36 - Lual

7.7K 325 22
                                    


   Acordei com um peso sobre mim quando me dei conta que era a Ana,levantei sem acordar ela é fui até o banheiro,na metade do meu banho sinto umas mãos percorrer minha cintura quando olho pra trás vejo o Pedro,dou um pequeno sorriso.

-Bom dia.-Ele me deu um selinho rápido e tomamos banho sem nenhuma malícia,Sai do banheiro,fui até a minha mala e peguei uma roupa leve.

   A Ana acordou tomou banho e ajeitei uma roupa pra ela e esperamos ela,quando ela terminou descemos e fomos tomar cafe,encontramos a Alli no caminho e descemos todos juntos.

-Vai querer oque Ana ?

Ana-Pão de queijo muito pão de queijo.-Falou animada dando uns pulinhos,ficamos conversando enquanto tomávamos cafe quando terminamos fomos pra praia.

   Coloquei a bolsa no chão e forrei a canguá na areia passe protetor  fiquei conversando com a Alli enquanto os meninos estavam na água,Ana e Luna estavam brincando de Castelo.

Ana-Bia eu to com fome ! 

-Mas agente acabou de tomar cafe ! 

Ana-Mas eu estou com fome ! So aquilo não me sustentou !

-Ta bom,ja vou compra comida.-Fomos ate onde vendia comida e compramos alguns salgadinho e suco.-Toma vai comer com a Luna.-Ela foi correndo ate onde a Luna estava.

   Fui ate a Alli e abri um salgadinho,ficamos conversando e comendo ate o Pedro junto com o Andre chegar.

Pedro-Tem refrigerante ?

-Não,tem suco toma.-Entreguei pra ele a garrafa de suco.

Andre-Vamos no Lual hoje a noite ?

Alli-Tem aquela duas pessoinhas ali oh ! -Apontou pras meninas.

Andre-Nesse horários ela ja estão dormindo ! Temos que aproveitar o máximo possível do resto das nossas ferias.

Pedro-Isso e verdade !

-Ah pode ser...

Agatha-Cheguei pessoas ! -Falou pulando nas minhas costas.

-Você não ia chegar mais tarde ?

Tha-Meu patrão deixou eu sair mais cedo,enchi o saco dele ! 

Ana-Tiaaa.-Ana veio correndo ate Agatha e a abraçou.

Tha-Oie meu amor ! 

  Aproveitamos ate dar a hora do almoço fomos pra um restaurante perto da praia fomos andando chegando la sentamos numa mesa perto da janela e logo o garçom apareceu e pegou nossos pedidos.

-Daqui vamos pra onde ?

Tha-Como eu ja vim aqui tem um ponto turístico bem legal ! 

Ana-Aonde e ???-Pergunta curiosa.

Tha-Que tal agente ver uns peixes bem de perto ! 

Luna-Vamos no aquario ????

Tha-Isso mesmo.-Terminamos de comer e fomos no hotel pegar o carro e depois fomos direto pro Aquários,as meninas adoraram Luna adora peixe e ja a Ana não mas gosta. 

-Gostou Ana ?

Ana-Gostei mas estou morrendo de sono ! -Ela ia deitar mas puxo ela pelo braço.

-Primeiro vai tomar banho.-Empurrei ela pro banheiro e separei o seu pijama,ela saiu uns minutos depois e vestiu seu pijama. Tomei um banho rápido e ate a mala e peguei uma roupa.

 Tomei um banho rápido e ate a mala e peguei uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora