74 - Pesadelo tente de novo

1.7K 126 3
                                    


   Um lugar apenas com um sofá era onde eu estava,com a mesma roupa do dia da "Tragédia",respirei fundo e olhei em volta não vendo nada apenas o sofá,passei minha mão pelo rosto e fechei os olhos logo ouvi uma voz vindo de longe.

-Layla...-Olhei pra trás e vi Gustavo vindo na minha direção,entrei em desespero fui dando passos para trás até cair no sofá.

-Por que você está aqui ? -Disse baixo sentindo algumas lágrimas descer.

Gustavo-Senti sua falta sabia ? -Disse se aproximando mais e passando sua mão pelo meu rosto.

-Não mexe comigo ! Nunca te fiz nada!

Gustavo-Ah você fez sim ! Nunca senti tanto prazer numa noite só ! -Ouvi sua risada.

-Por favor me deixe ir embora.-Falei sentido as lágrimas descer cada vez mais,meu coração batia forte parecendo que estava preste a sair pela boca.

Gustavo-Que isso gatinha ? Lembra daquela noite ? -Sentou do meu lado e passou seu braço pelo meu pescoço,abracei minhas pernas.

-Me deixe ir embora.-Falei baixo escondendo meu rosto entre as penas.

Gustavo-Lembra das palavras que eu disse ? Você faz oque eu lembrar.-Disse no meu ouvido e deslizou seu dedo entre as minhas pernas.

-Me deixei...-Gustavo deslizou sua mão pela minhas pernas e foi pra minha calcinha.Ahhhhh

   Abracei forte Breno que estava com sua mão sobre a minha cabeça,abracei sua cintura e senti as lágrimas descer cada vez mais,esse pesadelo me fez lembra tudo daquela bendita noite !

-Breno ele estava...quase me tocando...

Breno-Shiiiiu ele não está aqui,eu estou aqui com você,vou te proteger estou aqui com você.-Beijou minha testa.

-Eu preciso...-Ele levantou minha cabeça me fazendo olhar no seus olhos.

Breno-você precisa esquecer isso,quer tomar um banho ? Você está suando.-Assinto,ele me ajuda a levantar e me leva pro banheiro.-Consegue tomar banho sozinha ?

   Assinto pra ele que fecha a porta,me olho no espelho e vi meus olhos vermelhos de tanto chorar,liguei a água da banheira e tirei minha roupa a jogando dentro do balde de roupa suja,entrei dentro da banheira e molhei meu rosto,abracei minhas pernas e já senti as lágrimas descerem.

  Porque isso tem que voltar ?? Logo agora que minha vida já está melhor ! Começam a chorar mais e encostei minha cabeça sobre a borda da banheiro.

Pov Breno

   Depois que deixei Layla no banheiro sentei na cama e passei minha mão pelo rosto,suspirei e joguei minha cabeça pra trás.

  Ela estava tão feliz,Por que isso foi acontecer ?? Ela não tem esses pesadelos faz um bom tempo ! Ouvi barulhos vindo do banheiro me levantei e bati na porta.

-Tudo bem Layla ? -Ela não me respondeu.-Posso entrar ?

   Ela não me respondeu de novo,abri a porta devagar e vi ela deitada na banheira abraçando as pernas com a cabeça encostada na borda da banheira,me concentrei olhei pro seu rosto.

Breno-Vem Layla,deixa eu te ajudar.-Eu estendi a mão ela pegou e levantou da banheira,fiquei olhando no seus olhos até ela de enrolar na toalha.

Pov Layla

   Breno me ajudou a sair da banheira e ficou olhando somente no meus olhos,me enrolei na toalha e sai do banheiro,fui até meu armário e peguei um pijama.
 
  Me deitei na cama e abracei o travesseiro,vi Breno sair do banheiro e tirar a blusa ficando apenas com um short moletom.

Breno-Tudo bem se eu tirar ? -Ele perguntou se referindo a blusa.

-Tudo...-Disse baixo,ele se deitou e me chamou com a mão,cheguei mais perto dele,me abraçou e colocou sua mão sobre minha cabeça começando a fazer cafuné,coloquei minha mão sobre peitoral fazendo ele arrepiar.-Desculpa Breno...

Breno-Desculpa porque ? Você não fez nada de errado.

-Você tá acordado comigo na madrugada,me ajudou a tomar banho e me ajudando a dormir,nunca que uma pessoa faria isso por mim.

Breno-Mas eu estou fazendo ! Como seus também fariam por você.-Ele deu um beijo na minha testa.-Agora vai dormir porque são...Quatro da manhã e como você mesmo disse temos aula amanhã.

-Breno...

Breno-Oie pequena.-Olhei pra ele que estava com seus olhos vidrados no meu.

-Porque você me ajudou tanto quando estava hospitalizada ?

Breno-Quando estava no hospício ? -Assinto,ele olhou pra janela que estava meio aberta que mostrava a lua.-Eu não sei,meus pais estava brigando comigo o tempo todo e então me mandaram trabalhar lá,acabei encontrar uma paciente muito linda que chamou a minha atenção.

  Falou dando um sorriso e colocando uma mecha do meu cabelo pra trás,envergonhada escondi meu rosto no seu pescoço.

Breno-Senti que tinha que proteger essa paciente porque ela sofreu muito,cuidei dela protegi ela até ela ter alta,quando finalmente teve alta percebi que esse sentimento que eu tenho se chama gostar de alguém e eu gosto de você Layla.

   Ele colocou sua mão no meu queixo delicadamente fazendo eu levantar a cabeça e olhar pra ele,sorri fazendo meus olhos brilharam.

-Eu também gosto de você Breno.-Ele sorriu ainda mais,foi se aproximando fazendo nossos lábios se tocarem,o beijo era lento sua língua brincava com a minha em ritmos iguais,sua mão desceu pra minha cintura me puxando para mais perto dele,como estávamos deitado não da pra se mexer.

  Lentamente fui me mexendo e tomando coragem de alguma lugar e subi pro seu colo,coloquei minhas mão na sua nuca e mexi no seus pequenos cabelos,ele se levantou um pouco e sentou direito na cama ficando de frente comigo,suas mãos desceram da minha cintura até a minha bunda um arrepio passou pelo meu corpo fazendo eu parar o beijo.

Breno-Me desculpa Layla,não quero te obrigar a nada.-Falou desesperado,joguei minha cabeça pra trás e logo em seguida olhei pra ele.

-Breno você não está me obrigando a nada,e outra não precisa ficar desesperado.

Breno-Tem certeza ? -Falou olhando no fundo dos meus olhos.

-Sim,vamos dormir ? -Ele me tirou do seu colo e me colocou do seu lado,deitou e ficou frente a frente comigo colocou uma da suas mão na minha cintura e deu um beijo na minha  testa.

Breno-Boa noite pequena.-Falou baixo perto do meu ouvido.

-Noite...

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora