Ouvi o barulho da porta rangendo de fundo, parei o beijo e quando olhei para a pessoa que estava em pé de braços cruzados olhando para gente sabia que não era uma boa coisa.
A ex namorada do Pedro parada, olhando para gente com a maior cara de bosta, ela bate o pé esperando que algum dos dois diga algo, mas a única coisa que eu consegui fazer foi ficar atrás do Pedro segurando firme em seu braço.
— O que você está fazendo aqui Ysabela? — Pedro perguntou para ela que me olhou por alguns segundos e depois voltou sua atenção para ele.
— Vim conversar com você, mas tô vendo que você anda ocupado por aqui. — Ysabela me olhou com um olhar de brava querendo saber de uma explicação.
— Não temos nada pra conversar Ysabela, você sabe que tudo já foi resolvido.
Ysabela ameaçou vir pra cima de mim, mas Pedro segurou firme no braço dela fazendo ela voltar pra trás com tudo Valen chegou no quarto, assustada querendo saber o que estava acontecendo.
— Tentei falar com ela que você estava ocupado, mas ela nem se quer me ouviu Pedro.
— Não tem problema Valen, deixa que eu me viro com ela agora. — Seu olhar voltou para Ysabela que ainda continuava de braços cruzados com uma expressão de brava. — Vem vou levar você até a porta.
Quando ele se afastou de mim Ysabela veio na minha direção me puxando pelo braço fazendo com que eu fique cara a cara com ela.
— Me solta garota! — Tentei me soltar dela que apertou mais forte meu braço. — Você ta me machucando!
— Solta ela Ysabela, ela não tem nada a ver com a nossa situação. — Pedro tentou puxar ela, mas Ysabela continuo apertando meu braço cada vez mais forte.
— Ysabela eu não tenho nada a ver com o passado do Pedro, vocês se resolvam! Não me culpe se ele terminou com vocês!
— YSABELA SOLTA A BEATRIZ AGORA. — Pedro gritou fazendo com que ela me soltasse na hora, vi meu braço totalmente vermelha a mão dela ficou totalmente marcada.
Ysabela saiu do quarto batendo a porta com tudo sem nem dizer mais nada, olhei pra Pedro que tentou vir na minha direção, mas quando viu meus braços vermelhos se afastou e saiu do quarto sem dizer nada.
Pov. Pedro
As coisas entre mim e Ysabela foi terminado faz um bom tempo! Ela insiste em algo que não vai rolar nunca mais, parece que isso não entra na cabeça dela de jeito nenhum!
Levei ela até a área da churrasqueira, minha paciência com ela já acabou desde o dia em que terminamos e ela surtou na frente da minha mãe só porque não quis mais ficar com ela.
— Não vou perguntar de novo Ysabela, o que você veio fazer aqui? -Ela sentou na cadeira e ficou me olhando sem dizer nada, sem paciência sentei na frente dela ainda a encarando.
— Eu sei que posso estar errada, mas ainda assim sinto sua falta! — Fecho meu punho com força.
— Ysabela você me traiu! Como ainda tem coragem de dizer que está com saudades?
— Me desculpa Pedro! Eu não queria ter feito aquilo, eu estava bêbada! — Bati a mão com tudo na mesa.
— NÃO FOI SEM QUERER YSABELA. — Ela levantou com tudo da cadeira e continuo me olhando.
— NÃO ERA PRA TER ACONTECIDO.
— VOCÊ DISSE QUE FOI MARAVILHOSO COM A SUA MELHOR AMIGA, COMO VOCÊ VEM ME DIZER QUE NÃO ERA PRA TER ACONTECIDO. — Olhei pra ela esperando por uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Teen FictionBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...