97 - Tiro no Peito

1.2K 91 5
                                    


Breno-Vai ficar tudo bem pequena.- Ele passa a mão pela minha cabeça.

-Me tira daqui por favor, eu não quero ficar mais aqui.- Falo apertando sua cintura com medo, fechei meus olhos com força tentando não chorar.

Breno-Tudo bem, vem comigo.- Ouço passos de pessoas correndo e logo ouço Becca gritar.

Becca-Vem comigo Layla, nada vai acontecer com você.- Ele me puxa pelo braço e me aperta com força, ela me puxa pra uma sala e senta comigo num sofá.

-Porque tudo isso tá acontecendo? - Digo e olho pra ela com os olhos cheios de lágrimas.

Becca-Guarda na tua cabeça, eu vou matar a Luiza. -Ela passa a mão pela cabeça, Lice aparece que me dá um copo com água.

Lice-Olhe pra mim Layla, tudo bem! - Ela seca as lágrimas que desciam.

Pov Breno

   Becca tira Layla da sala e leva pra outra sala, olho pra porta e vejo Roger com um sorriso no rosto fui até ele e o peguei pela gola.

Breno-Porque tá fazendo isso de novo? Tudo já não tinha acabado. -Solto ele e o deixo cair no chão, ele levanta e sendo na sua cadeira de novo.

Roger-Isso é só o começo meu amigo, espere pra ver.-Ele da um sorriso, vou pra cima dele e dou várias socos no seu rosto.

   Sinto o sangue na minha mão e paro, seu rosto está totalmente diferente Gustavo apareceu e ficou assustado com o estado do Roger, ele corre até ele tentando fazer algo.

-Melhor coisa que você pode fazer é cuidar dele. -Sai da sala e fui andando pelo corredor enquanto várias pacientes e enfermeiros me olhava, fui até a sala que Becca entrou junto com Layla, abri a porta na hora Layla me olha e vem correndo até mim e me abraça.

Pov Layla

  A porta e aberta e Breno entra, corro até ele e o abraço sua mão vai para minha cintura me segurando com força? Senti seu cheiro misturado com algo a mais.

Becca-Cade Gustavo e Roger ? -Solto Breno e olho pro vestimenta do hospício que estou usando é estava com sangue. Olho pra mão de Breno e vejo o sangue olho pra ele sem entender.

-Porque você tá com sangue na mão Breno? -Ele limpa a mão na blusa e me olha.

Breno-Você tem que sair daqui, vamos logo! -Ele pega na minha mão e me puxa pra fora da sala saímos do hospícios e ficamos de frente com a rua, tinha algumas pessoas paradas na calçada e logo vi no carro meus irmãos soltei a mão de Breno e tentei correr ate o carro mas algo me puxa pra trás fazendo eu voltar pra trás. 

Luiza-Você não vai sair ilesa dessa! Pode ter certeza. -Becca aparece junto com Lice, fecho meus olhos com força.

-Me deixa sair daqui por favor. -Falo e aperto seu braço, ela coloca uma arma no meu pescoço. -Por favor me solta.

Luiza-Cala a boca! Fica queta e anda ate aquela van preta. -Ela fala no meu ouvido e começa a me empurrar pra van.

-Deixa eu ir, por favor. -Ela da um tiro pra cima, ouço o barulho das buzinas de carro de policia Luiza apressa o passo e na hora que chegamos a porta da van e aberta e sou empurrada pra dentro. 

   Na hora que sou jogada alguém coloca um pano do meu rosto fazendo eu inalar um cheiro estranho, sinto meus olhos pesarem e meu corpo ficar cada vez mais leve.

Pov Becca 

   Vejo Luiza levar ela pra uma van branca e sumir, corri ate a van mas Gabriel me puxa, me debato tentando me soltar dele.

-Me deixa! Minha amiga! Ela não ta aqui, levaram ele Gabriel levaram minha amiga.- Começo a chorar e o desespero bate cada vez mais um vazio se abre no meu peito, porque isso tem que acontecer ?? Gabriel me puxa pro seu colo e me leva pro carro.

Gabriel-Becca tudo vai ficar bem, Layla vai sair dessa para de chorar meu amor, não gosto de ver você chorando! -Ele levanta meu rosto e limpa as lagrimas que desciam.

-Porque ela teve que levar ela? Ela nunca fez nada! -Lice aparece e se encosta no carro e não fala nada, Enzo e Luiz vem ate a gente e fica na nossa frente.

Enzo-Eu vou procurar por eles ate o inferno. -Olhei pro lado e pude ver Luiza com um sorriso no rosto, limpei as lagrimas que desciam e tirei Gabriel da minha frente.

Lice-Oque você vai fazer Rebecca?

-Algo que eu ja quero faz muito tempo.-Levanto do carro e começo a ir na direção de Luiza ela percebe minha presença e começa a vim na minha direção também.

Gabriel-VOLTA PRA CA REBECCA. -Ele começa a correr pra minha direção.

-FELIZ COM ISSO LUIZA? CONSEGUIU TUDO QUE QUERIA? SEJA FELIZ AGORA! -Ela me olha com um olhar diferente e aponta a arma pra mim.

Gabriel-Becca volta pra cá!

Breno-Rebecca sai da aí! -Breno começou a correr até onde eu estava, ouço um barulho e logo ouço o barulho do tiro.

   Sinto uma dor forte e logo ouço outro barulho de tiro meu peito começa a doer também, minhas pernas vão ficando bamba e minha visão vai ficando cada vez mais escuro, última coisa que consigo ver e Gabriel e Breno correndo na minha direção.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora