81 - Bóias e Bagunça

1.5K 111 7
                                    


   Somos interrompidos com Becca chega gritando igual uma louca.

Gabriel-Vão se pegar numa quarto ! Aqui é uma piscina.-Disse e abriu o portão da parte da piscina.

Becca-Estamos aqui pra nadar certo ? -Sai do colo de Breno e sentei na cadeira de sol.

Gabriel-Nunca vi Rebecca se arrumar tão cedo.

Becca-Ta um calor do inferno,acha que eu ia demorar ?

-Isso é verdade ! Becca tem um óculos sobrando ?

Becca-Eu sabia que você ia querer ! Toma.-Me entregou um óculos de sol preto redondo.

-Obrigadaaa miga,você é a melhor.-Ela mandou um beijo no ar eu mandei outro de volta.

Breno-Arthur não veio ?

Gabriel-Arthur e Lice quando a gente viu estavam dormindo,Enzo e Ingrid foram pra cada dela e Luiz e Milena foram pra um parque.

Becca-Gabriel não é uma parque.

Gabriel-Então oque é ? -Disse se aproximando dela e agarrando pela cintura.

Breno-Sabia que aqui é um lugar pra nadar e não ficarem se agarrando !

Becca-Ele que começou.-Sentou na cadeira de sol na minha frente.

Gabriel-A gente vai entrar ou não ?

Becca-Você agora não ! Vai passar protetor solar.

Gabriel-Ta bom mãenzinha.-Disse e sentou do lado de Becca.

Breno-Vou pegar uma coisa que vocês vão adorar.-Apontou pra mim e pra Becca.

-Onde você vai ? Posso ir junto ?

Breno-Não fica aqui,toma fica com o meu celular.-Deixou do meu lado e saiu correndo indo em direção pra um quartinho.

  Peguei seu celular e tinha senha digital,coloquei meu dedo em cima e desbloqueio.

  Como tem minha digital ? Olhei pro nada com cara de interrogação,fui pra sua câmera e fiquei tirando várias fotos até ele voltar.

-Enchi sua galeria,você vai adorar ! -Disse com um sorriso no rosto,coloquei o celular na cadeira de sol.

Breno-Toma.-Me entregou uma caixa toda embrulhada.

-Não é meu aniversário,oque é isso ?

Breno-Abre logo ! Minha mãe comprou isso pra você,quando viu você pela primeira vez.

Gabriel-Isso e doideira !

-Ela passou um pouco dos limites ? Certo ?

Breno-Você sabe como minha mãe e doida !

-Ela é só um pouco...Um parafuso a menos,tipo a Becca na vida.

Becca-Ta me chamando de doida ? Layla Gomez ? Deveria falar de você mesma !

-Ui revoltada !

Breno-Vai abrir ou não ? -Disse e sentou do meu lado.

  Revirei os olhos e rasguei o papel de presente,abri a boca surpresa olhei pra Breno e dei um sorriso de orelha a orelha.

-Isso é sério,tipo mesmo ??? -Disse mostrando pra ele.

Breno-Sim,ela comprou falando que você iria adorar !

Becca-Oque e isso ? -Disse com curiosidade,mostrei pra ela a caixa,ela abriu a boca surpresa.

-São minhaas.-Falei animada animada e abri a caixa,vendo duas bóias uma de flamingo e um de cavalo marinho.-Breno sua mãe e a melhor pessoa da vida !

Gabriel-Sua sogra né.-Olhei pra ele com cara de tacho.

-Migo não estraga o momento ! Como a gente vai encher essas duas maravilha linda de gostosas ??

Becca-Ta chamando as bóia de gostosa ? Breno você tá perdendo pra duas bóias !

Gabriel-Isso já é sacanagem !

-Breno você também é meu gostoso.-Apertei sua bochecha e dei um selinho.

-Como vai encher isso ?? -Perguntei me referindo as bóia.

Breno-Bom a gente pode ir em casa e encher com o compressor ou no negócio que tem no quartinho.

-Qual é mais rápido ?

Becca-Não seria mais fácil no compressor ?

Breno-Vai comigo lá em casa Layla ?

-Sim,já que essas bóias lindas são minhas.-Disse com alegria,coloquei de volta as bóias na caixa e saímos da área da piscina.

   Quando chegamos na sua casa sua mãe ainda estava na sala.

Breno-Voltamos mãe,sabe onde tá o compressor ?

Juli-finalmente você deu essa bóia pra ela ! Achei que não iria dar mais.

-Obrigada Juli pelas bóias,eu amei !

Breno-Ela prefere as bóias do que eu !

Juli-E meu filho você perdeu por duas boia.

Breno-Isso não vai ficar assim ! -Ele foi pra parte de fora,eu segui ele dei as boias pra ele,que ligou o compressor e tentou achar o buraco.

-Anda logo Breno ! Quero voltar pra piscina.

Breno-Espera ! Isso vai demora um pouco.-Abaixei da sua altura com cara brava.

-Você disse que ia ser rápido.

Breno-E mais rápido do que encher com a boca ! - Sentei do seu lado emburrada.

  Passou alguns minutos olhei o celular e o sol ainda estava quente,olhei pro Breno e a boia nem estava na metade.

-Breno,vamos voltar pra piscina ? Isso vai demorar demais ! 

Breno-Isso e verdade,tem certeza pequena ? 

-Tenho ! Se ficarmos aqui vamos perder todo o tempo,vamos voltar.-Disse fazendo bico,levantei ele logo em seguida.

Breno-Pera vou pergunta uma coisa pra minha mãe.-Ele saiu correndo mais logo voltou.-Minha mãe disse que tem algumas boias no quartinho.

  Ele foi ate o quartinho e tinha apenas uma boia de vaso sanitário,olhei sem entender era muito bonita ! 

Breno-Quer levar essa ? -Falou e olhou pra mim,assenti ele pegou a boia na mão e saímos da parte da piscina indo pra sala.

Juli-Oxi cadê a boia ?

-Vai demorar demais pra encher ! Então vamos levar essa aqui mesmo.-Disse apontando pra bóia que estava com o Breno.

   Demos tchau pra sua mãe e começamos a caminhar até a parte da piscina,quando chegamos ele jogou a bóia na piscina e sentou do meu lado na cadeira.

Gabriel-Olha oque a Becca trouxe ! -Jogou a bola no ar pisquei na hora e vi a bola na mão do Breno.

Becca-Super protetor e rápido a pessoa.-Disse se referindo a Breno.

Breno-Que nada !

-Vamos ou não vamos entrar na piscina ?

Becca-Vamos logo !

Gabriel-Não vão esperar a gente ?

Breno-Eu acho que essas duas vão ficar com fome e vamos ser obrigados a ir comprar !

-Isso é verdade,vamos comprar depois,temos que nada logo antes de fiquei tarde.

Breno-Layla não se preocupa são ainda três da tarde !

-Vamos entrar logo então !

Breno-já volto !

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora