34 - Festa

8.2K 360 28
                                    

   Depois que fizemos todos os preparativos, encomendamos os doces, salgados, decoração e por último o mais importante a grade para a piscina, tudo está pronto!

  O dia da festa chegou, minha ansiedade tá a mil por esperar que tudo dê certo, não quero nada fora do plano para que tudo dê certo no final e Ana aproveite bastante a festa.

-Pedro a decoração já chegou? Mandei mensagem perguntou e não me responderam. - Digo deixando meu celular em cima da bancada e mordendo um pedaço o pão preocupada.

-Calma Bia, você parece uma mãe toda preocupada. -Encarei ele por alguns segundos sem dizer nada.

-Pedro não me estressa mais do que já estou estressada!

   A decoração chegou e em uma hora ela já estava pronta,a festa seria no quintal em uma parte coberta, fechamos a piscina e quase tudo estava pronto, faltando apenas os doces para chegar junto com a comida.

   O tempo foi passando e tudo estava pronto, única coisa que falta é a gente começar a se arrumar, como ainda faltava tempo ficamos na sala descansando um pouco.

-Vamos se arrumar porque demoramos demais para ficarmos prontas! - Digo tomando coragem de levantar e ir para o quarto.

-Vamos descansar mais um pouco! -Agatha resmungou fazendo bico.

-Estou com as pernas doendo, descansar mais um pouco faz bem. -Pedro fez drama cruzando os braços e voltando sua atenção pra TV.

-Andem logo! Não temos tempo de ficar resmungando no sofá!

-Não vou me arrumar.-Ana falou emburrada.

-Ana eu não tenho culpa se não tinha roupa do meu tamanho. -Digo sentando do seu lado e a abraçando.

  Quando comprei minha fantasia acabei não vestindo, chegando em casa percebi o quanto ficou pequena, fui para trocar, mas não tinha um número maior então preferi comprar outra coisa para não ter perdido o dinheiro.

-A gente poderia procurar em outra loja, eu queria a gente fantasia Bia. -Ana me olhou com carinha de cachorro sem dono.

-Pra não usando aquele chifre tá ótimo. -Olhei para o Pedro com uma expressão de brava, ele logo se encolheu e virou o rosto.

-Sua opinião não vale! Ana vai logo se arrumar.-Ela bufou e foi em direção ao seu quarto, subi para o quarto e consegui ouvir o chuveiro ligado, separei sua roupa deixando em cima da cama, fui para o meu quarto e para o closet escolhendo a roupa que iria usar.

    Depois que decidi deixei na cama e fui para o banheiro, lavei meu cabelo, passei uma prancha fazendo alguns cachos foi difícil, mas no final deu tudo certo.

   Antes que pudesse colocar a roupa fui me maquiar, peguei algumas inspirações e comecei a fazer por cima disso, demorei bastante para terminar o olho por estar errando bastante, começou a dar mais errado ainda quando o Pedro apareceu no banheiro me apressando.

-Calma!! Já vou terminar! -Digo batendo a base na pia, meu coração doeu na mesma hora. -Se minha base quebrar a culpa é sua.

-Eu só quero tomar banho Bia, eu pago sua base só quero que você use o banheiro logo. -Pedro beijou minha bochecha e voltou para o quarto.

   Vinte minutos depois eu consegui terminar a maquiagem, Pedro agradeceu por ter terminado.

Meu Look

Meu Look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A babá da minha irmã /EM REVISÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora