Quatro meses depoisPedro-Anda logo Bia ! - Gritou do quarto,vesti minha roupa rápido e fui pro quarto peguei meu tênis e coloquei.
Poucas roupa cabem agora em mim,minha barriga cresceu e uma dificuldade gigante de colocar um sapato,hoje agente vai descobri o sexo todo mundo torcendo por uma menina.
-Estou pronta,vamos ?
Pedro-Finalmente,vamos logo ver a Layla que estou ansioso.-Rio e descemos,descer e meio difícil mas consigo.
Fomos pro carro e seguimos em direção para o Obstetra,quando chegamos Pedro estacionou o carro e descemos indo até a recepcionista,precisei dar algumas informações e depois esperar.
Dr.Helena-Pode vim Bia.-Fomos em direção a sua sala.-Ta tudo bem ?
-Sim os enjôo estão passando.
Dr.Helena-Que bom ! Hoje se o bebê deixar conseguimos ver o sexo.-Sorrimos e fui pra maca e levantando a minha blusa.
Pedro segurou a minha mão e fitou o aparelho com os olhos brilhando,ela passou o gel gélido e senti cosquinha.
Dr.Helena-Pelo que vejo aqui,parabéns a Layla esta vindo por aí !
Pedro-Andre me deve cem reais !
-Você apostou o sexo da nossa filha ??
Dr.Helena-Bia e sempre assim ! -Limpei o gel da barriga,e abracei Pedro.
Pedro-Minha querida Layla.-Falou no meu ouvido,o beijei e fomos até a doutora e me passou algumas vitaminas a mais e fomos embora.
Chegamos em casa e Ana estava na sala a nossa espera,sentei ao seu lado enquanto Tha voltou da cozinha.
Tha-E aí,E a Layla mesmo ?
Ana-Claro que é a Layla,não sei por que a Bia ainda foi.
-Ana está certa,daqui alguns meses a Layla chega.-Ficamos conversando ate dar duas da tarde,decidimos ir na praça.
Chegando na praça Ana foi brincar junto com a Luna enquanto ficávamos conversando.
Alli-Estou tão ansiosa pra escolher os moveis da Layla.
-Isso ainda vai demorar ! Depois escolhemos.
Pedro - Depois seus pés ficam mais inchados do que já estão e não consegue andar mais!
Andre-Como sabe disso?
Pedro-Lembro de quando minha mãe estava grávida da Ana.
-Então eu acho bom começar mesmo.-Sorri forçado,meu açai chegou e devorei em minutos.
Fomos pra casa e fui direto pro quarto,me deite na cama e tirei a minha blusa que tava apertando horrores.
Pedro-Oie Bebê,e o papai quero que você chegue logo pra mim poder te abraçar e dar vários Beijos ! - Deu um beijo na minha barriga.
-Eu quero um beijo também! - Ele sorriu e se levantou vindo ate mim e me dando um beijo.
Subi no seu colo e coloquei minhas mãos sobre o seu pescoço,rebolei já sentindo sua ereção.
Pedro-Acho melhor não.-Olhei pra ele sem entender.
-Por que não ?
Pedro-Lembra do que a Doutora disse,sem sexo até o final da gestação.
-Mas por que?
Pedro-Você e muito novinha com isso.
-Mas eu não tenho dezoito anos,esquece oque ela disse por favor.-Lambi seu pescoço,e deixei um chupão.
A doutora disse que não posso fazer sexo por sou muito nova pra isso,eu não sei direito.
Pedro-Chega,vou resolver isso.-Me deixou na cama e foi no banheiro,me contorci na cama.
Ele voltou e deitou do meu lado,coloquei minha cabeça sobre o seu peito enquanto uma das suas mãos estava na minha barriga.
-Por que não quer fazer ?
Pedro-Ela disse pode ser arriscado.
-Mas....
Pedro-Tenho medo de te machucar,machucar a Layla Beatriz.
-Ta eu entendi,então sem sexo até o final da gravidez ?
Pedro-Isso mesmo.
-Duvido que consiga.-Ri.
Pedro-Quer apostar ?
-Claro que não,por que depois não vou ter tempo pra nada ! - Ficamos conversando ate eu bater no sono.
_______________________
@BiaLopez - Minha Bebê estou te esperando ❤______________________
@PedroGomez- Chega logo Layla ! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/
Ficção AdolescenteBom meu nome e Beatriz Lopez e preciso urgentemente de um trabalho moro com a minha irmã Agatah,tenho 17 anos estou no Ensino médio terceiro ano acho que e assim que fala,meus pais eles sempre quiseram fazer o meu futuro e eu já não aguentava mais e...