43 - Hormônios da Gravidez

7K 288 11
                                    

  Acordo com alguém me dando Beijos,abro os olhos e está meio embasada sorrio e me sento na cama.

-Ótimo jeito de me acordar.-Sorri e olho pra ele.

Pedro-Temos escola hoje,vai tomar banho.-Assinto e vou pro banheiro,tomo um banho rápido e coloco essa roupa.

   Fiz um rabo de cavalo e descemos indo pra cozinha,tomamos cafe e fomos pra escola,chegando lá encontramos a Alli e o André

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Fiz um rabo de cavalo e descemos indo pra cozinha,tomamos cafe e fomos pra escola,chegando lá encontramos a Alli e o André.

-Alguma novidade?

Alli-Não e bem uma novidade a Ysabela descobriu da sua gravidez.

Pedro-Ela oque ???

Andre-Essa grande boca Berta falou pra uma menina que falou pra Ysabela.

-Tem minhoca na cabeça Allison ??

Pedro-Você não pode ficar aqui na escola,não com a Ysabela sabendo !

Alli-Ysabela sempre planeja algo.

Pedro-Vou te levar pra casa.-Foi me empurrando pro carro.

-Pedro eu não vou pra casa ! Tenho que estudar,e se encontrar ela me viro ! Eu tô gravida e não aleijada.

Pedro-Me preocupo com você! Com o nosso bebê!Não quero que sofra de novo.-Colocou as mão na minha cintura fazendo eu me aproximar dele e me dando um beijo.-Promete que vai tomar cuidado ?

-Prometo por ele.-Coloquei sua mão por cima da minha barriga,sorrimos.

Alli-Vamos pra aula ?

Andre-Vamos.-Fomos em direção a sala de aula e casa um sentou no seu lugar,aula de Geografia a professora parece que sempre fuma um baseado antes de vim pra aula e tão calma ! Queria ter a mesma paciência.

(...)

-Eu estou morrendo de fome.-Fomos pra cantina e pegamos oque queríamos.

Alli-Sabe agente podia ir no Shopping né ? Faz tempo que não saímos.

-Saímos faz uns dias desses mas podemos sair de novo.-Dei de ombros,ficamos conversando enquanto terminavam de comer.

   E então bateu a famosa anciã,corri pro banheiro e coloquei tudo pra fora,sério eu ainda não sei por que eu como!

  Sai do banheiro,e lavei a minha boca e dei de cara com a Ysabela,ela me olhou com um sorriso no rosto.

-Por que ta me olhando??

Ysabela-Nada ! Só estou imagindo esse serzinho crescendo aí.-Apontou pra minha barriga.

-Oque quer ??

Ysabela-Se afaste do Pedro o quanto antes,melhor pra você e pra essa coisa aí.-Dei um tapa na sua cara.

-Nunca chame meu filho de "Essa coisa" eu nuca vou me afastar do Pedro ! - Alli chegou no banheiro e ficou sem entender,Ysabela sai enfurecida do banheiro.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora