. –Ela percebe meu desespero e segura forte no meu rosto.
Becca-Olha não fica assim, você tem um emprego estável o Breno vai estar do seu lado o tempo todo.
-Mesmo assim Rebecca! Eu não posso ter um filho agora, eu quero fazer faculdade, comprar meu apartamento, comprar o meu carro.
Becca-Tudo bem, mas se você estiver mesmo gravida ele não tem culpa. –Assinto pra ela.
-Ele não tem culpa, a culpa foi minha e do Breno, nós fomos os irresponsáveis. –Ela dá um sorriso.
Becca-Isso mesmo, agora tira essa cara de desesperada e vamos voltar pra aquele quarto e pensar em tudo para o aniversário do Breno.
-Tudo bem, mas eu não to concordando com a Alice ela quer tudo muito eu sou rica.
Becca-Puxou isso da minha mãe, porque de mim eu sou simples! –Riu da sua cara, suspiro forte e fecho meus olhos.
Ela sai do banheiro me deixando sozinha, me olho no espelho e coloco minha mão sobre a barriga, passo a mão e sinto uma pequeno volume, fecho meus olhos e suspiro um pouco.
Tudo bem Layla, tudo vai ficar bem respiro fundo e saio do banheiro fecho a porta e vejo Luiz Junto com Enzo parados no corredor olhando diretamente pra porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Dla nastolatkówBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...