84 - Sonho Sombrio

1.3K 121 2
                                    

Sonho on 

Sentei no sofá e senti uma tontura o cheiro do dia do acidente, tudo se misturava a imagem do banheiro passava na minha cabeça, da banheira com sangue, da cara do Gustavo na noite.

Me joguei no chão, meu corpo começou a doer do mesmo jeito da noite do incidente, sentia a parte de baixo arder, na minha mente passava todas as cenas daquela noite.

A voz do Breno se misturava com tudo, falando que vai cuidar de mim, Gustavo falando tudo aquilo, as coisa giravam, minha cabeça dói.

Eu chamava por Breno mas so conseguia ouvir sua voz de quando ele cuidou de mim no outro pesadelo que tive. Quando finalmente consegui abrir meu olhos vi que estou num quarto totalmente preto com apenas o sofá, fotos e vídeos começaram aparecer do dia da tragédia junto com meus meses no hospício.

-ALGUEM ME AJUDA !!! BRENO ME AJUDA POR FAVOR !!!

Abraço minhas pernas e começa a balançar, sinto um vento passando fazendo eu levantar minha cabeça por curiosidade, quando levanto vejo Gustavo vindo das sombras.

Começo a tremer e senti meu corpo arrepiar por inteiro, isso vai acontecer de novo? Tudo começou a girar, minha cabeça parece que ia explodir foi quando meu corpo começou a queimar e uma luz branca começou surgir de cima.

Sonho off

Abri meu olhos e na claridade puder ver Luiz e Enzo na minha frente, os dois com cara de preocupado, estou suando frio minha garganta esta seca e minha respiração acelerada.

Luiz-Layla olha pra mim! Você não está com ele está com a gente. - Ele coloca sua mão sobre meu rosto fazendo eu olhar pra ele.

Enzo-Nunca mais me dê um susto desse! –Levanto ainda ofegante e passo a mão pelo cabelo, olho pra cara dos dois ainda espantada.

-Eu estava falando algo?

Enzo-Falando ??? Você estava gritando aposto que a vizinha também ouviu, Luiz dá uma cotovelada na sua barriga, fazendo ele fazer uma cara estranha.

-O que eu falei? Ou gritei?

Luiz-Queria o Breno de voltar, esquecer tudo que aconteceu, falou pra parar de fazer algo e mais várias coisas.

Levantei da cama e fui em direção pra cozinha, sentei na bancada e esperei minha respiração voltar ao normal, os meninos apareceram e sentaram na minha frente.

Luiz-Você ta bem Layla quer alguma coisa?

-To só preciso...de alguma coisa pra beber. -Digo isso e Enzo pega um copo com agua para mim. -Obrigada Enzo.

Enzo-De nada. -Ele dá um beijo na minha testa e volta a sentar na minha frente.

Luiz-Quer contar o que aconteceu? – Olho pra ele por alguns segundos e suspiro.

-Tudo que aconteceu no dia da tragédia estava passando na minha cabeça, a voz do Breno, do Gustavo as imagens da banheira, o banheiro da balada o rosto do Gustavo tudo passava na minha cabeça, ele apareceu.

Enzo-Ele quem?

-O Gustavo! Quando ele ia se aproximando meu corpo começou a queimar e uma luz veio de cima. - Deixei o copo na bancada e olhei pra cima.

Enzo-Estou morrendo de sono! Podemos dormir? –Luiz da outra cotovelada em Enzo.

Luiz-Quer subir? Suba!

Enzo-Desculpa ai! Mas estou com sono, então... –Ele se levanta e dá um beijo na minha testa e sobe em seguida.

Luiz-Ta com saudade dele ne? Por ter gritado com ele. -Suspiro e assinto. -Porque até agora não ligou pra ele?

-Luiz já viu que horas são?

Luiz-Foda se! Liga, se ele se importa com você vai atender e ficar até horas conversando com você!

Reviro os olhos, ele dá um beijo na minha testa e sobre pro seu quarto, olho pra luz da cozinha e suspiro, subo pro meu quarto e pego meu celular.

Procuro pelo contato do Breno e quando acho olho por alguns minutos, olho a hora e são três e meia da manha, me jogo na cama e começo olhar o teto na hora lembro do quarto do Breno com os desenhos no teto.

flashback on

Breno-Vou trocar de roupa bem rápido. -Disse indo até o closet e pegando uma roupa é indo pro banheiro.

-Não demora. -Falei, jogando minha cabeça pra trás e olhando pro teto.

  Tinha alguns desenhos, algumas frases e skates desenhados muito bonito! Ele apareceu e ficou me olhando.

-Porque tá me olhando? -Disse e dei um sorriso, olhando pra ele.

Breno-To olhando você admirando meus desenhos.

-Pera foi você que desenhou ??

Breno-Sim, quando tinha meus quinze anos. -Disse dando de ombros, meu bolso tremeu peguei do bolso e liguei no visor, arregalei os olhos.

flashback off  

   Sei que isso parece ser bobo ou dramático de mais, mas desde o começo ele me ajudou bastante sempre ficou do meu lado e sempre me protegeu, mesmo sendo nada de mais, me acostumei com ele sempre ao meu lado e lembrando que minha fase de doida maluca passou, me ajudou com os meu pesadelos e ficou acordado comigo na madrugada, me respeita e nunca toca muito no assunto da tragedia ou qualquer coisa que tenha a ver com isso.

  Pensei um pouco e olhei o celular de novo com o contato do Breno, ligo ou não ? Minha mente esta dividida em duas partes a que liga e a que não liga, em qual devo confiar ? Meu celular treme na hora e quando olho fico surpresa.

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora