39 - "Cade a Ana ?"

6.5K 364 32
                                    

   Alguns dias depois 

  Tudo voltou ao normal...ou melhor mais ou menos,Letícia vive me perseguindo pior que antes ela vive matando aula pra poder sair com agente nos recreios sempre pergunta onde moro mas mudo de assunto,isso ja esta me dando medo.

   Ana foi pra escola,e fomos também chegando la fui direto no meu armário precisava pegar alguns livros e deixar alguns.

Letícia- Oie Bia.

-Oie letícia,sabe tenho que ir agora pra aula depois agente se fala.-Corri pra minha sala ate o Pedro me parar.

Pedro-Por que ta correndo ?

-Cada dia mais a Letícia me assusta.

Pedro-Oque ela fez dessa vez ?

-Nada ela tava me olhando com uma cara de "espere pra ver".

(...)

   O dia passou super normal cheguei em casa e Tha ainda estava no serviço,tomo um banho e desco indo pra sala com o Pedro e ate agora a Ana não chegou.

-Demora assim ?

Pedro-Não,alguma coisa aconteceu ela nunca demorar desse jeito.

-Vamos na escola ?

-Sim.-Fomos pro carro,e em alguns minutos chegamos na escola,chegando la fomos falar com a doninha que fica pra fora da escola esperando os alunos sairem.

Pedro-Licença e van em que minha irmã chega ainda não passou e ela não tem costume de demorar tanto ! 

Xxx-Qual o nome da Aluna ?

Pedro-Ana Beatriz Gomez 

Xxx-Ela saiu com uma menina chamada Lética.

-Ela saiu com quem ?? Por que deixaram ela levar a Ana ???

Xxx-Sabe que sempre pedidos o comprovante e nesse comprovante falava que ela era a sua tia.

-Ela e uma maluca que não tem nada pra fazer ! 

Xxx-Nunca mais fale assim da Lética.-Apontou o dedo na minha cara,foi aqui que juntei tudo ! 

-Foi você ! Você e oque da quela maluca que nem pra escola deveria ir ??? Foi você que deu a Ana pra ir com ela ! Por que fez isso ??

Xxx-Oh finalmente juntou tudo ?! - O raiva que me deu sai dali correndo e fui ate o carro e chorei ali mesmo,por que ela pegou a Ana.

Pedro-Bia olha pra mim ! Agente vai encontrar a Ana !

-Pedro isso tudo e culpa minha ! Eu nunca deveria ter ido ver a Letícia ! E tudo culpa minha.-Ele me abraçou e colocou sua mão sobre minha cabeça foi ai que desabei mais.

Pedro-Não e culpa sua ! Você não sabia que ela era maluca,você não em culpa de nada meu amor.-Ele entrou no carro e sentou no banco do motorista,ate em casa foi um silencio total.-Vou na delegacia fica ai com a Agatha.

-Não ta doendo ?

Pedro-Oque ?

-O medo da Letícia machucar ela,fazer alguma coisa com ela não te consome ?Isso ta me deixando louca ! 

Pedro-Ela não vai machucar a Ana não se preocupa...E lembra isso não foi culpa sua ! - Ele me da um beijo e saio do carro,entrei dentro de casa e Tha tava na sala com o Lucas ela viu meu estado e veio correndo ate mim.

Tha-Oque aconteceu ??

-A Ana Tha pegaram ela ! -Ela me abraçou e me levou ate o sofá da sala fazendo em sentar,pegou um copo de água,contei oque aconteceu.

Tha-Isso e loucura ! A menina e louca ?? 

-Maluca ! To morrendo de medo de ela fazer algo com a Ana,ela não pode sofrer por algo que ela não tem nada a ver  !

Tha-Ela não vai fazer nada com a Ana,e não foi culpa sua ! - Ela me abrçou e ficamos abraçadas Lucas foi embora.

-Vou pro quarto deitar um pouco ! 

Tha-Ta bom,vai la descansar.-Fui pro meu quarto fechei a porta e fui ate a cama e deitando,peguei no sono em minutos.

   Acordei com meu celular tocando loucamente,levantei da cama e fui em direção a comoda o pegando vi no visor e era um numero desconhecido.

Ligação On 

-Alo ? - Falei rouca.

Letícia -Finalmente você me atendeu antes ? Estou louca pra te ligar menina! - Falou sínica.

-Cade a Ana ???? - Gritei pra ela que ouviu e de uma risada,de atras eu ouvi o choro da Ana.-Por que você ta fazendo isso ??

Letícia-Eu te quero ! Você ainda não percebeu ? Eu quero você aqui do meu lado ! 

-Me devolve a Ana ! 

Letícia-Vem comigo,me encontre na praça no banco,lembra quando você se encontrou Pedro ? Então la ! 

   Ela desligou ! Droga essa menina tem que ir pro hospício ! Vesti uma blusa e desci correndo peguei a chave do carro e fui correndo pro carro,cheguei na praça estacionei o carro em qualquer canto e fui ate o banco e la estava ela,com a maior cara de sínica.

-To aqui feliz ??

Letícia-Muito feliz ! 

Pov Pedro 

   Depois ter dado queixa,fui pra casa e quando cheguei só estava a Agatha na sala.

-Cade a Bia ?

Agatha-Ta no quarto dormindo,ela chegou desmontada ! 

-Eu sei ! Essa menina e louca,ela vai ser presa.-Ficamos conversando ate a Bia descer correndo e pegar a chave do carro,gritei por ela mas não ouviu.

  Ela saiu,fui pro carro e segui ela,ela parou na praça desci do carro e vi a Letícia de longe,ela foi ate la.

Pov Bia 

   Fui ate ela e fitei ela por alguns segundos.

-Cade a Ana ?

Letícia-Ela esta ali.-Apontou e Ana veio correndo ate mim.

-Você ta bem ?

Ana-Ela não fez nada comigo.-Ela olhou pra trás e correu ate o Pedro,ele me olhava sem nenhuma expressão.

Letícia-Agora você vem comigo ! - Ela me puxou pelo braço ate uma van preta e me empurrou pra dentro amarrou as minhas mãos-Agora agente vai pro melhor lugar do mundo,sabe sempre fui uma menina muito gamada em você ! Adoro tudo que você faz,quando você começou a namorar o Pedro...Sabe bateu uma pontada de ciumes e eu tive quefazer alguma coisa né ? Por que você e minha e de mais ninguém ! - Foi quando ela colocou um pano no meu rosto fazendo eu desmaiar.


A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora