111 -Tempos Depois

1.3K 91 2
                                    

 Final do Ano 

   O final do ano chegou finalmente!! Isso quer dizer agora que não tenho mais escola para encher meu saco e muito menos os professores. Só estou chamando eles de chatos porque depois do que aconteceu comigo, de ter sido sequestrada, eles não largaram mais do meu pé, eu parecia uma menina de dezoito anos preste a fazer dezenove com vários seguranças em volta!

   Com fé eu consegui passar por tudo e passar por todas as matérias sem nenhuma nota vermelha, claro! Pelo tanto que eu estudei na prova de química a matéria que eu estava mais ferrada! Mas com a ajuda do Breno eu consegui passar numa boa diferente de mim ele e bom em química.

   Nesses últimos meses? Como posso dizer muita coisa mudou, meus pais voltaram a fazer viagens a negócios minha mãe com sua câmera fotográfica e meu pai em reuniões pelo mundo, belo casal, não? Com isso Breno já mora aqui, metade de suas roupas estão aqui e como posso dizer já são minhas então!

   Enzo e Ingrid estão como dois casal apaixonados, não se desgrudam mais e como chegou o final do ano e as férias juntos não tinha como os dois ficarem mais grudados, nem vejo muito ele, fez amizade com o pai da Ingrid e agora vive lá por conta disso e porque está namorando Ingrid. Sim! Finalmente ele tomou coragem e pediu ela em namoro, como posso dizer foi uma das melhores cenas já vista na minha vida! Ele com um boque na mão no meio do shopping lotado com várias pessoas gravando e do meu lado Becca chorando por já ter passado por isso.

   Rebecca? Depois que melhorou quis porque quis mais cedo do hospital mas tia Agatha como sempre muito mandona não deixou, ela ficou mais quinze dias internada e claro tomando os remédios nos dias certos e horários certos, depois disso melhorou como um jato e saio do hospital. Ela não gosta de tocar muito no assunto sobre Luiza, Gustavo e sobre a irmã do Gustavo sei muito bem como e isso, mas como ela mesmo disse que não se arrepende de ter batido em Luiza.

   Luiza, Gustavo e sua irmã mais nova, como posso dizer isso? A irmã dele foi levada pra um internato pra ver se levava jeito como a mãe dela mesmo disse quando apareceu em casa depois de meses sumida, Gustavo prisão perpetua por ter sequestrado e agora sim tem provas de que fui violentada por ele e por seu segurança, Luiza? Quatro anos de prisão por ter ajudado no sequestro, ter dado os tiros na Becca e por ter subornado o dono do hospício para poder me deixar lá.

   Luiz e Milena na primeira semana de férias de Luiz já foram viajar pelo Brasil, como eles mesmo dizem primeiro pelo brasil e depois pelo mundo, vivem mandando foto mostrando os lugares lindo pelo Brasil, dizem que só vão voltar para o ano novo e daqui poucas semanas e junto o meu aniversario duvido que a família vai estar toda reunida.

   Lice e Arthur mais um casal formado e apaixonado que não quer se largar, diferente da irmã que vive brigando com Gabriel coitado do menino ainda bem que ama ela pra viver do lado dela pra sempre. Lice só quer focar nos estudos porquê e mais você que eu então não tem que pensar em formatura e nem faculdade ainda tem tempo para ela, mas sempre tem um tempinho ou melhor um tempão pra ficar de beijos com Arthur, nele nem se fala só quer saber de pintura disse que agora deu pra ser um pintor muito criativo mas na verdade ele só faz uns rabisco na tela e fala que e arte!

   E sobre os dog aqui em casa, menina! Os dois cresceram estão parecendo dois bruta monte que eu amo pacas, os dois ficam comigo quando Breno tem algo pra fazer ou seu pai manda ele para alguma reunião, o nome dele e Luke e dela Luna, foi uma briga pro nome dele nunca vi uma treta tão feia entre meu pai e minha mãe, inicialmente quem ia colocar o nome nele seria Breno mas ele deixou na mão do meu pai e acabou que minha mãe queria Luke e meu pai Billy os dois são bonitos mas prefiro Luke e no final como sempre minha mãe ganha!

   Minha pessoa e Breno? Como posso falar, estamos vivendo só isso! Nunca fiquei tão grudada numa pessoa como fico nele dá pra contar quantas vezes já brigamos, a gente não e de brigar somos paz nos dois, ele vive aqui em casa e isso e uma das melhores coisas possíveis. Ele nunca foi de tocar no assunto de querer formar uma família e nem ao menos sobre seu futuro, mas um dia ele falou todo o sonho de consumo dele. Ter uma filha menina e disse que eu posso escolher mas eu ainda não sei de nada, sou nova demais para ter filhos, morar perto da praia mas antes disso quer viajar comigo para Novar York e pelo que parece esse sonho vai acontecer logo já estamos comprando passagem.

   Ah, já ia esquecendo consegui um emprego! Isso mesmo, estou trabalhando como secretaria numa empresa de viagens, e posso falar que meu chefe e chato pra caramba mas mesmo assim ele consegue ser legal as vezes, quase que virei uma ajudante no veterinário mas acabou que consegui a vaga como secretaria.

   Bom! Como posso dizer isso, agora temos que aproveitar ao máximo a formatura e também fiquei sabendo que vai ter uma festa logo depois da formatura na casa de Ana, fiz amizade com ela quando estava na biblioteca só fala um pouco demais mas mesmo assim ela e muito legal, bebe cerveja como se fosse igual mas mesmo assim gosto de conversar com ela, quem não vai com cara dela e Becca morre de ciúmes dela! E a única coisa que faço e rir pois amo muito Becca! Tem nem como explicar o quanto eu amo Becca, por ser uma melhor amiga tão louca!

A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora